Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai rapaziada,

Vou começar meu 1º ciclo, depois de um tempo me preparando, dieta, cortei bebida, treinando (meio desregrado mas treinando) e uma bateria de exames (sangue + ultra abdômen = tudo normal) vou começar hoje o projeto!

Tenho 28 anos, 1,83m e 80kg e BF abaixo de 12%.

Meu ciclo:

1-8 semanas - Proprionato 200mg = 1ml dsdn

1-8 semanas - Stanozolol 100mg dsdn

TPC:

9-12 semanas - Tamoxifeno 40 e 20mg/dia

1º-14º dia - 40mg

15º-28º dia - 20mg

O médico que me consultei passou um complemento para começar antes do ciclo. Como só consegui pegar ontem, comecei tomando de manhã. Segue composição:

Piruvato Calcio 200mg

Glutamina 300mg

Cafeina 30mg

Mucuna Pruriens 200mg

Silimarina 200mg

Ioimbina 5mg

Cromo Quelado 200mg

Coleus Forskohlin 200mg

Tribulus Terrestris 250mg

Uma cápsula depois do café e outra depois do almoço.

Dei uma olhada ai em outras experiências compartilhadas aqui no forum e achei essa a que melhor se adapta com o meu objetivo.

Queria que os PhDeuses no assunto me passassem algumas informações:

Seria bom incluir "um" letrozol no meio do ciclo pra evitar a ginecomastia? (vi alguns casos aqui no fórum e fiquei preocupado)

Quantidade media de peso ganho?

E óbvio se tem mais alguma recomendação para esse meu ciclo?

Obrigado,

Abraços!

Publicidade

Postado

Prop e stano no primeiro ciclo? Boa sorte, vai precisar.

Minha recomendação é que você cuide MUITO da alimentação e da regulação hormonal.

Faça exames pós TPC, e fique atento aos níveis de TGO, TGP, LDL, HDL, TT, E2 e LH.

Não da pra saber quanto tu vai ganhar em um ciclo.

200mg de testo é pouca coisa, acho AI dispensável.

Postado

Prop e stano no primeiro ciclo? Boa sorte, vai precisar.

Minha recomendação é que você cuide MUITO da alimentação e da regulação hormonal.

Faça exames pós TPC, e fique atento aos níveis de TGO, TGP, LDL, HDL, TT, E2 e LH.

Não da pra saber quanto tu vai ganhar em um ciclo.

200mg de testo é pouca coisa, acho AI dispensável.

Coé amigão, não me apavora não... pq muita sorte?? kkk

Postado (editado)

Meu primeiro ciclo foi o mesmo, vou te passar algumas dicas sobre o que aconteceu de ruim comigo:

- O propi é landerlan? Se for, abandone, dói demais e inflama toda aplicaçao, tive que trocar de testo na 3 semana porque nao tinha mais local pra aplicar..
- O mesmo ciclo com as mesmas dosagens me deram um inicio de gineco, mesmo usando anastrozol 1mg dsdn, então IA NÃO é dispensável nesse ciclo..
- O stano é um lixo de droga para nos meros "não atletas", mais colaterais do que benefícios, como eu ja fiz essa cagada, dou a dica: use algo melhor, tem muitas outras opções ai..
- Apesar de tudo tive uma boa evoluçao no shape, seguindo uma dieta razoável a risca..

Editado por LeeoBR
Postado

Fala ai rapaziada, mandei a primeira de testo antes de ontem e foi tranquilo, zero dor. Mas o stano... PQP!! mandei ontem... to com o braço doendo pra kct, visualmente não tem "trauma" nenhum, mas da pra perceber que aonde foi aplicado está bem "duro"... o que eu posso fazer, além da compressa quente pra aliviar a dor?? é assim mesmo??

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...