Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do A.j - O Semi Deus!

Posts Recomendados

Postado

essa pessoa que vai iluminar tua mente tem relação com esse peace do final do post? ;D

Para ser sincero eu sempre falo "paz" no final dos meus post, mas sim, eu coloquei peace como referencia a ele.

Obg por dar uma passada por aqui. Acompanho seu diário em off.

Seguindo

Vlw pedrolsen, bem vindo.

@Relato

Eu estava com esperanças que iria treinar hoje e etc. Mas como tenho que voltar segunda para Dakota, irei hoje daqui umas 2 horas para Ohio para ter mais tempo por lá. Não irei especialmente para conhecer essa pessoa, apenas irei aproveitar o tempo para conhecer.

Vlw pelo apoio nas MP de quem está seguindo em off e de outras pessoas por ai, está sendo muito gratificante e muito bom o acolhimento do forum, obg a todos!

Enfim, por conta disso tudo, voltarei agora realmente meus relatos só quarta.

Paz!

Publicidade

Postado

Imaginei

Eu acho que vai ser uma grande experiencia, tomara que tu consiga absorver bastante informação dessa conversa com ele

Postado (editado)

E ai galera, estou muito animado hoje

Eu fui a Ohio, conheci a pessoa hilária que é o Candito, trocamos várias ideias, estou migrando agora para o Powerlifter e aprendi muita coisa, filtrei muito do que eu havia aprendido antes o que a maior parte era bobagem, melhorei muito minha técnica de levantamento, esse final de semana serviu para eu me apaixonar de vez pelo Powerlifter, para ser sincero eu gostei de tudo que envolve força (e não estética), como WL e Strongman.

Mas enfim, eu escolhi o Powerlifting por me chamar mais atenção mesmo e por ser mais prático.

Hoje quando eu disse um "tchau" para ele, sabendo que talvez eu não volte a vê-lo por muito tempo eu quase o chamei para mais um tempo de treino haha.

Mas então é isso gente, vou postar essa semana todos os dias para saberem como andam meus treinos, antes de eu atualizar o post principal e semana que vem eu irei começar a postar somente 2x.

tumblr_mrkw5cQmia1sp9fcho1_500.gif

Editado por A.ﻝ
Postado

Cara que fera, teria como fazer um resumo sobre o que vcs discutiram?

Postado (editado)

Cara que fera, teria como fazer um resumo sobre o que vcs discutiram?

Conte mais sobre o que vc aprendeu com o Candito, valeu.

Claro!

Falamos sobre a insistência das pessoas hoje em dia de querer adquirir mais massa muscular sem querer adquirir mais força, na necessidade de progressão nos levantamentos. Outro ponto seria o grande erro cometido pelas pessoas em querer fazer bulk ou cutting, na perca de tempo e massa muscular enquanto em uma manutenção há sim como ganhar massa (assim ajustando a manutenção) e de uma forma mais confortável, sem fazer um deficit calórico.

Vou ter que treinar muito minha mobilidade, pois minha forma está um pouco quanto apropriada em todos os levantamentos, somente a mobilidade que está um pouco falha. Sobre PR, não existe a necessidade de trabalhar com mais de 80%, menos que 70% é aquecimento, 75% é para obter o controle do movimento e 80% é para adquirir força, a cada 6 a 8 semanas seria bom ajustar a PR.

Sobre o tênis, aquele salto é importante para o agachamento, se não tiver, um agachamento ou deadlift descalço é muito válido, caso contrário, usar uma anilha pequena de 1lb ou mais irá ajudar a ter mais mobilidade no inicio, também a questão dos meus joelhos estarem passando da linha dos meus pés, isso é errado, eles devem estar na mesma linha ou os pés um pouco na frente (agachamento). Sobre cafeína é algo importante e que dizendo ele ser o único pré workout nos dias de PR, e eu todo curioso perguntei quantas mg, simples 750mg. (eu já fico bem elétrico com 420mg)

Falamos sobre uma semana de treino em cima de explosões (power) a cada 6 semanas, melhora bastante os lifts

Algo importante que eu queria saber é sobre as competições e é bem mais simples do que eu pensava (questão de entrar em uma, rigidez e etc.)

Sobre o treinador, ele disse que isso é besteira, treinadores servem mais para bodybuilder, para que se sintam motivados a estarem fazendo algo certo e não para terem maiores ganhos, é algo muito psicológico. Falando nisso acabamos caindo no assunto de como ele foi parar no Powerlifter e é uma história bacana.

Ele me mostrou todo contente as medalhas dele, a importância de calça (ou meia calça) de compressão para lifts dentro de 90% ~ 95%.

Acabei de quebra de tanto questiona-lo, levar uma camisa do "Candito Training" e quando eu for postar foto, vou postar com ela haha.

Devo dizer que apesar de ter sido 1 dia e 1/2, foram muito legais, rimos bastante, pegamos contato um com o outro para conversarmos mais...

Sobre minha vinda aqui, tudo deu certo o que tínhamos que realmente fazer (assuntos pessoais) ou seja, final de semana foi bom.

Tentei resumir tudo, mas acho que faltou algo, vou reler e se faltou eu vou editar depois.

É muito cedo ainda e não fui treinar, vou ter que adiantar algumas coisas para daqui 2 semanas, hoje.

Mas meu treino hoje será bem simples, é perna; no post principal vai estar atualizado.

Aquecimento:

Squat: 3 x 40kg 50kg 60kg

Deadlift: 3 x 56kg 66kg 70kg

A1:

Squat: 3 x 6 (80kg / 176lb - ultimo set eu fiz com 84kg / 185lb)

Deadlift: 2 x 6 (88kg / 194lb - ultimo set eu fiz com 90kg / 198lb)

Extensora: 3 x 8

Flexora: 3 x 8

Editado por A.ﻝ
Postado (editado)

Só mais uma att de hoje sobre meus treinos, se alguém puder opinar seria bom.

Estou treinando mobilidade e flexibilidade nos dias de treinos de perna e estava pensando em tirar quarta apenas para treinar isso, pedalar um pouco também, se der, treinar core. Eu como sou novo também nesse tipo de treino, gostaria de saber se é normal sentir tontura ou um pouco mal (por 1 minuto apenas) depois de completar o ultimo set de agachamento.

Enfim, por hoje é só mesmo, peace!

Editado por A.ﻝ
Postado

Só mais uma att de hoje sobre meus treinos, se alguém puder opinar seria bom.

Estou treinando mobilidade e flexibilidade nos dias de treinos de perna e estava pensando em tirar quarta apenas para treinar isso, pedalar um pouco também, se der, treinar core. Eu como sou novo também nesse tipo de treino, gostaria de saber se é normal sentir tontura ou um pouco mal (por 1 minuto apenas) depois de completar o ultimo set de agachamento.

Enfim, por hoje é só mesmo, peace!

Eu não sei sobre esses treco ai de flexibilidade e mobilidade na quarta n, mas sentir mal é 'normal', é sinal que vc treinou feito hominho.

E pelo q eu to vendo vc vai ter uma bunda delicia também

BOORA #EmBuscaDaBundaDelicia

Acompanhando carinha

Minha maior vontade era conhecer o Candito ou o Omar Isuf kkk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...