T. Wall Postado Agosto 10, 2015 às 17:32 Postado Agosto 10, 2015 às 17:32 Não acho que existam atletas dispostos a passar informações-resumo sobre suas estratégias. Até porque isso é entregar de bandeja parte de toda uma preparação. Infelizmente, não acho que vá acontecer. SPhysique reagiu a isso 1
SPhysique Postado Agosto 10, 2015 às 17:47 Autor Postado Agosto 10, 2015 às 17:47 Não acho que existam atletas dispostos a passar informações-resumo sobre suas estratégias. Até porque isso é entregar de bandeja parte de toda uma preparação. Infelizmente, não acho que vá acontecer. Concordo, fora que existem várias formas de se chegar ao mesmo lugar. Nem sempre o que determinado atleta ou competidor amador fez seria o melhor para nós.
icaro.santosMP Postado Agosto 10, 2015 às 17:49 Postado Agosto 10, 2015 às 17:49 Ao diogo e ao t.wall eu compreendo claro que ninguem vai jogar sua preparacao de mao beijada, mas imagino que se traçasse uma linha, do tipo: a dieta normalmente é baseada em periodos de cutting e pequenos bulkings. O treino tem mais volume e etc, por exemplo. Mas no final, eu compreendo que o negocio é pesquisar e pesquisar. Era mais pra se ter uma linha de pensamento, uma ideis e dali tirar suas variantes. Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
SPhysique Postado Agosto 11, 2015 às 12:08 Autor Postado Agosto 11, 2015 às 12:08 Não sei se vocês viram já, mas estão pra lançar um filme em que atuam alguns MP PRO (Sadik, Buendia, Jason Poston..) e alguns modelos Fitness, até o Greg Plitt atuou antes do seu falecimento. Será lançado em setembro, não sei direito como vai ser e nem se vai agregar algo útil. Mas fica ai pra galera ver.. https://www.facebook.com/theperfectphysique?fref=photo Cortezerick reagiu a isso 1
T. Wall Postado Agosto 11, 2015 às 12:30 Postado Agosto 11, 2015 às 12:30 Não sei se vocês viram já, mas estão pra lançar um filme em que atuam alguns MP PRO (Sadik, Buendia, Jason Poston..) e alguns modelos Fitness, até o Greg Plitt atuou antes do seu falecimento. Será lançado em setembro, não sei direito como vai ser e nem se vai agregar algo útil. Mas fica ai pra galera ver.. https://www.facebook.com/theperfectphysique?fref=photo Interessante, vou procurar informações depois.
1dayumay Postado Agosto 13, 2015 às 02:13 Postado Agosto 13, 2015 às 02:13 Passa tempo do Sadik é ficar se comparando ao Zane agora. Shape dele é insano, mas épocas 100% diferentes. Jamais será! Zane tem uma linha fodástica e o shape é mais top, há decadas e decadas atrás, sem falar na cara de Scarface. Já o Sadik tem um carinha de "mamãe, será que sou?" Não basta o Jeff ter postado uma foto comparando com o Arnold e se dizendo natural, agora vem o Sadik... pfvr
SPhysique Postado Agosto 13, 2015 às 10:32 Autor Postado Agosto 13, 2015 às 10:32 (editado) Jamais será! Zane tem uma linha fodástica e o shape é mais top, há decadas e decadas atrás, sem falar na cara de Scarface. Já o Sadik tem um carinha de "mamãe, será que sou?" Não basta o Jeff ter postado uma foto comparando com o Arnold e se dizendo natural, agora vem o Sadik... pfvr Essa foto foi de um vídeo que a GAT fez com o Sadik, para promover a marca e o atleta, não acho que ele tenha feito isso para fazer média ou coisa assim. O Zane até ensina ele a posar e a fazer alguns exercícios no treino. Só de ver o Zane falar, já da pra ver que ele manja muito, o cara é foda! Tá aí o vídeo: Editado Agosto 14, 2015 às 10:33 por DiogoSarto
T. Wall Postado Agosto 13, 2015 às 18:40 Postado Agosto 13, 2015 às 18:40 Jamais será! Zane tem uma linha fodástica e o shape é mais top, há decadas e decadas atrás, sem falar na cara de Scarface. Já o Sadik tem um carinha de "mamãe, será que sou?" Não basta o Jeff ter postado uma foto comparando com o Arnold e se dizendo natural, agora vem o Sadik... pfvr Hate por hate, hein fella? Acho o Zane foda, mas desmerecer o Sadik ficou totalmente fora de nexo, ainda mais comparando a cara que, para mim, é o último dos critérios. SPhysique reagiu a isso 1
Icaro Untitled Postado Agosto 13, 2015 às 19:00 Postado Agosto 13, 2015 às 19:00 Vou recolher algumas informações sobre essa categoria e postar aqui, só preciso de tempo, rs. icaro.santosMP e SPhysique reagiu a isso 2
SPhysique Postado Agosto 18, 2015 às 13:47 Autor Postado Agosto 18, 2015 às 13:47 Sadik 30 days out! Buendia 30 days out
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora