Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolucao 6 Meses De Treino

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

eaeuaiheuaehauehuah! agora falando serio aki , tipo se eu seguir uma dieta assim

manha: whey + leite desnatado + mamao papaya

meio turno manha: n sei ( sugestoes ) na aula e foda d ter coisa q preste pra comer

almoco: normal 2 pratos , arroz , feijao , uma carne ( vermelha/frango ) e salada

tarde: pao com chester e 1 copo d leite desnatado

shotgun depois no pos treino whey + malto

depois janta mesma coisa do almoco e na hora de dormir probolic ( proteina de lenta absorcao )

se eu manter uma dieta assim , da pra ter um ganho moderado de massa magra e baixar o bf ?? e se combinar uns aerobicos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero com vc! Que parece que vc ainda está iludido com os ganhos dos primeiros meses...

Seguinte! Seus ganhos foram extremamente normais!!

Por isso que falam que tomar suplementos nessa época é perda de dinheiro... pq vc comendo baconzitos com ovos fritos + coxinhas os ganhos serão parecidissimosss!!!

Esquece essa ideia de secar!! Vc não tem nada de massa.. se secar agora só vai perder o que ganhou pq não deu tempo de consolidar nada!!!

Vai treinando.. se alimentando certinho e depois do carnaval você traça um plano. Pq essa epoca de festas e talz... vai ser foda manter dieta! Vc tem 16 anos... ainda vai catabolizar muito por causa das bebidas e mulherada e talzzz!!!

Tá no caminho certo... não se precipite para não fazer merda!!

Uma coisa é o Pengo.. que academia é a vida dele, profissão dele e talz... outra coisa é ser uma pessoa "normal" que tem academia como apenas uma parte (boa!) da vida. =)

**Falei um pouco mais do que deveria né?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkk....

:P

EDIT1: Antes que venham me criticar! Eu não falei mal do Pengo tá?! Apenas citei ele como exemplo para terem idéia de como é difícil e o quanto de sacrifício é necessário para criar um corpo igual ao dele.

Editado por funkstatic
Link para o comentário

Bons ganhos, mas medidas erradas... Voce nao tem 35 de braco ( na epoca da foto que ta na minha imagem de exibicao eu tinha 38.5, olha a diferenca ) e sua panturrilha nao tem 40 nunca tambem... Mas bons ganhos sim, continua firme que voce chega la.

Abracos

Link para o comentário

nada mano ta certo , vlw pelas dicas , mas tipo eu queria saber mesmo q nem eu falei , se seguir a dieta q citei acima, da pra manter a massa e crescer aos poucos e baixar o bf , pra no minimo uns 10%

pow craw 35 contraido , ea panturrilha e isso msm , ta na avaliacao aki! as vezes e o angulo da foto e tal!

Link para o comentário

nada mano ta certo , vlw pelas dicas , mas tipo eu queria saber mesmo q nem eu falei , se seguir a dieta q citei acima, da pra manter a massa e crescer aos poucos e baixar o bf , pra no minimo uns 10%

Vc vai é secar fazendo uma dieta daquela. Pq aquilo nem pode ser chamado de dieta... apenas uma rotina que acredito que qualquer um siga sem fazer esforço.

EDIT: Se vc quer tanto secar.. aconselho tirar o leite. Leite retem liquido! =)

Editado por funkstatic
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...