Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)

icaro.santosMP

Posts Recomendados

Relato #3

Essa semana entrei com o EC e aliada a dieta, já começa a surtir os efeitos desejados, aos quais já começo a observar. Comecei segunda-feira com 15mg, na terça 30mg, na quarta 45mg e ontem e hoje 60mg. De colaterais tenho sentido o básico, leves dores de cabeça, suadeira, um pouco de taquecardia e corpo tremulo. To dividindo as dosagens de 4 em 4 hrs e tomando 400ml de café solúvel forte 2x no dia. Nesses 5 dias já deu pra perceber uma leve melhora nas linhas abdominais. Ta cedo ainda, mas é interessante ver isso.

Sobre a dieta:

Essa semana estava seguindo a dieta tranquilamente, até que na quarta-feira tive uma reunião com um cliente ao qual consegui fechar um bom negócio e fui convidado pelo cliente a almoçar com ele. Infelizmente não pude negar e comi arroz, feijão e galeto. Como já estava furando no meio da dieta, preferi comer bem e ficar em jejum até o dia seguinte, pensando nas kcals não serem ultrapassadas.

Ontem por acaso do dia, não fechei a dieta com as fats certas, faltou tomar o azeite e as castanhas. Hoje já foi tudo ok.

A semana de treino:

Treinos normais durante a semana com algumas observações. A sudorese aumentou devido a efedrina. Na segunda e terça treinei Jiu e fui pra gym normalmente. Na quarta, como furei a dieta, mesmo tendo treinado Jiu de manhã cedo, resolvi após o treino na academia fazer 2km de corrida, duração de 20 minutos, uma forma de penitência. Ontem treinei jiu e academia normal e hoje não fui treinar jiu e havia resolvido correr 2km de novo no pós treino. Só que hoje senti uma diferença considerável no treino em relação a força, aumentei os pesos tanto pra costas como pra ombro, SÓ QUE, quando terminei o treino de ombro tava me sentindo MUITO moído e cansado, preferi nem tentar correr, sabia que não ia aguentar.

Amanhã vai ter um treino de jiu e eu vou.

O que ainda to analisando é como devo tomar o ec durante o fds, acredito que continue tomando normal no sábado e domingo. Também analisei a situação da ioimbina e pra mim agora não é vantagem, não tenho como fazer AEJ. Meus treinos de Jiu são muito cedo e exige muito esforço, mal dá pra ir sem comer um carbo antes, então pra mim agora é inviável.

Uma observação sobre meu shape é que cada dia acho ele com BF menor, mas nem sempre acho ele menos retido, tenho me achado retido, to pensando em entrar com um chá verde, mas mesmo assim procuro sempre tomar mais de 3L de água por dia.

Hoje vão fotos de péssima qualidade num péssimo lugar, mas pelo menos vão:

received_1030410810311782.jpeg?143899653

received_1030410690311794.jpeg?143899600

received_1030410706978459.jpeg?143899593

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Relato #4

Essa semana foi um pouco diferente. Não pude treinar Jiu Jitsu durante a semana, então resolvi fazer alguns testes de aeróbicos. Nunca havia feito AEJ então resolvi fazer. Foi bem interessante, vi meu shape um pouco mais seco, mas já percebi que começa a chegar a hora de dar uma mudada na dieta antes que meu metabolismo fique estagnado. Vou relatar abaixo como foi a semana.

Sobre a dieta: Segui bem certinho essa semana, nenhum furo. Resolvi fazer um refeed pancada de carbo no domingo. Fui pro rodizio de sushi e comi até passar mal. Acordei hoje muito retido, mas mais disposto por tá carbado. Resolvi fazer isso pra ver como meu corpo reagiria com uma boa quantia de carboidrato e uma baixa em relação a fat, já que a dieta é lchf. Foi bom também pois me senti meio fraco em alguns treinos essa semana.

A semana de treino: Desde terça, resolvi fazer o AEJ, sempre caminhada rápida de 30 minutos. Ia só com um copo de 300ml de cafe + 15mg franol + 300ml de água. na segunda-feira, terça e quarta tudo tranquilo nos treinos e no AEJ. Na quinta, resolvi aumentar as cargas pra posterior, fiz um treino insano e o resultado disso foi passar a sexta, o sábado, o domingo e até hoje com dores musculares, isso me faz pensar o quanto é foda não estar on fire, recuperação fica uma bosta. No treino de sexta-feira de ombro, me senti um pouco fraco na execução das séries, por isso resolvi fazer essa carbada domingo. Sábado ainda fiz um AEJ. Hoje também fiz AEJ, mas pela carbada to altamente retido. Vamo ver em quanto tempo essa água sai do meu corpo.

Quarta-feira vou parar o EC que já fazem cerca de 20 dias e também porque vou pra uma ravezinha no sábado. Na segunda-feira devo entrar com clembuterol. A ideia é continuar secando essa fat do umbigo até ela sumir. Também até lá devo começar a aumentar os carbos e diminuir as fats gradativamente, mantendo o déficit calórico, pra que meu metabolismo continue trabalhando ao máximo que puder. De acordo com as mudanças vou postando aqui.

