Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do A.j - O Semi Deus!

Posts Recomendados

Postado

Errou ai parça semi-deus é o zyzz, isso é referente a estética corporal e não quem levanta uma quantia enorme de peso.

haha, boa piada.

@Tópico

Fui recomendado por alguns users a voltar ao meu treino antigo. Irei fazê-lo pelo vários links que me mostraram haha.

Enfim, vlw a todos pela recomendação!

Publicidade

Postado

+10kg para 8 repetições e 2 sets. O ultimo set eu faço um cooldown com bw.

Vlw Fabininja, ainda manda alguns wods ? Vi alguns posts seu lá em treinamento funcional.

Relato:

Hoje o treino foi "Spoto Press":

Spoto Press: 6 x 4 64kg

Dips: 2 x 8 10kg - 1 x 10 bw

Flexão: 3 x 10 10kg

OHP: 3 x 6 40kg

Elevação Lateral: 1 x 10 cooldown

Triceps Corda: 3 x 10

Triceps Polia: 3 x 10

Sim, principalmente nas férias.. Terei duas semanas somente,dai vou preparar algumas coisas legais pra treinar hauhsua

Postado (editado)

acompanhando

Acompanhando aqui

seguindo

Vlw ai galera!

Espero que curte o que se passa por aqui haha.

@Relato

O treino hoje foi uma droga total!

Treinei peito e triceps só, peguei pesado apenas no bench press, fiz dois isoladores bem de leve e dois isoladores para triceps.

Não treinei biceps, costas e ombros. Estou chateado com isso e estou pensando em tornar meu treino essa semana um ABC 2x.

Ficaria: Peito / triceps - Pernas / ombros - Costas / biceps.

Eu ainda tenho que ver se vou fazer assim, se sim, será só essa semana mesmo. Hoje foi:

Bench Press: 3 x 6 60kg - diminui porque eu estava passando mal, mas fiz corretamente e senti que eu poderia pegar 70kg!

Peck Deck: 6 x 12

Crucifixo: 6 x 12

Triceps corda: 6 x 12

Triceps polia: 6 x 12

Não estranhem o numero de séries. Eu mal peguei peso. Acreditem, eu estava mal pra caramba, mas melhorei já.

Senti um pump enorme no peito que ficou imenso, até dei uma pesquisada e olhei o canal do Leandro Twin sobre high reps, devo confessar que fiquei tentado.Mas, estou com medo de acabar perdendo algo com isso, por isso irei continuar por enquanto no meu treino comum.

Enfim, opine quem puder.

Devo fazer abc 2x só essa semana ? Ou devo ir direto para Perna e esquecer que fiz só peito e triceps hoje, no proximo fazer o "controll" normalmente ?

Peace!

Editado por A.ﻝ
Postado (editado)

Hoje eu estou desanimado, que é por ontem eu ter passado mal e meu treino ter sido uma merda, pesou no mental.

Falta de energia, não tomei minha gororoba antes de ir treinar hoje, mas até que foi bem. Rendeu!

Squat: 1 x 3 90kg - 2 x 6 86kg

Deadlift: 2 x 6 96kg - 1 x 8 90kg

Extensora: 3 x 8

Flexora: 3 x 8

Cheguei em casa e fiquei com uma dor de cabeça terrível, meus olhos estão ardendo e estou espirrando toda hora.

Espero que eu melhore até quinta que é meu outro treino.

Curiosidade!

Eu sou endo e isso facilita o acumulo de gordura, eu tentei em fazer cutting só que não consegui por causa do meu dia a dia além do meu treino de forçar ser bem puxado. Voltei a manutenção novamente, só que eu agora mesmo fora de cutting estou perdendo muito peso (e não é MM) e crescendo muito, principalmente costas. Só que a gordura que é localizada na região do abdome está difícil perder, mas não vou ligar muito para ela ainda, estou mal e vou esperar eu recuperar 100%.

Agora vou ali beber os meus 1L de leite haha.

Peace!

Editado por A.ﻝ
Postado

Ultima att até sábado.

Com esse foco em força ultimamente, eu tive um grande aumento no antebraço.

Dia que medi com o intuito de postar aqui (17 de julho): 33cm

Hoje, dia que me surpreendi (04 de agosto): 35cm

Já meu braço não cresce nem a grito, dia que iniciei meus treinos até três meses atrás eu tinha 34cm, hoje em dia o braço mais fraco mede 36cm.

Mas enfim, espero conseguir em breve (até junho ou julho) os meus sonhados 40cm com o BF moderadamente baixo.

Manipulei 300g de cafeína e irei tomar uma 2 horas antes dos meus treinos e outra 30 minutos antes dos meus treinos.

O motivo de eu tomar uma 2 horas antes é despertar, é quando estou quase saindo do trabalho e estou morrendo de cansaço e sono, mas ainda tenho cerca de 1h:30 para finalizar.

Peace!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...