Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Catabolismo é uma coisa que eu tenho muito interesse em me aprofundar. Vejo todo mundo com muito medo de catabolismo por N motivos, mas fico pensando, quanto cada situação faz seu músculo catabolizar? Será que é tanto assim como a galera pensa? Tiro como exemplo eu mesmo, que passei 6 meses off de tudo e quando voltei a treinar meu volume voltou praticamente igual, perdi praticamente nada de medidas.

Nao é assim que falam não relaxa :laughingsmiley: , puro sensacionalismo pra vender bcaa, gluta, whey isso tudo aí. Eu ficaria mais preocupado com a desidratação, comer bem antes e depois.

eu to a mais de 1 mes parado por lesão e nao perdi nada tambem mano, olha que to com deficit calórico . Acho foda LCHF por isso, segura bem massa magra e nao ganha gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao é assim que falam não relaxa :laughingsmiley: , puro sensacionalismo pra vender bcaa, gluta, whey isso tudo aí. Eu ficaria mais preocupado com a desidratação, comer bem antes e depois.

eu to a mais de 1 mes parado por lesão e nao perdi nada tambem mano, olha que to com deficit calórico . Acho foda LCHF por isso, segura bem massa magra e nao ganha gordura

Realmente eu gostei muito da LCHF, mas como to a 2 meses nela, sem mudanças, resolvi junto com meu conselheiro MBD aumentar gradativamente o carbo como eu disse, e realmente tava me sentindo meio estagnado na perca de fat. Mas vou repetir ela várias e várias vezes.

@topic

Ah, o psicológico. Como eu amo esse cara. Se eu tivesse meu psicologico alto todo dia como hoje eu taria feliz.

Meu psicológico começou a inflar hoje de manhã, quando fui pro jiu-jitsu.

Fiz a primeira dosagem de meros 1ml de clemb assim que levantei com mais 300ml de água e depois mandei o desjejum pra poder ir treinar. Os colaterais bateram de leve, mas já senti eles bem. Começou com a velha tremedeira, que em mim sempre atacou forte. No treino de jiu foi que começou o psicológico a ajudar junto com o clemb. Tava incansável, principalmente pra quem tava a praticamente 2 semanas sem treinar e a 1 semana sem fazer nenhum cardio, e com um fds cheio de lixo. Ainda depois do treino, tava com gás pra subir na corda que tem lá pra treinar pegada: :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

11923012_902243166524927_27720689_n.jpg?11903513_902243153191595_1949211268_n.jp

Ainda sobre o clemb, suei pra cacete no treino de jiu, com um aquecimentozinho basico já tava pingando litros.

Agora a tarde fui treinar chest e abs, tirei umas fotos de antes do treino e depois do treino que seguem:

11121535_902243729858204_1617752024_n.jp11922838_902243693191541_777628852_n.jpg

Uma coisa sobre meu peitoral é que eu não gostei do resultado que tenho tido desses últimos 2 meses de treino com esse treino que to executando. Vejo meu peitoral como o musculo menos desenvolvido até agora nesse treino. Penso em mudá-lo.

Lá no treino, mais uma pra subir meu psicológico. Um conhecido veio me perguntar que "porra" eu tava tomando que tava crescendo com a porra kkkkkk Se o cara tomando o ego infla, imagine sem tomar. Queria ter tirado uma foto da vascu que tava foda, mas não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando e você treina para onde quiser, os objetivos são seus, se quer treinar para o Carnaval que o faça, ao menos foi sincero, na sua idade os abjetivos são bem esses mesmo, ficar com o Shape em dia para pegar geral, até porque como falou, nessa economia não dá para comprar BMW e dentro da balada não se entra de carro kkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o treino hoje de manhã de legs até que rendeu. Mandei hoje 2 ml de clemb e fui treinar. No treino não senti tanta tremedeira nem suadeira, foi até legal que rendeu bem. Eu só esqueci de tirar foto do antes, tirei apenas do depois, que segue abaixo. Gostei do volume que minhas legs pegaram nesses últimos 2 meses, mas com certeza tem falhas.

11992159_1043889368963926_1661468276_n.j

11880805_1043889365630593_401663029_n.jp

Hoje aconteceu de eu sentir muita fome, não sei se é porque comecei a troca entre aumentar carbo e diminuir fat, já que fat deixa com sensação de saciado, mas a partir das 15h tive que dividir a última refeição que tinha no dia em 2 pra aguentar, porque tinha treino de jiu as 17h e só iria chegar da faculdade ás 22h (agora).

