Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelo apoio pessoal! Ontem foi treino de perna e to sentindo meu joelho estranho (cortei o leg press ontem pra ver se volta ao "normal"). Vou sair de férias do trampo e vou passar em um ortopedista, afinal, vai saber ne?

Eu estava pensando esses dias o porq,ue as vezes (só as vezes?? hahaha) eu dou uma escada da dieta e no fundo, eu tenho medo de secar e ficar horrível haha é isso mesmo que vocês leram. Eu apesar de ter visto mudanças bem positivas no meu corpo (e porque não na mente tbm!) me vejo no espelho e acho que igual eu sempre fui. obviamente que isso é percepção, porque meus amigos me dizem que eu estou "melhor" hahahah.

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, to há algum tempo sem postar porque sofri uma lesão no joelho e meu medico proibiu de fazer qualquer esforço. Até andar ainda esta dificil.

vou ficar 3 meses sem fazer nenhum treino de perna, então decidi focar na natação que não tem impacto e fazer apenas membros superiores nesses 3 meses.

complicado!

• 2 semanas depois...
Postado

E ae pessoal! Voltei pros treinos essa semana! Segunda eu só nadei 600m e tudo estava doendo (que vergonha! hahaha)

Terça foi dia de peito:

Todos os exercícios foram feitos com as seguintes reps 15 / 6 / 10 / 8 e descanso de 30s entre as séries

Fly 45° - Halteres 9Kg / 18Kg / 14Kg / 16Kg

Pullover - 9Kg / 18Kg / 14Kg / 16Kg

Cruxifixo Inclinado - 9Kg / 18Kg / 14Kg / 16Kg

Supino reto - Halteres - 9Kg / 18Kg / 14Kg / 16Kg

Supino Inclinado na barra - 10Kg / 18Kg / 14Kg / 16Kg

Supino Declinado na barra - 10Kg / 18Kg / 14Kg / 16Kg

Quarta eu fiz Biceps (4 Séries 15 / 8 / 12 / 16)

R21 na barra (único com reps diferentes) - 5Kg

Rosca Direta Halteres - 6Kg /  9Kg / 7Kg / 5Kg

Rosca Alternada Halteres - 6Kg /  9Kg / 7Kg / 5Kg

Rosca Scott na máquina - 5Kg /  10Kg / 7Kg / 5Kg

Hoje a noite tem costas, amanhã triceps e sabado ombros. Vamos ver como vai ser.

Ah e to fazendo abs dia sim/dia não. 4x20.

A volta aos treinos depois da lesão no joelho não foi tão difícil. Meu ortopedista fez uma carta e eu levei pro meu treinador pedindo pra fortalecer quadriceps e abdutores. Vamos ver como será o treino de inferiores agora.

Postado (editado)

Bom dia galera! Ontem foi treino de costas, que apesar de ter sido curto e rápido eu achei que não rendeu tanto (eu estava acostumado a fazer mais de 1 grupo muscular por dia e agora que só faço 1 to achando todos os treinos rapidos kkk).

Todos os exercícios foram com as seguintes repetições: 15 / 6 / 12 / 10 e descanso de 30s

Cavalinho 10Kg / 18Kg / 14Kg / 16Kg

Pulley Frente 30Kg / 50Kg / 35Kg / 40Kg

Dorsal maquina aberto (Contrapeso) - 60Kg Exercício fadigou na primeira série e não consegui mais fazer :o

Remada Sentado - 30Kg / 50Kg / 35Kg / 40Kg

4x20 abdominal lateral

Enfim, descobri que preciso de uma luva pra fazer dorsal, não tem jeito de ter pegada naquilo :P e acredito que conforme eu fizer mais vou conseguir completar o exercício direitinho.

abs!

Editado por Laibach
Postado (editado)

O foda ta sendo controlar o rango. To comendo pouco carb e pouca gordura e mandando bala na proteína. Eu acho que estava consumindo as proteínas em horários muito concentrados. Agora dei uma espalhada:

Manhã: Shake 1 scoop whey + Albumina + 1 Colher de cafe de Nescau (Só pra dar um gostinho porque a quantidade é ínfima) + 300ml de leite desnatado = 41g Proteinas / 1.8g Gorduras / 280 Calorias (Somando o Whey, Albumina e o Leite)

Esse é o que to tomando ao acordar e é o que me mantém até o almoço.

No Almoço eu como 350g (média) de frango/carne vermelha + salada e um 100g de arroz (quando tem integral vai, senão vai branco mesmo). Quando há batata cozida eu troco o arroz pela batata e vamo seguindo.

Dae durante o dia tomo café (agora to adoçando com stevia) e água 2-3L, depois do treino o shake com o Whey e a noite a janta (bem parecido com o almoço) mas na janta eu tomo a creatina e o multivitamínico (centrum).

Editado por Laibach

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...