Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera,

"Abandonei" esse tópico pq tive uns problemas com a testosterona que provavelmente era falsa e troquei pela Dura de farmácia que ao meu ver era mais segura. Nas primeiras semanas meu E2 foi lá em cima (120 pg/ml) ai comecei a 3 semanas atras a dosagem de 1/4 de letrozol por semana e o E2 foi baixando. Na sexta passada fiz exame de sangue e ele foi pra 50 pg/ml próximo dos valores aceitáveis então acho que é a boa manter essa dosagem correto?

Então já to na 4ª semana de dura e na quinta feira eu fecho a 4ª semana, dai ficam faltando mais 4 semanas. A partir da 6ª semana vou mandar o stano dsdn pra dar qualidade e aquela secada. Achei que a Dura me deu bastante retenção, mas to com uma dúvida, não sei se é a Dura ou se é a quantidade de comida que tenho comido... Tipo as vezes só de estar encostado com o braço ou perna em algum lugar já da aquelas marcas... Até a meia eu tiro quando chego do trabalho e parece que minha canela é bem mais fina do meio pra baixo... Mas também tem o seguinte, desde que comecei eu já engordei em torno de 10kg eu tava pesando entre 76/77/78 e agora to com 86/87/88.

Minha dieta é a seguinte:

Líquido

5:40 - 1scoop Whey

Líquido

7:00 - 1scoop whey, 1 scoop waxymaize, 1 scoop bcaa, 1/2 scoop caseina

Sólido

7:30

8 claras, 1 gema, banana amassada com mel e aveia, iogurte lacfreed zero com mel e granola, 1scoop caseina e 1 scoop whey

Sólido

10:00 - pao frances integral sem miolo, 75g cottage e 50g peito de peru

Sólido

13:00 - 200g frango ou peixe, 200g arroz integral ou batata doce, e salada a vontade só no azeite e vinagre balsamico

Líquido

16:00 - 1scoop caseína, 30g pasta de amendoim com whey e 30g aveia

Sólido

19:00 - 200g frango e 200g de arroz ou batata doce

Sólido

22:00 - 200g de alcatra bife ou moída + fish oil, vitamina c...

Será que tiro alguma coisa? Ou troco? É da Dura mesmo reter tanto? O Stano vai dar uma salvada?

abs e obrigado

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...