Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Omelete De 15 Mil Ovos!

Posts Recomendados

Visitante Legendário
Postado

Passando aqui pra relatar que ano passado, uma cidade chamada Santa Maria de Jetibá (perto de onde meus pais moram) fez o maior omelete da américa latina.

http://jetibaonline.com/santa-maria-de-jetiba-faz-maior-omelete-das-americas/

"A receita gigante feita no Espírito Santo contou com 75 Kg cebolas, 22 litros de óleo, 8 litros de azeite extra virgem, 60 kg de manteiga,7 kg de sal, 3 kg de alho, 90 maços de cebolinha picada, 45 maços de salsa picada e 45 maços de ervas aromáticas. De acordo com Gilson Surrage, chef que coordenou o preparo, o desafio de manter sabor do prato apesar das grandes proporções foi superado. “Servimos gratuitamente mais de 2 mil porções e a recepção do público foi excelente “, resumiu o chef ao lado da nutricionista Luciana Neitzke, que colaborou com o projeto."

Mais alguém aí pretende bater as macros com apenas uma refeição? kkkkk

"Santa Maria de Jetibá é o segundo maior produtor de ovos do País, com um volume de 10 milhões de ovos por dia."

Esse ano tem de novo, só que a quantidade será surpresa. Está para acontecer nos dias 23 a 26 de julho. Quem é do ES e curte loiraças e ainda por cima omelete de graça, pode vir! hehehe

Segue evento

http://www.pmsmj.es.gov.br/pgn/2261984/noticias-35-festa-do-colono-mistura-entretenimen/

Publicidade

Visitante Legendário
Postado

kkkkkkkkkk

"IIFYMacristas" agora vão pirar!

Postado

A cidade näo deve ter muita atracäo turística, daí resolveu inventar essa. =P

Uma moda muito boa. Tinham que fazer em todas as cidades do Brasil suhsuheues. planeta-massagem-como-fazer-massagem-nas

Postado

Uma moda muito boa. Tinham que fazer em todas as cidades do Brasil suhsuheues. planeta-massagem-como-fazer-massagem-nas

Mas eu estou falando sério.

Tem cidade que, para atrair turistas, fazem as maiores comidas do mundo. De vez em quando aparece no noticiário bolo, pizza...

Contanto que tudo seja mesmo consumido e a comida näo vá parar no lixo, näo vejo problema. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...