Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boatos fortes dizem que Sadik vai para a nova categoria Classic Physique.

http://www.osmaromba.com/2015/10/06/sadik-no-classic-physique/

Screenshot_2015-10-06-07-57-55.jpg

Screenshot_2015-10-06-07-57-37.jpg

Eu acharia muito louco ele na Classic, acho que ele se decepcionou muito em não ter ganho o Olympia esse ano. Tanto que nas fotos das Pool Partys vários atletas estavam e ele não, não que isso tenha algo a ver, mas se vc fez uma prep fudida e foi vice campeão, comemoraria um pouco né! hahaha

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado
12 horas atrás, 224015_1442526748 disse:

ta rolando a noticia que o jeff seid foi preso na australia

Sério? Que zica hein... Eu vi que ele sumiu das redes sociais faz uns três meses, mas ninguém sabia o porque. Tenso se for verdade isso hein...

Postado

o felipe franco ontem falou isso na live dele no face ontem.. quando perguntaram se ele conhecia o jeff seid, disse que sim e que fontes seguras afirmam que ele está preso..

deve ser verdade, tem um bom tempo q ele tá sumidao do instagram/conta dele no youtube

Postado

Esse negócio da prisão dele deve ser apenas boatos, como q um cara conhecido como ele é preso e ninguém fica sabendo...

Alguns dizem q ele se afastou das redes sociais e está em blast.

Postado
1 hora atrás, »Neo disse:

Esse negócio da prisão dele deve ser apenas boatos, como q um cara conhecido como ele é preso e ninguém fica sabendo...

Alguns dizem q ele se afastou das redes sociais e está em blast.

eu achei isso estranho tb, só que outra coisa estranha é pq um cara que tira uma renda boa através das redes sociais iria simplesmente abandonar por 3 meses qualquer rede social sem dar explicação nenhuma ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...