Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

23 minutos atrás, renan_95 disse:

Deu uma bela afinada na cintura hein brother, junto com o ciclo deve melhorar ainda mais no conjunto total do shape.
Acompanhando...

 

E eu que me achava com a cintura larga, com ideia de que nunca poderia ter um shape men's .. Caiu por terra. Valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2015 09:41:20, Euphoria disse:

evolução animal , shape ta bem estetico , quando entrar o ciclo vai ficar top mesmo ... shape vai merecer um carnavio kkk

esse aej ta durando quanto tempo ? como ta a dieta ?

não vi o total de on de clemb ? 3 on ?

 

Fala cara, valeu. Hoje eu vou postar umas fotos que tirei semana passada. É hoje que começa a porra séria kkkkkk Acho que essas fotos vai dar pra perceber o quanto melhorei nesse tempo.

 

Sobre o AEJ, estou fazendo em torno de uns 2 meses já. Todo dia. Estava com uma intensidade maior porque me dou bem, mas diminui um pouco e não sei se vou manter por causa do ciclo, talvez volte pro jiu de leve, to vendo com o MBD.

 

Sobre o Clemb, eu mandei durante esse período 2 vezes. 15 on, 15 off. E EC uma vez. Foi basicamente isso.

 

E sobre a dieta, atualmente ela ta com quase 400g de carbo, 180g de prot e 70g de fat. Algo em torno de 3000kcals.

 

Em 06/11/2015 10:40:00, maderaço disse:

Acompanhando, boa sorte brother! sugiro dividir as pinadas no músculo que entende estar atrás dos demais, tenho feito isso e percebo uma melhora considerável.

 

Opa mano, valeu pela opinião. Vou tentar aprender a shootar nos outros músculos, por enquanto sei em poucos. E vou dar uma analisada também nos musculos que mais preciso melhorar (tem muitos) e tentar fazer isso. Segue aí, hoje começa a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje começo a esculpir o diamante. Ciclo iniciando hoje a noite, drogas nas mãos, saindo pra comprar seringas e agulhas. 

 

Abaixo algumas fotos pra avaliação, favor não observar angulação das fotos, pois foram tiradas pela minha mãe. 

 

isso.jpg?1447336263

12244036_1078799482139581_1127039662_n.j

12212570_1078799478806248_679843725_n.jp

12231478_1078799475472915_678405547_n.jp

12231169_1078799235472939_592183218_n.jp

12231583_1078799245472938_534733531_n.jp

 

Não vou ficar postando todo dia, porque vai ser pinada todo dia. Vou postando de acordo com as coisas novas que irão acontecendo.

 

Vou iniciar o ciclo hoje e até domingo vou mandar somente prop e mast, pois vou pra uma rave no sábado que já tava planejada a um bom tempo e o MBD achou melhor eu não mandar a trembo, já que vou usar umas balinhas lá ..

 

E é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao é desvirtuando nem tirando sarro, mas eu juro por tudo que é sagrado que quando lhei pra sua cara lembrei de um menino que fazia novela na epoca em que eu era criança, passava na globo era da cor do pecado sei la, nome dele era Rair algo assim kkk, vou acompanhar seu relato, shape ai foi sem hormonios? se sim ficou muito bom seu trabalho... nice job!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, costathl disse:

cara nao é desvirtuando nem tirando sarro, mas eu juro por tudo que é sagrado que quando lhei pra sua cara lembrei de um menino que fazia novela na epoca em que eu era criança, passava na globo era da cor do pecado sei la, nome dele era Rair algo assim kkk, vou acompanhar seu relato, shape ai foi sem hormonios? se sim ficou muito bom seu trabalho... nice job!

Porra mano que comparação ein kkkkkkkkk então, até o momento só usei clemb e ec como disse mais acima.

Hoje já não sou mais natural porque fiz a primeira aplicação haha

 

3 horas atrás, Euphoria disse:

que lab e esse ? já usou alguma vez ?

 

É o Harley, só fiz um ciclo na vida e foi com USP Labs, mas to pegando de fonte quente, um amigo de infancia que virou fisiculturista e agora é patrocinado pela Harley. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...