SPhysique Postado Setembro 16, 2015 às 10:55 Autor Postado Setembro 16, 2015 às 10:55 Até porque outras federações já perceberam esse filão e estão fazendo campeonatos e categorias mais focados em físicos que levem em consideração mais a estética e harmonia do que necessariamente volume e densidade muscular pura e simplesmente. Acho que o resgate de valores antigos (simetria, harmonia) são fundamentais para dar um passo adiante do fisiculturismo enquanto um conceito muscular perfeito e belo. Concordo com você e com o Felipe, cada vez mais as pessoas começam a se interessar pelo meio "Fitness" e querendo ou não isso vai de encontro ao fisiculturismo, então é inevitável a criação de uma categoria totalmente estética, ou quem sabe até uma mudança de padrão na categoria PRO do Olympia com o passar dos anos!
Alquimista21 Postado Setembro 16, 2015 às 13:04 Postado Setembro 16, 2015 às 13:04 Diogo Montenegro foi o primeiro BR MP a ganhar um champ PRO. Acho que ele pode estar no top 5...
SPhysique Postado Setembro 16, 2015 às 16:10 Autor Postado Setembro 16, 2015 às 16:10 Diogo Montenegro foi o primeiro BR MP a ganhar um champ PRO. Acho que ele pode estar no top 5... Acho possível também, mas vai ser bem difícil de prever isso... Porque tem vários caras que já foram campeões de champs PRO, então o nível é forte! Mas vamos torcer para que isso aconteça! Se ficar entre os 5 já tá classificado pro ano que vem..
T. Wall Postado Setembro 16, 2015 às 18:07 Postado Setembro 16, 2015 às 18:07 Acho possível também, mas vai ser bem difícil de prever isso... Porque tem vários caras que já foram campeões de champs PRO, então o nível é forte! Mas vamos torcer para que isso aconteça! Se ficar entre os 5 já tá classificado pro ano que vem.. Concordo. Acho que a MP ainda precisa melhorar os critérios para o público. Os resultados são sempre contestáveis. :l
SPhysique Postado Setembro 17, 2015 às 00:19 Autor Postado Setembro 17, 2015 às 00:19 Diogo 3 days out! Monstro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
SPhysique Postado Setembro 17, 2015 às 10:14 Autor Postado Setembro 17, 2015 às 10:14 ca ra lho 12kg a mais do que na primeira competição pro que foi em Março ou Maio, não me lembro bem... O Ricardo Pannain faz umas mágicas, evolução muito foda do Diogo! hahahahaha
liondelic Postado Setembro 17, 2015 às 10:26 Postado Setembro 17, 2015 às 10:26 (editado) Diogo 3 days out! Monstro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Massa, mas os caras também n tão fracos... Jason Poston 3 days out "Ready to take that flight & drop water blot & salt load." Sadik 3 days out Editado Setembro 17, 2015 às 10:27 por liondelic
SPhysique Postado Setembro 17, 2015 às 12:15 Autor Postado Setembro 17, 2015 às 12:15 Massa, mas os caras também n tão fracos... Jason Poston 3 days out "Ready to take that flight & drop water blot & salt load." Sadik 3 days out Com certeza! Hahahaha briga boa, mas desses dois o Diogo não ganha esse ano, acho que além de shapes muito competitivos eles tem nome maior no ramo, então vai ser difícil até por politicagem. Mas to torcendo muito pra ele ficar entre top5 e top6! Vamos ver... E queria que o Sadik ganhasse, mesmo gostando muito do shape do Buendia também! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tem um vídeo muito legal do Jason Poston que ele postou ontem. Hora que der posto o link aqui! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk liondelic reagiu a isso 1
MChernobyl Postado Setembro 17, 2015 às 12:18 Postado Setembro 17, 2015 às 12:18 Jeremy tem muita presença no palco, vai atrapalhar demais o Sadik e Diogo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora