Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, vou procurar ser mais objetivo possivel para o topico não ficar muito extenso.
Treino a 4 anos, tenho 90kg e bf em torno de 11%,
tenho 24 anos. e resolvi fazer meu primeiro ciclo, que é Winstrol comprimido + testosterona injetavel

o cara me passou as seguintes dosagens para o meu primeiro ciclo, porem, quero confirmar com vocês se a dosagem de ambas as drogas estão corretas:

Winstrol => 5 comprimidos ( de 10mg cada) 5 dias da semana no caso, seria de segunda a sexta. No total de 50mg por semana
Propionato de testosterona => 1 ml na segunda, quarta e sexta, totalizando 3ml por semana
este ciclo vai durar 8 semanas

Minhas duvidas:
1-) Mesmo fazendo a TPC, eu corro risco de meu corpo nunca mais produzir testosterona narutal novamente? ou minha testosterona natural ficar abaixo do que eu produzia antes do ciclo?
2-) As dosagens e o tempo do meu ciclo estão corretas para um primeiro ciclo?

Obrigado.

Publicidade

Postado

resposta rápida:

1 - seu corpo não vai voltar a produção anterior de testosterona... esquece... vai sabendo que será menor que antes.

2 - dosagens, num dá pra saber de proprionato, visto que você não colocou a concentração.

3 - pesquise sobre TPC e assim garanta que seu eixo vai voltar mais rápido.

4 - porque não tomar stano sábado e domingo? não tem fundamento isso.

5 - 10mg de stano por dia? oral? ptz... tem muito o que pesquisar... pense em ao menos 50mg dsdn injetável.

Postado

stano 5 dias por semana...

nem vou comentar o resto...

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...