Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jeff Seid é o cara melhor shape fitness da atualidade, as costas deles são top msm.

Em quanto +- devia estar o bf dele, uns 7%?

No face so diz que ele tem 93 kg.

Publicidade

Postado
Em 09/05/2016 at 16:36, »Neo disse:

Jeff Seid é o cara melhor shape fitness da atualidade, as costas deles são top msm.

Em quanto +- devia estar o bf dele, uns 7%?

No face so diz que ele tem 93 kg.

Creio, que uns 7% mesmo... No máximo isso! hahahaha

Postado

O fe entendeu duas coisas desde o m.o.

1) leva tempo pro seu nome ser forte la fora, não adianta estar melhor que todos no palco e ter nome fraco;

2) ele estava muito grande no m.o para a categoria, deu uma leve diminuida e que ao meu ver vai faser a diferença.

Reparem na foto do Andre ferguson com a do fe, o negao ta gigante perto dele, foge um pouco dos MP.

Postado
1 hora atrás, Wolky disse:

Sera q o franco leva essa?

Difícil saber, mas eu acho que não...

52 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

O fe entendeu duas coisas desde o m.o.

1) leva tempo pro seu nome ser forte la fora, não adianta estar melhor que todos no palco e ter nome fraco;

2) ele estava muito grande no m.o para a categoria, deu uma leve diminuida e que ao meu ver vai faser a diferença.

Reparem na foto do Andre ferguson com a do fe, o negao ta gigante perto dele, foge um pouco dos MP.

Concordo, achei que ele focou menos no volume. Mas é foda essa categoria, o Fergusson foi muito bem no AC esse ano, pegou 5ª colocação, atrás de Ryan, Jason, George Brown e do Brandon que venceu e é enorme tbm hahahaha

Mas vamos ver, mesmo não curtindo o estilo dele, com esses vídeos de trapézio não sei das quantas, acho o shape muito foda, estético demais!

_______________________________________________________________________________________________________________

Anton Antipov

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...