Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia

Jordan Knight

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom? Como andam os treinos? hehe

Bom, não queria chegar a esse ponto, mas talvez esse seja o único jeito de consiguir

uma resposta...

Pengo, tentei por várias vezes entrar em contato com você via MP, via posts em alguns

tópicos específicos, porém nunca obtive resposta, não sei se foi por você não querer

me responder ou simplesmente por não ter visto as minhas mensagens, não posso julgá-lo.

Não vou enrolar muito, o que eu queria era saber onde fica situada a sua academia, sei que

fica no Rio de Janeiro, só queria saber em qual região e etc. Porque moro no Rio de Janeiro

e para mim seria muito bom, caso eu more perto, malhar lá.

Treino há pouco tempo, porém já malhei em 3 academias diferentes e infelizmente nenhuma

delas possuia um profissional que tivesse o conhecimento que esse fórum tem. Só depois de uns

3 meses de academia que eu fui obter resultados, pois tinha conhecido o site hipertrofia e

através dele aprendi a "me virar".

Então é isso, tomara que dessa vez eu tenha uma resposta, mas caso você não tenha interesse em

me responder, eu o respeito de qualquer forma, pois respeito o seu trabalho e o quanto você

contribui para o fórum, realmente há poucos profissionais assim no Brasil.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa Jordan , se eu não me engano foi uma escolha dele, não nominar e nem divulgar a academia dele no forum , exatamente pra não criar confusões ou problemas na "vida pessoal" dele.

E tambem pra não ter confusões , ele não poderia postar em algumas Areas ( anabolz , etc) , (eu não tenho nada contra) , porem se alguns clientes dele Leigos vierem a saber por exemplo que ele Ciclou , ou que ele ajudou em uma correção de um ciclo de algum membro do forum , pode dar dor de cabeça. ( somente um exemplo)

E a mesma coisa com os suplementos... Infelizmente tem pessoas que são "contras" , eu conheço VARIAS E VARIAS que vão pra academia somente pra malhar e olham de cara feia pra quem toma Whey com dextrose.

e infelizmente são essas pessoas que vão para malhar que mantem as academias abertas , porque no Brasil acho que são poucas as academias com um numero elevado de frequentadores Que entendem do assunto , dieta , treinos, e não vão para malhar , mais vão para treinar.

E contra a falta de informação e ignorancia , nem tem como dialogar.

Eu no lugar dele faria o mesmo...

desculpa me intrometer.

abraços!

ps ~ se falei alguma coisa errada, só editar o apagar e ja era.

eIAUEHIAUEHIUs

ps 2 ~ O esquema é agente ir treinar na Metroflex Gym com o Branch warren ou na House of Pain! ieuAHIEUHIAUHs

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Obrigado a todos pelas respostas ^^

Na verdade eu realmente imaginava que ele não tivesse respondido

por causa disso, mas eu realmente prefiro que ele mesmo responda se é

possível ou não responder minha pergunta.

Enfim, vamos esperar pra ver o que dá. Até porque, pelo menos no meu

caso, meu interesse é envolvido na questão profissional mesmo, do mesmo

modo que gostamos de ir a algum médico confiável ou em algum mecânico

com bastante conhecimento para dar soluções ao nosso automóvel.

Aproveitando para acrescentar. Pengo se realmente não for do seu interesse

divulgar sua academia no forúm, pode me enviar mensagem por MP e tranquilamente

fechar este tópico.

Abraços e bons treinos para todos!

Editado por Jordan Knight
Link para o comentário

Voce deveria ler a assinatura dele antes de sair perguntando um monte de coisas pra ele la na academia kkkkkkkKKk

Ele nao pode te banir la, mas..... :)

Simplesmente desnecessário o seu post, como já disse, meu interesse é apenas ter um local para malhar

onde eu possa ter certeza que os profissionais envolvidos realmente entendem do assunto. Quem aqui do forúm

não quer isso?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...