Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não acho que existam atletas dispostos a passar informações-resumo sobre suas estratégias. Até porque isso é entregar de bandeja parte de toda uma preparação.

Infelizmente, não acho que vá acontecer.

Concordo, fora que existem várias formas de se chegar ao mesmo lugar. Nem sempre o que determinado atleta ou competidor amador fez seria o melhor para nós.

Postado

Ao diogo e ao t.wall eu compreendo claro que ninguem vai jogar sua preparacao de mao beijada, mas imagino que se traçasse uma linha, do tipo: a dieta normalmente é baseada em periodos de cutting e pequenos bulkings. O treino tem mais volume e etc, por exemplo.

Mas no final, eu compreendo que o negocio é pesquisar e pesquisar. Era mais pra se ter uma linha de pensamento, uma ideis e dali tirar suas variantes.

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Postado

Não sei se vocês viram já, mas estão pra lançar um filme em que atuam alguns MP PRO (Sadik, Buendia, Jason Poston..) e alguns modelos Fitness, até o Greg Plitt atuou antes do seu falecimento.

Será lançado em setembro, não sei direito como vai ser e nem se vai agregar algo útil. Mas fica ai pra galera ver..

https://www.facebook.com/theperfectphysique?fref=photo

10714538_363651987156537_865559025316484

Postado

Não sei se vocês viram já, mas estão pra lançar um filme em que atuam alguns MP PRO (Sadik, Buendia, Jason Poston..) e alguns modelos Fitness, até o Greg Plitt atuou antes do seu falecimento.

Será lançado em setembro, não sei direito como vai ser e nem se vai agregar algo útil. Mas fica ai pra galera ver..

https://www.facebook.com/theperfectphysique?fref=photo

10714538_363651987156537_865559025316484

Interessante, vou procurar informações depois.

:)

Postado

Passa tempo do Sadik é ficar se comparando ao Zane agora.

Shape dele é insano, mas épocas 100% diferentes.

11831813_922427797817071_340536457979875

Jamais será! Zane tem uma linha fodástica e o shape é mais top, há decadas e decadas atrás, sem falar na cara de Scarface. Já o Sadik tem um carinha de "mamãe, será que sou?"

Não basta o Jeff ter postado uma foto comparando com o Arnold e se dizendo natural, agora vem o Sadik... pfvr

Postado (editado)

Jamais será! Zane tem uma linha fodástica e o shape é mais top, há decadas e decadas atrás, sem falar na cara de Scarface. Já o Sadik tem um carinha de "mamãe, será que sou?"

Não basta o Jeff ter postado uma foto comparando com o Arnold e se dizendo natural, agora vem o Sadik... pfvr

Essa foto foi de um vídeo que a GAT fez com o Sadik, para promover a marca e o atleta, não acho que ele tenha feito isso para fazer média ou coisa assim.

O Zane até ensina ele a posar e a fazer alguns exercícios no treino. Só de ver o Zane falar, já da pra ver que ele manja muito, o cara é foda!

Tá aí o vídeo:

Editado por DiogoSarto
Postado

Hate por hate, hein fella?

Acho o Zane foda, mas desmerecer o Sadik ficou totalmente fora de nexo, ainda mais comparando a cara que, para mim, é o último dos critérios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...