Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Thermogenico Ajuda?

Posts Recomendados

Postado

galera me desculpem se estiver postando na area errada, acontece que sou novo no forum, e queria ajudar de vocês para me tirarem uma duvida me falaram que esses produtos thermogenicos fazem mal para a saúde e não é bom tomar

eu queria compra esse (http://www.madrugaosuplementos.net.br/thermo-shake-diet-400g-probiotica)para ajudar no emagrecimento mais não sei quais os efeitos podem causar alguém por favor me fala realmente quais os efeitos e efeitos colaterais.

Postado (editado)

Isso aí é mais um complexo de vitaminas para substituir uma refeição ou outra, mas você tem que cuidar, por que se tomar isso e sua dieta já for bem "abastecida" de algumas daquelas vitaminas da composição você pode acabar tendo uma vitaminose.

Se você tiver um tempo bom de treino já, compra um Jack3D um AssaultPack, 1MRep ou OxyElite, isso sim vai te ajudar a secar mais gordura.

Editado por Daniel C. Dávila
Postado

Isso aí é mais um complexo de vitaminas para substituir uma refeição ou outra, mas você tem que cuidar por que se tomar isso para não acabar tendo uma vitaminose.

Se você tiver um tempo bom de treino já, compra um Jack3D um AssaultPack ou o 1MRep, OxyElite, que você vai ter mais resultado que esse da probiótica.

eu treino a mais ou menos 8 meses sera que vale a pena?

Postado

Oxyelite é pura cafeína se vc comprar nacional. Termogênicos nacionais não compensam, e os importados que são vendidos aqui no BRasil na verdade são a mesma merda por causa da ANVISA. Ou seja, se quer um termogênico bom, só importando vc mesmo, com os riscos de taxação e até de incorrer em algum problema por causa de substâncias que nã opodem ser vendidas aqui.

Então vc tem algumas opções:

compra importado;

compra um café que serve igual o termo nacional e é mais barato

coloca alimentos termogênicos na sua dieta e vai treinar.

Na minha opinião a opção da dieta é a mais interessante, pq é o que tem melhor custo benefício e ainda te ajuda muito na dieta, na questão saciedade.

Gengibre, pimenta, wassabi entre outros, são ótimas opções gostosas de termos naturais.

TermogÊnico não é remédio pra emagrecer. O que emagrece é a dieta com exercícios. Então se esses 2 não estiiverem adequados, de nada adianta tomar termogênico. S{p vai gastar a toa.

Postado

Emagrecer = Ajuste na dieta e treinar pesado.

Termogênicos apenas ajudam no processo. A maioria do mercado é Cafeína+(Balela pra você gastar mais dinheiro). Compre apenas Cafeína, já vai dar conta do recado, recomendo a da growth. Não recomendo o uso se você está começando a treinar agora, e eles oferecem sim perigo caso você tenha problemas de pressão alta.

Postado

Os termogênicos nacionais, por questöes legais, säo baseados na cafeína.

Se eu morasse no Brasil eu buscaria beber chá verde. =)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...