Charlie Francis Harper 260 Postado Julho 22, 2015 às 23:12 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 23:12 eu já ligo o foda-se podem comprar suplementos à vontade, pode fazer essa bosta virar modinha (e vejam pelo lado bom, isso movimenta a economia e gera empregos) oq importa é eu continuar crescendo... o resto q se fueda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCarvalho89 12 Postado Julho 22, 2015 às 23:27 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 23:27 (editado) DUVIDO MUITO! EAs de qualidade, suplemento, todo um aparato em cima do mlq, se ele levar um pouquinho a sério terá um shape melhor que o de 80%deste forum em menos de 2 anos. Não sou de querer o mal de ninguem, mas já pensou se esse mlq não aguenta os ciclos, dieta etc e continua com esse shape? Não seria um tiro no pé da empresa? Lucro sempre será o problema. O objetivo é lucrar o máximo possível, acionistas e donos querem RESULTADOS financeiros, eles não estão nem aí pro seu shape ou o que for. Benefício a sociedade é posto em ultimo plano, é como aquele mimimimi de sustentabilidade, isso é pra dizer que a empresa é boazinha e vc comprar ainda mais... Se vc tivesse uma empresa e pudesse escolher entre patrocinar e não patrocinar um cara desse, ao escolher pelo não vc iria aumentar suas chances de falência, alguém o faria em seu lugar e a empresa iria crescer muito mais que a sua, logo teria custos fixos menores que os teus, logo poderia oferecer produtos por um preço abaixo do seu... E aí vc tá fora da jogada Champs... Negócios são negócios! veja bem. eu acho que sim deve dar lucro, a industria dos suplementos é bilionária da muito lucro este nao é o problema. acho que há maneiras diferentes de dar lucro, uma delas é melhorando algo e trazendo algo de beneficio para a sociedade. imagine só se todo mundo que for patrocinar esportes for revelar estes "artistas" de pessima qualidade associando suas marcas e injetando dinheiro nestes caras? nao preciso citar que muitos destes "cantores" de funk foram e sao financiados pelo narcotrafico, é uma excelente maneira de lavar dinheiro. eu jamais associaria uma marca de minha empresa a isto. acho que há maneiras diferentes de fazer isto e com mais sucesso. Apenas uma opiniao. esta é uma possibilidade. Editado Julho 22, 2015 às 23:29 por GCarvalho89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Julho 22, 2015 às 23:31 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 23:31 Mas ninguém vai comprar os suplementos devido ao fato dele ser giga ou não.Vão comprar por confiança.. Se esse MC disser que esta usando bosta,vão comprar a bosta. Entendem? Essa é a verdade, ele nunca vai precisar ficar forte para aumentar as vendas, nesse shape atual dele ele vai arrecadar mais que qualquer BB famoso aqui do Brasil. Nunca viram aquele dia de princesa? Esse muleke e cheio de fãs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCarvalho89 12 Postado Julho 22, 2015 às 23:33 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 23:33 Se ele falar pra comprarem irão comprar pra caralho, se ele ficar grandinho vão comprar (pra caralho)x5 ... Só pelo fato dele começar a malhar, os fãs já vão começar a malhar tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Julho 23, 2015 às 07:20 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 07:20 Fica vocês ai que ele vai ficar monstrão. Esse marketing meia boca já aumenta venda pra caralho, ele não precisa ficar monstro para vender muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baladeiravoadora 27 Postado Julho 23, 2015 às 12:57 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 12:57 Imagina quando esse individuo começar a fazer funk "de academia" Vai ser +- assim: A novinha pega na minha barra e agacha até o chão chão chão chão Sério isso vai ser ridículo se acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.Golden 1622 Postado Julho 23, 2015 às 13:45 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 13:45 Vai ser +- assim: A novinha pega na minha barra e agacha até o chão chão chão chão Sério isso vai ser ridículo se acontecer. kkkkkkk, vc manja hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodolfoMartin 4 Postado Julho 23, 2015 às 14:00 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 14:00 chega segunda feira é dia de treinar, hoje é foco no meu bicips até ele rasgar, as novinha chega e vai logo aglomerando perguntando se oque eu como é só frango Sabe novinha eu não posso te falar, mais a minha pica você pode chupaaar aaaaaar aaaar aaaar voce pode chupar, e meu bicips vou rasgar. Fiz esse funk cagando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KALI NIX 74 Postado Julho 23, 2015 às 19:57 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 19:57 O Mundo é dos espertos. Coloquem a cabeça de vocês pra funcionar: A maioria dos patrocínios vem dessas empresas de suplemento. Os otários que seguem esse cantorzinho vão gastar uma nota com farinha neonutri. A empresa tendo lucro, cada vez mais vai ter espaço para novos patrocínios. Novos patrocínios = Mais atletas profissionais. Mais atletas = Maior público para o esporte e o esporte ganha fama. Quantas e quantas pessoas mal sabem chutar uma bola mas assiste todos os jogos do seu time? Milhões!! O esporte precisa desses babacas pra crescer... Imagina o que seria do futebol sem patrocínio? A mesma coisa acontece com a Musculação! O mundo é dos esperto. Porém, precisamos dos otários para conseguir o que queremos. O MC Gui tá só usando os fãs dele, e a neonutri está só usando o MC Gui. E o esporte precisa da neonutri, infelizmente... Uma chuteira da adidas não vai ter fazer jogar como o Neymar ou o Ronaldinho. Da mesma forma que a farinha da neonutri não vai dar ganhos pra ninguém. Mas sempre vão ter burros que vão ver o pote gigante de 900g de whey e vão comprar todo mês felizes da vida. A maioria aqui que sonha em viver do esporte, infelizmente precisa do MC Gui e dos fãs modinhas dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostFacer 47 Postado Julho 23, 2015 às 20:20 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 20:20 O Mundo é dos espertos. Coloquem a cabeça de vocês pra funcionar: A maioria dos patrocínios vem dessas empresas de suplemento. Os otários que seguem esse cantorzinho vão gastar uma nota com farinha neonutri. A empresa tendo lucro, cada vez mais vai ter espaço para novos patrocínios. Novos patrocínios = Mais atletas profissionais. Mais atletas = Maior público para o esporte e o esporte ganha fama. Quantas e quantas pessoas mal sabem chutar uma bola mas assiste todos os jogos do seu time? Milhões!! O esporte precisa desses babacas pra crescer... Imagina o que seria do futebol sem patrocínio? A mesma coisa acontece com a Musculação! O mundo é dos esperto. Porém, precisamos dos otários para conseguir o que queremos. O MC Gui tá só usando os fãs dele, e a neonutri está só usando o MC Gui. E o esporte precisa da neonutri, infelizmente... Uma chuteira da adidas não vai ter fazer jogar como o Neymar ou o Ronaldinho. Da mesma forma que a farinha da neonutri não vai dar ganhos pra ninguém. Mas sempre vão ter burros que vão ver o pote gigante de 900g de whey e vão comprar todo mês felizes da vida. A maioria aqui que sonha em viver do esporte, infelizmente precisa do MC Gui e dos fãs modinhas dele. Faz sentido cara, só achei engraçado o pote gigante de 900g. hsahsuhauhsa gigante pra mim são aqueles baldes de Isopure Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora