Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Publicidade

cuidado pra não chegar no carnaval só o nariz e cabelo.

Pode deixar, tenho o cuidado de manter o máximo de volume muscular que eu puder. Mas quero chegar no meu menor BF antes de ciclar. Além disso, como deixei sempre claro no tópico, meu intuito é um shape extremamente estético e não volumoso. Claro que volume faz parte da esteticidade, mas não tanto quanto BF baixo. Na minha preparação do ano que vem, vou focar sim em volume, talvez eu pense em competir, mas por enquanto, estética é o foco maior.

@topic

Depois de mais um fds de carbada, hoje acordei e mandei o AEJ de sempre (até poder voltar a treinar jiu) e aumentei em mais 50g o carbo, totalizando agora 220g de carbo, 66g de fat e 160g de prot, 2186 kcals no total. Como hoje eu sabia que teria um dia corrido, resolvi fazer um teste. Depois do treino de AEJ resolvi juntar algumas refeições e mandar 1000kcals logo de uma vez as 07:40 da manhã. Depois fiquei sem comer até praticamente as 20:30 da noite. Deu pra ficar de boa, me senti bem, mas não é o ideal fazer isso, não agora.

Hoje foi também meu último dia de uso do clembuterol. A partir de amanhã, vou ficar 15 dias off de qualquer estimulante. Ver como meu corpo responde.

Algo que percebi e já comentei no ultimo post foi que mesmo aumentando carbo, a fat continua queimando e continuo secando. Mas uma coisa que percebi em muito hoje, foi o treino, como mesmo depois de passar praticamente 13h sem comer, mesmo assim o treino rendeu demais. Foi um dos melhores treinos de chest que fiz nos ultimos meses. Abaixo segue uma foto do pump pós treino.

image.jpg?1442284209

Acabei de mandar de pós treino 250g de frango + 100g de tapioca e 2 ovos. Ainda faltam 2 colheres de azeite. Vou mandar e dormir. Amanhã a alimentação vai ser normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu defini como vai ser a estrutura do ciclo e o período. Vão ser 12 semanas de ciclo, começando na segunda semana de Novembro e terminando na ultima semana de Janeiro

O ciclo vai ser com

Propionato de Testosterona 300mg/week - 40mg tsd

Acetato de Trembolona 300mg/week - 40mg tsd

Propionato de Drostanolona 300mg/week - 40mg tsd

Intra ciclo devo mandar Anastrozol, hcG e TALVEZ Minoxidil 5% pra ajudar a inibir a queda de cabelo (ainda não sei se sou propício a isto, tenho muito cabelo e nada aparente como aquelas entradas que indiquem que eu tenha pré-disposição a ficar careca, nem mesmo a familia, mas é melhor ter algo pra evitar), ainda não sei as dosagens. Também não sei ainda como será a TPC nem se vou entrar em cruise.

As drogas já estão "compradas". Ciclozinho caro do caralho, mas até que consegui um desconto bem bacana. Meu revendedor vai manter o preço pra mim até chegar mais próximo do ciclo, vou guardar a grana pra não gastar depois.

Ontem foi treino de legs, como sempre bem pesado, aumentei os pesos no agacho. Cheguei fodido em casa, não deu tempo de postar nada.

Já já to indo treinar braceta, quando voltar posto algo.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do treino, hoje senti um pump grande no braço, mas também senti uma fadiga maior, não entendi bem porque.

Também tenho sentido mais fome, depois que passei a aumentar os carbos, o que antes não acontecia pela alta ingestão de fat. Várias vezes durante o dia sinto fome, principalmente no final do dia que as refeições são poucas. Vou tentar dividir mais as refeições a partir de amanhã, já que to concentrando muitas kcals de manhã cedo.

Hoje vão ser só essas fotos do braço e um pouco da vascularização.

image.jpg?1442450830

image.jpg?1442450923

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não deu pra postar nada porque o fórum tava fora do ar, devido a atualização. Vou dar uma pincelada no ontem e mandar algo sobre hoje também.

Ontem foi legs, posterior, e o treino foi foda. Não sei porque mas me senti mais fadigado que o normal, talvez porque aumentei o peso no Rack e fiz com amplitude máxima do movimento. Foram 4 séries de 10 atormentadoras, até pensei que tava exagerando na forma de executar pra um natural, mas mesmo assim fui até o final. A última repetição eu achei que não ia subir e ia passar vergonha na academia, mas consegui. Fui pro avanço e tive que pegar pesos menores que o habitual porque os pesos que uso estavam ocupados e sinceramente, acredito que foi melhor, tava muito fadigado do rack, tanto que quase cai desequilibrado durante a execução. Na flexora é sempre a parte que termina de foder minhas pernas então foi foda como sempre, nada diferente. Também fiz AEJ ontem, o normal de sempre, 30 minutos de caminhada rápida.

