Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até porque outras federações já perceberam esse filão e estão fazendo campeonatos e categorias mais focados em físicos que levem em consideração mais a estética e harmonia do que necessariamente volume e densidade muscular pura e simplesmente. Acho que o resgate de valores antigos (simetria, harmonia) são fundamentais para dar um passo adiante do fisiculturismo enquanto um conceito muscular perfeito e belo.

Concordo com você e com o Felipe, cada vez mais as pessoas começam a se interessar pelo meio "Fitness" e querendo ou não isso vai de encontro ao fisiculturismo, então é inevitável a criação de uma categoria totalmente estética, ou quem sabe até uma mudança de padrão na categoria PRO do Olympia com o passar dos anos!

Publicidade

Postado

Diogo Montenegro foi o primeiro BR MP a ganhar um champ PRO.

Acho que ele pode estar no top 5...

Acho possível também, mas vai ser bem difícil de prever isso... Porque tem vários caras que já foram campeões de champs PRO, então o nível é forte! Mas vamos torcer para que isso aconteça! Se ficar entre os 5 já tá classificado pro ano que vem..

Postado

Acho possível também, mas vai ser bem difícil de prever isso... Porque tem vários caras que já foram campeões de champs PRO, então o nível é forte! Mas vamos torcer para que isso aconteça! Se ficar entre os 5 já tá classificado pro ano que vem..

Concordo.

Acho que a MP ainda precisa melhorar os critérios para o público. Os resultados são sempre contestáveis. :l

Postado

ca ra lho

12kg a mais do que na primeira competição pro que foi em Março ou Maio, não me lembro bem... O Ricardo Pannain faz umas mágicas, evolução muito foda do Diogo! hahahahaha

Postado (editado)

ae8b67901016ecdae3d460909d7874ec.jpg

Diogo 3 days out! Monstro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Massa, mas os caras também n tão fracos...

Jason Poston 3 days out

"Ready to take that flight & drop water blot & salt load."

11232224_653408518130121_716032983789922

Sadik 3 days out

12003007_944138332312684_617540010373726

Editado por liondelic
Postado

Massa, mas os caras também n tão fracos...

Jason Poston 3 days out

"Ready to take that flight & drop water blot & salt load."

11232224_653408518130121_716032983789922

Sadik 3 days out

12003007_944138332312684_617540010373726

Com certeza! Hahahaha briga boa, mas desses dois o Diogo não ganha esse ano, acho que além de shapes muito competitivos eles tem nome maior no ramo, então vai ser difícil até por politicagem. Mas to torcendo muito pra ele ficar entre top5 e top6! Vamos ver... E queria que o Sadik ganhasse, mesmo gostando muito do shape do Buendia também!

Tem um vídeo muito legal do Jason Poston que ele postou ontem. Hora que der posto o link aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...