Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguém que manjasse de ingles poderia traduzir os principais pontos do perguntas e respostas do Sadik e postar aqui né, seria foda.

Cara, vou tentar fazer isso no fds, mas não garanto! hahahaha

Saiu o quarto e último episódio da séria que a GAT fez com o Sadik..

Postado (editado)
"Olá Sadik,
você bebe café, ou você não gosta? ... e como você vai com as meninas, você deve ter um imã com as mulheres. Você tem tempo para elas, ou nada sério? :-D
E última pergunta, quando chegará suplementos GAT para República Checa :-P envio postal de outros países é muito caro
Vc come a REFEIÇÃO SETE - 8 claras de ovos, 1/3 de abacate, ... sem sal, .. ok, mas ... como você pode comer ovos sem qualquer gosto? ele não tem gosto? como você está fazendo com o gosto?
Boa sorte, eu espero que você ganhe este Mr.O."
"Resposta: Café e mulheres são ótimos(hahahahah). Eu amo os dois. Estou atualmente em um relacionamento e muito feliz.
Eu não como para o gosto, eu como para o desempenho. Os ovos têm abundância de sódio neles. Você pode adicionar o sal se você quiser, por que não? Eu prefiro sem."

Vou tentar traduzir algumas coisas durante o dia...

Pergunta: "O que você fez de diferente este ano, na esperança de se tornar o Sr. O?"

Resposta:"Eu fiquei em um menor % de gordura corporal este ano. Nunca superior a 210lb(cerca de 95kg) no offseason (ao contrário do passado, quando eu fiquei em 230lb(cerca de104kg). Eu tenho trabalhado muito na parte frontal do meu abdomen porque eu senti que estava faltando no Olympia passado. Eu também descansei muito nessa prep, tanto fisicamente quanto mentalmente."

Editado por DiogoSarto
Postado

Pergunta: "HIT ou cardio com freqüência cardíaca estável? ou uma mistura de ambos?"

Resposta:"HIIT é mais eficaz se eu tivesse que escolher apenas um!

Mas fazer HIIT com freqüência pode ser muito duro, então eu faço cardio de baixa intensidade quando não me sinto 100%!"

MP já está virando clássico, a unica diferença é a bermuda...

Na categoria PRO eles são praticamente clássicos, são realmente grandes... Nos EUA não tem a categoria clássico né, na IFBB pelo menos não tem.

Pergunta: "Qual a sua dieta atual? Macros?"

Resposta: "REFEIÇÃO UM

PROTEÍNA:
8 claras de ovos
CARBS: 1/2 xícara de farinha de aveia, 1/2 xícara de mirtilos, no dia seguinte 5 oz grapefruit
REFEIÇÃO DOIS
PROTEÍNA:
Carne de Búfalo(?) 7,5 oz(220gr aprox), próximo dia 7(200g) oz tilápia
CARBS:
7 oz batatas vermelhas, dia 3 e 6 têm 6,5 oz arroz branco
REFEIÇÃO TRÊS
7 oz de frango, 1 fatia de Ezequiel Bread(pão)
REFEIÇÃO QUATRO
PROTEÍNA:
30 gramas de Supertein (GAT) 1 colher manteiga de amêndoa
REFEIÇÃO CINCO
PROTEÍNA:
7 oz peito de frango
CARBS:
3-5oz de folhas, aspargos ou brócolis, 6 oz de batata doce, dia 3 e 6 têm 5 oz de batata inglesa
REFEIÇÃO SEIS
PROTEÍNA:
7 oz tilápia, aspargos 3-4 oz
REFEIÇÃO SETE
8 claras de ovos, 1/3 de abacate"
Postado (editado)

Pergunta:"Sadik, quem é seu parceiro de treino favorito de todos os tempos?"

Resposta:"Eu tive o privilégio de treinar com alguuns dos melhores caras do meio, incluindo Frank Zane. Mas, de longe, o melhor parceiro de treino é o meu companheiro de equipe e amigo Dennis James!"

Pergunta:"Quanto tempo são os seus treinos normalmente, alguns preferem sessões de uma hora e nada mais porque temem a perda muscular enquanto pessoas como Arnold declararam que faziam sessões de quatro horas .."

Resposta: "Eu sempre treino com pesos entre uma hora e meia e duas horas.. às vezes chegam até 3 horas. Mas um mês antes de um show, como agora, quando minhas calorias estão mais baixas do que o habitual, eu tento mantê-lo entre 30 e 45 minutos!"

Editado por DiogoSarto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...