 

Hoje acordei muito cansado mesmo, mas mesmo assim levantei e fui pro AEJ. No caminho até a gym (onde uso a esteira pro AEJ) fui refletindo o quanto to focado esse ano. Ano passado também estive, mas esse ano to muito mais, tanto é que atualmente me sinto com o melhor shape que já cheguei na vida, mesmo natural. Tenho seguido a dieta sem furos durante a semana e praticamente certa durante o final de semana (alguns escorregões, mas não vou subir então dá nada), todo dia faço jiu-jitsu e agora que a tattoo ta sarando tenho feito AEJ todos os dias. Se falto um dia na semana na gym, compenso no sábado. Quando não, sábado e domingo tenho ido fazer sempre alguma atividade física, um AEJ, uma corrida, dificilmente tenho ficado parado no FDS sem nenhum gasto calórico com atividades físicas. Tenho dado tudo de mim dentro da gym, mesmo muitas vezes não conseguindo chegar no meu limite, mas chego o mais próximo disso. E fiquei muito feliz com isso e mais motivado ainda pra continuar na minha rotina e minha preparação pro meu objetivo. Inclusive, comecei a pensar, devagarzinho, sobre a possibilidade de quem sabe entrar num estreantes da vida no fim do ano que vem .. Ainda uma ideia muito remota ..

 

Voltando ao assunto, acordei muito cansado mas mesmo assim fui pro AEJ, fiquei vendo uns videos sobre as drogas que vou usar no ciclo e o tempo passou voando, quando vi fiz 37 minutos de AEJ, pra quem tava cansado, nem senti. 

Hoje a noite foi treino de dorsal e ombro. Uma coisa que vale salientar, meu único escorregão de fato que merece ser chamado atenção foi justamente esse treino da sexta, já que as duas últimas sextas eu não treinei e não compensei no sábado, mesmo nos últimos 3 meses sendo as duas únicas vezes que faltei e não compensei, mas reconheço o erro. Inclusive porque a 1 mês atrás, conversando com o MBD, ele chegou a conclusão da minha necessidade de colocar mais volume no treino de dorsal e ir no feeling (eu até comentei aqui em um post). 

Sendo assim, hoje joguei volume, o treino de dorsal foi o seguinte:

Barra fixa 3x até a falha (14-6-4 o que consegui)

Puxada Alta 3x até a falha (dropando)

Puxada Supinada 6x até a falha (dropando)

Remada Baixa 4x10

Voador Inverso 3x até a falha

Kroc Rows - 2x15

Talvez devido a esse treino tão volumoso, o treino de ombros foi meio complicado, me senti fraco durante a execução dos exercicios, que inclusive são poucos. Durante a execução do biset com elevação lateral e frontal, senti uma leve fraqueza, leve mesmo, mas o suficiente pra não me deixar terminar as execuções da última série da elevação frontal. Fiz o desenvolvimento até a falha normalmente.

Abaixo, vou colocar duas fotos, uma antes do treino e uma pós treino pra que vocês possam ver minha dorsal. Sei que tenho muito o que melhorar nela e pode melhorar muito mantendo a rotina de treino até o inicio do ciclo. As fotos não favoreceram muito, mas segue:

Antes do treino

image.jpg?1442623693

Depois do treino

image.jpg?1442623783

 

Amanhã vou acordar um pouco mais tarde, mas vou fazer AEJ e seguir a dieta certinha o dia inteiro. No domingo, vou fazer apenas um refeed limpo de carbo, vou jogar uns 450g de carbo, hoje tá em torno de 215g. Segunda-feira aumento mais 50g como vem sendo e diminuo 25g de fat, que já vai ta chegando no limite, uns 36g de fat. Domingo não vou fazer nenhum exercicio, vou descansar.

Segunda-feira, se eu não voltar pro jiu, vou jogar um café forte antes de ir pro AEJ, já que to offline de qualquer estimulante. 

Ah, e a fome continua batendo forte, inclusive comi 100g de tapioca, 150g de frango e 50g de batata doce fazem em torno de 1:30h e to morrendo de fome .. e foi a ultima refeição do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve AEJ logo cedo, suei bastante até, é uma coisa que percebo, as vezes soo muito, as vezes pouco.

Uma coisa que percebi é que com esse aumento de carbo (não sei se tem haver) tenho me sentido mais retido. PORÉM, não quer dizer mais gordo, tenho notado também o shape com menos gordura, a cintura tem afinado bastante. Talvez quando voltar ao LCHF essa porra fique mais seca do que nunca.

Fiz um check agora pouco da cintura, vou postar mais abaixo.

Ontem ainda, foi o dia de fazer um refeed. Pra chegar em torno de 450g de carbo, resolvi adicionar alguns alimentos como os seguintes: 100g de arroz + 100g de feijão + 50g de pipoca feita no microondas sem óleo + 50g de abacaxi + 1L de sorvete light, que tem 77g de carbo no seu total.

Dividi isso em refeições separadas pra ficar ok. Deixei o sorvete por ultimo porque queria comer muito. Não consegui comer todo, é muito sorvete. Só que infelizmente, aconteceu algo mt ruim, passei a noite INTEIRA imperando no banheiro, fui umas 7x no banheiro e só vim dormir as 7h da manhã.

Vou aumentar somente 150g de carbo hoje junto com a dieta, pelo sorvete que coloquei pra fora.