Segue as fotos tiradas na sexta-feira:

20150812_081042-01.jpeg?1439831279

IMG-20150814-WA0001-01.jpeg?1439831427

20150812_081034-01.jpeg?1439831566

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ae galera, voltei!!

Andei meio sumido e justifico porque. Como deu pra perceber na postagem anterior, havia trocado de cel, por um mais fraco. E esse cel mais fraco, não aguentou o tranco de uma corridinha com ele na cintura e entrou suor, logo oxidou e foi pro saco. Passei quase 2 semanas out de celular, e como trabalho na rua, não tinha como postar ou tirar fotos. Peguei um celular bom de novo e estou de volta aos relatos.

Vou relatar o que aconteceu nessas duas últimas semanas, que vai ser um pouco grande. E também a partir de segunda-feira, vou começar a postar todo dia. Vou colocar fotos todos os dias, da minha alimentação, dos treinos, dos musculos treinados antes do treino e depois do treino, vascularização. Vou dar uma melhorada nesse relato.

Vou tentar resumir porque não dá pra lembrar exatamente de tudo, e o que eu for lembrando eu vou acrescentando aos poucos.

Na semana passada, eu resolvi fazer uma coisa que ao meu ver não deu muito certo. Como iria pra uma rave no sábado, e como também iria parar a efedrina na quarta-feira, justamente por causa dessa rave (depois explico pq), resolvi então zerar carbos na segunda-feira, terça e quarta e voltar com carbo quinta, sexta e sábado, já que pra quem sabe ou não sabe na rave você praticamente não come nada (muito por opção de não gastar com comida que é caro e porque você quer gastar com outras coisinhas rsrs), praticamente não bebe água porque é caro pra caralho e você passa em torno de 15h dançando e gastando calorias sem parar. Enfim, resolvi fazer isso pra chegar com um shape mais seco e estético.

Durante os 3 dias sem carbo, foram aguentaveis, mas senti algumas coisas, como por exemplo falta de força nos treinos e um cansaço maior, principalmente nos aeróbicos. Não consegui fazer jiu jitsu nessa semana, me senti cansado demais. Mas em relação a alimentação deu pra aguentar, aumentei as fats e as proteinas e por ter aumentado fat, me sentia cheio por mais tempo, deu pra manter. Nos dias que voltei a carbar, voltei na dieta, normal, pouco carbo, mas senti que reti um bocado, achei que foi um tipo de efeito rebote, cheguei na rave pior do que tava, muito retido. Achei uma merda a experiência, com certeza fiz algo errado que ainda não sei o que foi mas vou saber logo em breve com alguns estudozinhos e ajudinhas.

Na rave fiquei muito crazy de bala kkkk Não conseguia parar de dançar um minuto sequer. A rave começou as 22h e acabou as 18h do outro dia. Nesse espaço de tempo, tomei apenas 1,5L de água porque tava 5 reais uma garrafa de 300ml e comi apenas 3 bananas, 2 maçãs, 2 biscoitos (dois mesmo, não dois pacotes) e 2 pedacinhos de chocolate. Cheguei em casa altamente seco, desnutrido e desidratado hahaha mas valeu a pena. Cheguei com o shape que queria ter ido pra rave, abaixo uma foto:

image.jpg?1440864304

Bem, depois da rave, senti que meu shape deu uma secada maior na fat, alguns traços apareceram mais .. e não digo logo depois, digo com o passar dos dias, na semana seguinte, até hoje. Meu abs deu uma melhorada. Mas uma coisa ruim que aconteceu foi que fiquei de "ressaca" dessa rave. Não, não bebi, mas fiquei de ressaca corpórea. Glicogênio muito zerado, me rendeu uma semana com muito sono e rendendo pouquissimo nos treinos de perna. Passei a semana sentindo minhas pernas fracas, doloridas e sem força e nos treinos foi foda, não rendia, sem força. Mesmo assim treinei tudo certinho e até hoje to sentindo dor nelas.

Sobre a alimentação na semana pós rave, vou começar pelo domingo quando cheguei em casa. Cheguei comi uma pizza quase toda sozinho e fui dormir. Diferente dos outros dias quando lixo, não me senti retido no dia seguinte, nem cheio pra falar a verdade. Com a ajuda do MBD, fiz uma mudança na minha dieta. A ideia é aumentar os carbos gradativamente, devido ao ciclo de krebs, pra não estagnar o ciclo (se eu entendi é isso) e me preparar aos poucos pra um clean bulk que deve acontecer em uns 2 ou 3 meses, a depender da fat queimada, que ainda tem no umbigo. Então, sobre a dieta nova, to aumentando carbo na proporção 50/25 de carbo x fat por semana. Nessa semana aumentei 50g de carbo, acrescentei 50g de tapioca e 60g de banana que vou jogar no pós treino. Retirei 1 colher de azeite e as castanhas, deixei o bacon por enquanto pq bateu os macros e porque eu gosto, hehe. Vou atualizar no post inicial.