Mandei 50g de batata doce + 50g de frango depois do treino de jiu e quando cheguei agora mandei 100g de frango + 50g de batata doce + 2 ovos.

Inclusive, durante o dia senti muita tremedeira, é o colateral que mais pega em mim junto com a sudorese quando tomo clemb. Tenho que comprar cetotifeno pra ontem. Suei bastante no treino de jiu também.

To bem cansado hoje, então não tem muita coisa.

Sobre as fotos das legs, não ficaram tão legais, vou tentar outros angulos nas próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de braceta!!! Mas falo mais pra baixo.

O dia hoje começou com 2ml de clemb e jiu. E puta merda, to tremendo demais. Ta foda. No jiu fiz muita força hoje, fiz uns rolas com dois caras que fazem força demais e termino tendo que usar força também, passei o dia com fadiga nos braços, doendo.

Tenho me sentindo muito cansado ultimamente, esses dias na verdade, diferente da efedrina que eu ficava com sono mas não cansado, to me sentindo cansado mesmo. Mas passei o dia, como mais um dia.

Também a mesma coisa que senti ontem, senti hoje. Fome. A fome tem aumentado, não sei o que pode ser, mas ta fodinha.

Agora a noite o treino de braceta rendeu bastante, aumentei as cargas, fiquei bem feliz, principalmente com a vascularização. Queria poder mostrar pra vocês mas evito tirar foto na gym (não que não tire, algumas saem escondidas, mas não gosto), as veias do biceps tavam muito saltadas, saltaram umas veias saindo da principal do biceps pra lateral externa e interna, saltou veia no triceps e eu pago muito pau pra vascularização. Abaixo segue algumas fotos do antes e depois do treino de hoje, que foi biceps e triceps como devem ter percebido.

11938942_1044408058912057_1174222301_n.j

Hoje a porra ficou seria de novo, mais um conhecido veio falar comigo depois do treino, perguntando se eu ia competir, que tava muito bem. Claro que ele é leigo e eu tava com um pump monstro, mas já ajuda no psico né.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra ter como base cansaço algum, ainda, teus últimos 15 dias foram totalmente atípicos (sem jiu, fez aquela depleção, rave, drogas....).

A fome deve ser do aumento gradual dos carbs, é normal.

É, faz sentido. Mas realmente essa semana foi de foder.

@topic

Hoje tirei o dia off de qualquer treino. Não consegui acordar de manhã cedo pra treinar legs, como disse ontem tenho estado muito cansado. E hoje a tarde que teria jiu, não deu pra ir por outros fatores.

Até pensei em ir pro treino de legs agora a noite, ou fazer um hiit, pra gastar umas kcals. Mas como amanhã é o treino mais pesado da semana no jiu, que é 1:30h só de rolas sem parar, eu resolvi ficar queto hoje, descansar e dar um gas legal amanhã. Lá a gente até chama esse treno de amanhã de treino metamoris, pra quem conhece um pouco de jiu vai entender hehe

A dieta eu mantive 100% hoje, inclusive to morrendo de sono mas não fui dormir ainda apenas pra completar as refeições do dia.

Como acordei e mandei uma refeição que to mandando desde essa semana, que foi no aumento gradual de carbos, tirei uma foto pq ficou bonitinho kkkkk e pra não ficar sem foto, vai ela.

100g de banana

50g de aveia

Um pouco de mel.

2 ovos inteiros.

11945015_1044882382197958_212933681_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do feriadão, eu voltei!

Vou tentar resumir o que se passaram nesses dias. Vou colocar algumas fotos. Se eu for detalhar vai muita coisa.

Sexta-feira não treinei delts e dorsais porque mandei uma tattoo que vinha planejando a um tempo. Foram 5 horas de tattoo e ela ficou assim:

numero1.jpg?1441760172

No sábado, fui treinar legs de manhã antes de viajar, suei horrores, percebi umas vascularizações fodas na panturrilha. Viajei e a tarde voltei a ser um ser humano comum, depois de 3 meses, bebi cerveja. Procurei beber água e me alimentar enquanto fazia, mas bebi e fiquei off de dieta no sábado e no domingo. Procurei não comer tanta besteira, mas longe de casa foi dificil. No domingo eu ainda fiz AEJ.