 

Hoje não vou fazer nenhuma atividade física, acho que meu corpo precisa descansar um pouco também.

 

Aqui as fotos do check da cintura que eu fiz.

 

image.jpg?1442760804

image.jpg?1442760830

image.jpg?1442760871

image.jpg?1442760940

 

 

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje voltei a fazer AEJ, depois do meu FDS de retenção por burrice, de dor de barriga e tudo mais. Mandei 40 minutos de AEJ hoje, mas vou manter os 30 de sempre, só devo voltar ao Jiu ao fim do mês. 

Hoje a dieta mudou e aumentei mais 50g de carbo e diminui 25g de fat, chegando a 270g de carbo e 35g de fat. Levando isso em conta, aumentei o volume de treino de peito, já que é uma coisa que sinto como necessidade, pois vejo meu peitoral bem desenhado mas com pouco volume. Com ajuda do MBD, aumentei somente o crucifixo inclinado, foram colocadas de 6 a 7 séries de 10 repetições com isometria de 15 segundos na ultima repetição de cada série.

Tive hoje que treinar as 14h, e percebi que não me sinto tão bem como treinando a noite. Talvez pelo corpo ter consumido pouca calorias ainda, sinto-me mais fraco.

Juntando a isso, aumentei o volume do treino como descrito e já tava com saudades dos treinos fode alma que o MBD passava pra mim como dica. Não consegui fazer 15 segundos de isometria, mesmo baixando os pesos, a porra é louca. Terminei com 6 séries e quase não consigo segurar 5 segundos. Lembrando que foquei em fazer a execução o mais correto possível, esticando bem os braços. Senti trabalhar muito bem hoje, mas como disse, não rendeu tanto talvez pelo horário.

 

Hoje pela manhã, no AEJ, como de costume comecei a ler sobre algo relacionado ao meu ciclo. Li sobre Propionato e hcG, e comecei a pensar no que vou usar intra ciclo.

Lendo sobre a dosagem efetiva do hcG e considerando as drogas e as dosagens que vou usar, não sei exatamente se uma dose de 500ui semana, aplicadas tsd seria interessante .. Se alguém tiver opiniões ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois dias sem postar bcuz tenho ficado muito cansado. Acabei de abrir uma loja virtual de suplementos e continuo no meu emprego, além de faculdade, dieta, treino, etc .. Então ta uma correria só minha vida, mas vou me esforçar pra manter o diário em dia.

 Esses dias eu fiquei impressionado com a qualidade do meu shape, principalmente por estar natural e por estar com quase 300g de carbo na dieta. Meu shape ta cada vez mais seco e cada vez mais bonito, a composição corporal (do meu ponto de vista) tá linda. E definitivamente é o melhor shape da minha vida e nem chegou ainda na melhor parte .. Tem muita gente impressionada comigo e isso já me faz pensar na minha capacidade de subir nos palcos, mas isso é papo pra daqui uns 6 meses ..

Mas voltando as principais coisas, voltei a treinar somente hoje a noite, treinei ontem tambem no almoço e senti que não rendo como rendo na noite, mesmo.

Os treinos tão rendendo bem, principalmente o treino de legs que to me sentindo com mais força.

Sobre a dieta, ela vem sendo a melhor parte nas ultimas semanas, e essa semana ta num nível show! hehe

270g de carbo é muita comida! 100g de macarrão cru dá quase 400g de macarrão cozido, puta que pariu, isso que é vida!

image.jpeg?1443057328

Segunda-feira pós AEJ fiz um video checkando o shape .. Achei bem legal e vou postar aqui.

E hoje depois do treino de braceta, tava na casa do meu tio e fui no espelho dar um check também e digo, pela primeira vez to vendo meu obliquo marcar e a veia lateral do braço saltar. E do braço direito, que é meu braço menos vascularizado. Minha vascularização ta tão boa natural que to com medo de quando jogar trembo aqui kkkkkkkk

image.jpeg?1443056853

Também tem uma coisa, defini 95% do meu ciclo, tá faltando só definir onde vou jogar cada vitamina. Fiz umas mudanças nas datas do ciclo mas como ele já tá 95% definido, vou jogar na page principal. Vou fazer umas mudanças lá e vou mudar o titulo do topico.

Mas vai ser o seguinte:

Inicio do ciclo: 12 de Novembro.

Fim do ciclo: 4 de Fevereiro.

12 semanas de ciclo.

300mg de Propionato, 300mg Trembo, 300mg Masteron. 40mg de cada tsd.

hcG intraciclo começando na terceira semana e terminando no dia do ultimo shot. Será ministrado 500ui/week, 250ui segunda e 250ui quinta.

Anastrazol intraciclo 0,5mg ds2dn e mudar de acordo com a resposta do corpo. Vou tentar ter o feeling nessa situação.

Tpc se iniciará 6 dias depois da última aplicação. Provavelmente na quinta-feira dia 11.

Tpc composta pelo velho Tamox 40mg e as vitaminas C, D, E e complexo B. Ainda não sei as dosagens das vitaminas.

 

Ps.: Existe a possibilidade de entrar em cruise.

 

Acho que é isso por hoje :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...