Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco + Mc Gui

GhostFacer

Posts Recomendados

Tem tanta gente humilde, que batalha diariamente para tentar viver do esporte nesse país fdp e não consegue... dai chega um rato desses e consegue apoio.

Infelizmente as coisas nem sempre são da forma que deveriam ser, ainda mais nesse meio onde o $$$$ fala mais alto que tudo (talvez não só neste meio kkkkk), porém é aquilo também... não adianta criticar e ficar de mimimi.

Só espero que o cara aproveite a oportunidade que está tendo e colha bons frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fui olhar o MC maromba hahahhahaa nossa, que transformação... Não o conhecia.

Já tinha ouvido falar muito nele, mas não o conhecia por foto. Realmente, aes faz milagre.

@Tópic Sem comentários pra isso aí.. Já diz o "crack" Neto: Existem atletas e artistas.

Faz tempo que academia se tornou modinha, não só no meio artístico. Esse MC da vida daqui a pouco tá melhor que muitos aqui. Claro, com contatos e produtos de qualidade. Posteriormente já vai se auto denominar maromba expert e amante do esporte, bem típico.

Link para o comentário

O Sardinha que o diga.

O pior cara,é que tem gente que é 2x maior que ele mas possui 1000x mais humildade do que ele,eu não acredito que essa falta de humildade dele é por causa dos pré-contest que ele faz já usaram até isso como desculpa em uma entrevista ou quadro nos Legendários que ele estava tratando a namorada dele sem respeito.É fato que o pré-contest deixa o pessoal mais nervoso e irritado,mas no caso do Felipe Franco ele age assim é toda a hora.

Link para o comentário

Só pra lembrar que FF saiu da Neo, agr ele tá com a New Millen e esse Mc se bobear não tem nem 18. Mas é aquilo, o dinheiro entra.. você deixa de lado seus seguidores.. deixa de lado seus princípios (acho que ele nem tem, mas né.), e começa a fazer as coisas em torno na fama e do dinheiro. Infelizmente é assim, Dan Eguchi tá nessa onda aí também, começou a andar demais com o FF e acabou fazendo muita merda, perdendo não só o meu, mas o respeito de muitos, ficando só os #ficagrandeporra #meuovo e etc.. Quem acompanha/acompanhava o Dan sabe..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...