Na tarde do domingo, eu gripei, fiquei bem mole de gripe, acordei ferrado na segunda-feira mas mesmo assim mandei 30min de AEJ e voltei pra dieta. Na segunda-feira mesmo tendo passado o dia todo fodido, fiz umas barras fixas na praia até a exaustão e uns abs.

Hoje, fiz AEJ mais uma vez, já que vou passar um tempo sem ir pro jiu, iria treinar legs mas preferi treinar chest.

Na segunda e hoje voltei a dieta normal, aumentando 50g de carbo e tirando 25g de fat conforme o planejado.

O clemb ta secando bem, me dou muito bem com ele. To sentindo a cintura mais fina, segue fotos:

numero2.jpg?1441760493

numero3.jpg?1441760542

numero4.jpg?1441760594

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não vai rolar foto, pq eu quase esqueci de postar. To acabado.

Dormi muito mal de ontem pra hoje, tive insonia. Mesmo assim acordei cedo e fui fazer meus 30 minutos de AEJ. Normalmente faço trotando de leve, mas preferi uma caminhada rapida hoje, justamente por tá me sentindo cansado.

Passei o dia com sono, não to mais sentindo tanto o efeito do clemb, amanhã já aumento pra 6ml.

Mesmo com o cansaço, treinei posterior hoje e o treino rendeu muito. Saí moído, mas feliz por ter aumentado um pouquinho a carga do agacho e me sentir bem fazendo ele, completando o movimento, sem roubo. Também fiz panturrilha até a exaustão, até quase a leg cair encima de mim e a ponto de ficar daquele jeitinho sem força nas pernas.

Amanhã tenho mais um dia cheio, mas a rotina continua.

Uma coisa que esqueci, ja defini as drugs que vou usar no meu ciclo. Vou começar a comprá-las. Quando o ciclo tiver estruturado eu posto aqui.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não deu pra postar por alguns fatores pessoais. Vou falar um pouco de ontem e de hoje.

Ontem eu não fiz o AEJ porque o treino da quarta-feira de anterior foi muito pesado, tava quebradaço ontem de manhã e não deu pra fazer. Durante o dia, comecei a perceber alguns traços que estão aparecendo no abdomen, principalmente no obliquo. Tirei uma foto de frente e acho que esse é o menor BFque já cheguei. Ai abaixo vai a foto. A vascularização tem aumentado muito também, tem veia saltando em todo canto, pena que elas ficam bem mais visiveis na hora do treino e eu nunca tiro foto.

image.jpg?1442016397

Uma coisa interessante é que como o MBD me instruiu, to aumentando gradativamente os carbos e mesmo assim to vendo meu bf continuar baixando. Claro que o clemb ajuda, mas esse aumento dos carbos não ta dificultando depois de 2 meses em low carb hight fat, mas sim ajudando a perda de bf. Tem me dado mais força nos treinos, tenho sentido isso claramente nos treinos de legs, onde venho aumentando os pesos.

Hoje, fiz AEJ normalmente, 30 minutos de caminhada bem rápida. O corpo continua um sudorese muito grande, tanto nos treinos como durante o dia mesmo. Somente a tremedeira que diminuiu muito, os efeitos do clemb estão indo embora. Agora a noite foi um treino pesadaço de posterior e estou aqui fodido em casa. Pra quem gosta, descobri uma banda foda de Viking Metal pra dá uma estiga no treino, chama-se Amon Armath, só gosto de treinar com uns metal pesado e achei massa.

Hoje eu praticamente defini com a ajuda do MBD as drugs que vou usar e o período. Será um protocolo de 12 semanas com Propionato, Masteron e Trembo.

Ainda não defini as dosagens, assim que definir posto aqui.

Começo a pensar também em BC .. Mas isso é um assunto pra se pensar, bem a frente ..

To com uma duvida quanto ao que devo fazer agora, o clemb eu to parando segunda-feira. Pensei eu em passar 1 semana livre e na outra semana voltar com EC por 15 dias de novo. Mas não sei o que fazer na realidade, meu objetivo é baixar o máximo de bf possível, segurando o máximo de mm. Quero fazer o protocolo com o menor bf que eu conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...