Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique

SPhysique

Posts Recomendados

Postado
  Em 03/05/2016 em 17:24, SPhysique disse:

Fica estranho mesmo cara, mas pior que canela é foda, não tem como o cara mudar muito quando ele nasce com a canela muito fina, mas nesse caso aí dá pra melhorar as panturras ainda...

Expandir  

Pois é isso ai é pura genética, a unica coisa pra mim que define realmente o biotipo do cara pra mim são os ossos, ossos finos (ectomorfo), ossos grossos ( mesomorfo ) e ossos muito grossos (endomorfo).

Uma coisa que queria saber, pra quem manja: gh se usado na adolescencia ele deixa os ossos mais grossos do que normalmente se desenvolveriam, se vcs pegarem o jeff seid em suas fotos de evolução, aos 13 anos ele era tipicamente ectomorfo, mas aos 17~18 se vc olhar melhor, vc ja diria que ele é mesomorfo, ja viu a grossura do pulso dele...

Postado
  Em 03/05/2016 em 17:34, »Neo disse:

Pois é isso ai é pura genética, a unica coisa pra mim que define realmente o biotipo do cara pra mim são os ossos, ossos finos (ectomorfo), ossos grossos ( mesomorfo ) e ossos muito grossos (endomorfo).

Uma coisa que queria saber, pra quem manja: gh se usado na adolescencia ele deixa os ossos mais grossos do que normalmente se desenvolveriam, se vcs pegarem o jeff seid em suas fotos de evolução, aos 13 anos ele era tipicamente ectomorfo, mas aos 17~18 se vc olhar melhor, vc ja diria que ele é mesomorfo, ja viu a grossura do pulso dele...

Expandir  

Não concordo com sua linha de racioncinio.

Se o cara usar muito GH ele de Ecto vira Endo?

Fora de sentido.

Postado (editado)
  Em 03/05/2016 em 17:34, »Neo disse:

Expandir  

jeff sempre sera ectomorfo... 

uma breve explicação do pulso/antebraço do mestre GH15.

segundo ele quando a pessoa flutua em altas doses de HGH a primeira coisa que acontece é vc notar seu pulso e seus antebraços crescerem, ficarem grandes e densos. e o jeff usa altas doses de gh, então pode ser que a relação está aí. mas a estrutura em geral dele é de ectomorfo.

Em 03/05/2016 em 17:20, Daniel C. Dávila disse:

Expandir  

isso é pq vc não compara seu shape com o dele...

se vc colocar a panturrilha de geral aqui do lado da dele a dele vai ser maior, isso é pq a musculatura dele em cima é bem desenvolvida, não quer dizer que a parte de baixo não seja, apenas não se iguala.

Editado por lucasf21
Postado
  Em 03/05/2016 em 17:36, MChernobyl disse:

Expandir  

Talvez me expressei mal, mas pelo que li sobre o gh ele faz um melhor aproveitamento dos nutrientes e da um desenvolvimento melhor aos ossos, mas esse desenvolvimento so é possivel enquanto houver epifises abertas (adolescencia), era uma duvida, vou perguntar a mais pessoas que manjam sobre gh dps.

Em 03/05/2016 em 17:37, lucasf21 disse:

Expandir  

O jeff poderiamos dizer que ele é um ecto-meso então, em relação a canelas e pulsos, agora um ecto de verdade msm era o zyzz.

Postado

É, eu acho bobagem essa negócio de biotipo, não acredito muito nisso não. Mas se for pra separar, acho que o Seid é um "ecto-meso" mesmo...

Postado

Eu acho essa história de estrutura óssea bem subjetiva, o que importa mesmo é a simetria e o desenvolvimento muscular.

Se vc pegar, por exemplo, Phil Heath, o atual Mr. Olympia, ele tem a estrutura óssea estreita nos ombros (por mais incrível que pareça), o que não é ruim, inclusive é isso que faz ele ter um dos melhores, se não o melhor, par de braços da competição. É o que os americanos chamam de "arm dominance", mesma coisa com Kevin Levrone e tantos outros, um desenvolvimento absurdo nos braços.

Agora, se pegar o Kai, ele não tem essa dominância nos braços, sua estrutura óssea é completamente diferente, podem observar que até a forma do front ou back duble biceps é diferente da do Phil, ele abre mais os braços, quase 45 graus, enquanto o Mr. Olympia posa com eles mais fechados.

Mas na categoria men's physique, ou até mesmo na nova classic physique, eu acho que tem vantagem quem possui ombros mais largos, o que evidencia o shape em V.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...