Ontem fui no supermercado comprar frango e algumas coisas e resolvi comprar uns lixos e lixar ontem mesmo, sei lá, tava sentindo que tava precisando. Lixei e não fui treinar, deixei pra treinar hoje. Inclusive sobre treino, fiz algumas mudanças.

Uma mudança principal foi de mentalidade, o MBD conseguiu colocar na minha cabeça que treino é feeling, é conhecer seu corpo e ver o que tá dando resultado. E aos poucos to tentando fazer isso. Mesmo assim, mudei com ajuda dele o treino de costas, colocamos mais volume pra crescer essa dorsal, os exercicios continuaram os mesmos mas aumentamos séries e colocamos falha em alguns que antes eram repetição.

No treino de hoje, eu fui no feeling, senti que dava pra esmagar mais pela carbada e lixo de ontem então treinei da seguinte forma:

Barra fixa 3x até a falha

Puxada alta 3x até a falha dropando

Remada baixa 4x10

Kroc Rows 3x15-5 dropando do 15 pro 5

Voador Inverso 3x até a falha dropando

Coloquei a barra fixa e o kroc rows pq são exercicios que sempre gostei muito e tava afim de faze-los. Fiz um exercicio de abs também, to sentindo essa necessidade de treinar abs 2x na semana já que to fazendo só 2 exercicios no dia A.

Vou colocar algumas fotos aqui que tirei essa semana e semana que vem começo com a ideia que falei de postagens e fotos. Vou tirar algumas fotos da vascularização. Nunca fiquei com uma vascu tão boa, até mesmo quando ciclei. Acho que estou com o menor bf que já cheguei.

Poucas fotos, sem muita posição, mas vai vir:

image.jpg?1440866805

image.jpg?1440866941

image.jpg?1440866893

Ah sim, esqueci de dizer. Segunda-feira começo com o clembuterol, que comprei ontem. Vamo ver a mágica acontecer.

image.jpg?1440867010

Editado por bombado40
Link para o comentário

Eita porra, que rave loucassa brother, assim que se faz. Pre contest pra ir na rave, pode isso Arnold ? Mas... se pegou meninas, dançou muito, pulou, ficou doidão e foi feliz ??? Então ta valendo fella hahahaha

Nao acredito que houve catabolismo, so falta de glicogênio mesmo. Importante comer e dormir MUITO antes e nos dias seguintes pra recuperar.

acompanhando aqui

Link para o comentário

Eita porra, que rave loucassa brother, assim que se faz. Pre contest pra ir na rave, pode isso Arnold ? Mas... se pegou meninas, dançou muito, pulou, ficou doidão e foi feliz ??? Então ta valendo fella hahahaha

Nao acredito que houve catabolismo, so falta de glicogênio mesmo. Importante comer e dormir MUITO antes e nos dias seguintes pra recuperar.

acompanhando aqui

Opa, realmente esse pré contest pra rave não vai se repetir, mas foi bom pra eu ver como seria e pra procurar estudar mais e entender melhor. Sobre a rave valeu muito a pena hehe

Catabolismo é uma coisa que eu tenho muito interesse em me aprofundar. Vejo todo mundo com muito medo de catabolismo por N motivos, mas fico pensando, quanto cada situação faz seu músculo catabolizar? Será que é tanto assim como a galera pensa? Tiro como exemplo eu mesmo, que passei 6 meses off de tudo e quando voltei a treinar meu volume voltou praticamente igual, perdi praticamente nada de medidas.

É um prazer ter um colaborador acompanhando meu relato. Prometo que agora vai melhorar um bocado :)

Sobre o relato:

Como vou começar o clemb segunda-feira e meu corpo ainda ta bem zerado de glicogenio, resolvi dar uma carbada mais certinha hoje pra ainda me recuperar 100% da rave. Dormi bastante esse fds, descansei muito que estava precisando e hoje vou mandar uma macarronada bem bacana com patinho moído pra dar essa carbada. Vou fazer apenas essa refeição no dia, to em jejum desde ontem e vou continuar até fazer a refeição, um meio que IF. Acho que dá pra perceber que as vezes gosto de testar as coisas no meu corpo. Como não vou competir, isso acaba sendo bom pra me conhecer.

Tenho ideia em, nos próximos meses, começar um IF. E tenho não só pela dieta em si ser boa, mas também porque como trabalho na rua, fica dificil viver com marmita e muitas vezes termino juntando algumas refeições durante o dia e comendo de uma vez depois de ficar 8~10h em jejum. E normalmente me sinto bem em ficar assim e em fazer essa alimentação cheia de uma vez.

Hoje é dia off, vou pegar um cineminha mas não vou comer nada depois da macarronada, espero.

Amanhã volta tudo e inclusive o jiu-jitsu que tava 2 semanas sem fazer. Espero voltar ao ritmo se eu quiser competir ainda esse ano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...