Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Além dos grandes alimentos clássicos de quem quer ficar grande, como shakes de proteína, ovos, frangos e batata doce, Dean também consumia quantidades exorbitantes de pizzas, sanduíches e lanches gordurosos"

É oficial! Comer causa câncer!

"Os médicos ofereceram a Dean tratamentos como quimioterapia e um transplante de fígado, mas ele preferiu a medicina natural.

— Recusei logo de cara, e a maior razão para isso foi porque eu queria viver, e não morrer"

y04FN5N.gif

Queria viver e recusou o tratamento??????

Publicidade

Postado

Se minha mãe ver essa reportagem, ela irá jogar meu whey no lixo, rsrsrs.

E nunca mais compra frango nem ovo nem carne nem batata doce...

Postado

Nós estamos rindo aqui da matéria, mas é triste saber que muitos leigos por aí

irão pensar que isso é verdade. O cara não admite o uso dos esteroides nem em sua fase terminal, puta merda.

Postado

Nós estamos rindo aqui da matéria, mas é triste saber que muitos leigos por aí

irão pensar que isso é verdade. O cara não admite o uso dos esteroides nem em sua fase terminal, puta merda.

Ele assume que usou sim.

"Dean foi fisiculturista por 20 anos. Ele admitiu que tomou esteroides para aumentar o corpo, e justificou que fez isso “porque todo mundo fazia”. No entanto, Dean desistiu dos anabolizantes assim que entrou para os negócios como personal trainer"

Postado (editado)

Deveria haver uma premiação de post mais tosco/bizonho/esdruxulo/doido/engraçado/maluco do ano, com certeza esse mês de junho foi o melhor mês do ano aushsudahusdhausdha

Editado por Andrey Soares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...