Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Proprionato + Stano

Posts Recomendados

Fala ai galera,

"Abandonei" esse tópico pq tive uns problemas com a testosterona que provavelmente era falsa e troquei pela Dura de farmácia que ao meu ver era mais segura. Nas primeiras semanas meu E2 foi lá em cima (120 pg/ml) ai comecei a 3 semanas atras a dosagem de 1/4 de letrozol por semana e o E2 foi baixando. Na sexta passada fiz exame de sangue e ele foi pra 50 pg/ml próximo dos valores aceitáveis então acho que é a boa manter essa dosagem correto?

Então já to na 4ª semana de dura e na quinta feira eu fecho a 4ª semana, dai ficam faltando mais 4 semanas. A partir da 6ª semana vou mandar o stano dsdn pra dar qualidade e aquela secada. Achei que a Dura me deu bastante retenção, mas to com uma dúvida, não sei se é a Dura ou se é a quantidade de comida que tenho comido... Tipo as vezes só de estar encostado com o braço ou perna em algum lugar já da aquelas marcas... Até a meia eu tiro quando chego do trabalho e parece que minha canela é bem mais fina do meio pra baixo... Mas também tem o seguinte, desde que comecei eu já engordei em torno de 10kg eu tava pesando entre 76/77/78 e agora to com 86/87/88.

Minha dieta é a seguinte:

Líquido

5:40 - 1scoop Whey

Líquido

7:00 - 1scoop whey, 1 scoop waxymaize, 1 scoop bcaa, 1/2 scoop caseina

Sólido

7:30

8 claras, 1 gema, banana amassada com mel e aveia, iogurte lacfreed zero com mel e granola, 1scoop caseina e 1 scoop whey

Sólido

10:00 - pao frances integral sem miolo, 75g cottage e 50g peito de peru

Sólido

13:00 - 200g frango ou peixe, 200g arroz integral ou batata doce, e salada a vontade só no azeite e vinagre balsamico

Líquido

16:00 - 1scoop caseína, 30g pasta de amendoim com whey e 30g aveia

Sólido

19:00 - 200g frango e 200g de arroz ou batata doce

Sólido

22:00 - 200g de alcatra bife ou moída + fish oil, vitamina c...

Será que tiro alguma coisa? Ou troco? É da Dura mesmo reter tanto? O Stano vai dar uma salvada?

abs e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...