Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu ultimamente to nesse dilema. Qual é a melhor maneira de distribuir os poucos carbos de uma dieta low carb de forma que, durante o treino, o corpo tenha energia pra treinar intensamente? Na verdade energia tem (gordura), mas ela não é usada logo no início do treino, então o rendimento e a intensidade parecem comprometidos, o que fazer?

Eu tento achar um meio termo, e resolvi levantar essa questão, nem sei se tem aqui, pelo menos nunca vi. Mais por desencargo de consciência, evitar quebrar tanto a cabeça e pra ter uma noção mais abrangente das alternativas.

Publicidade

Postado

Pesquisa por carb cycling codex. Na area de artigo de nutrição.

Lá explica que o corpo precisa de carb 3x no dia, café da manha, pré treino e pós treino.... A dieta se baseia em:

Café: P+C

Almoço: P+G

Pré Treino: P+C

Pós Treino: P+C

Janta: P+G

Ceia: P+G

Mais ou menos isso, depende do horario de treino e tals.... dá uma pesquisada ae =), pois é mto mais qeu apenas isso... Mas eu sigo isso e acho que ta indo bem.

Postado

Eu sei qual tópico é, até imprimi e fiz os cálculos aqui pra mim. Só falta colocar em prática, mas a falta de tempo tem me atrapalhado.

Pela divisão e metodologia do autor, o treino ideal msm seria as 10 da manhã, onde o pós seria o almoço. Mas como eu treino de noite, acho que fica foda deixar de ingerir carbos no café, almoço, pré e pós.

Postado

Eu não corto carbo nas refeições, só na ultima mesmo.

Só que assim, foco mais carboidrato no desjejum, pré e pós-treino. E nas outras refeições eu foco mais as gorduras.

Mas sempre tem carboidrato. E posso dizer que foi um bom cutting

Postado

É exatamente o que eu venho tantando fazer, pelos meus horários é o que é mais eficiente, na minha opinião.

Vou tentar maneirar também no almoço. Como foi o seu cutting? Deu pra chegar onde queria? Fez uso de qal tipo de aeróbicos?

O que tá mais me fodendo nesse objetivo é a falta de tempo, não consigo acordar cedo o suficiente pra fazer AEJ, tomar banho e comer e chegar na aula. E depois do treino também tá difícil, prejudica meu estudo da parte da noite.

Postado

Cutting foi muito bom, não cheguei onde queria pq eu desejo coisas grandes d+... hehehe, mas foi bom...

Fiz aerobicos em jejum 3 vezes na semana e 1 vez de futebol

Depois do treino eu ja fiz, achei muito ruim mesmo, vc ja ta todo cansado, nem consegue correr direito... e depois tem aquela complicação.. "termino de correr, tomo o shake pra parar a catabolização ou espero alguns minutos pra queimar mais gordura?". Eu n gostei

Postado (editado)

opa meu grande,, sou novo no site

queria saber se vc acha que vale a pena fazer cutting com apenas 36 de braço , pois a gordura abdominal que tenho mesmo sendo pouca me envergonha nao sei poquer , mas envergonha

estava querendo fazer cutting pra perder o minimo de massa magra possivel

estaria me suplemento com o basico + lipo 6 black numa dieta bem organizada de 2200 kcl por dia

o que vc acha ?

Editado por Eduardo henrique
Postado

Boa iniciativa de abrir o tópico!tava com essa dúvida também.

queria saber se vc acha que vale a pena fazer cutting com apenas 36 de braço , pois a gordura abdominal que tenho mesmo sendo pouca me envergonha nao sei poquer , mas envergonha

estaria me suplemento com o basico + lipo 6 black numa dieta bem organizada de 2200 kcl por dia

o que vc acha ?

Comecei meu cutting com 36 de braço. tenho 166 de altura...To no dia 19/30 do ciclo, to gostando dos resultados, acho que vale a pena.

Acho melhor fazer um cutting agora pra secar o máximo que puder, crescer até meu objetivo evitando ganhar gordura e depois fazer outro cutting sem perder massa.Já pensou em continuar ganhando massa com a gordura que já tem + a que vai ganhar e depois ir fazer cutting?Vai ter um trabalho enorme pra não perder músculos, sendo que vai perder, mesmo que seja pouco...

Eu recomendo um cutting antes...

abraço

Postado

Cutting foi muito bom, não cheguei onde queria pq eu desejo coisas grandes d+... hehehe, mas foi bom...

Fiz aerobicos em jejum 3 vezes na semana e 1 vez de futebol

Depois do treino eu ja fiz, achei muito ruim mesmo, vc ja ta todo cansado, nem consegue correr direito... e depois tem aquela complicação.. "termino de correr, tomo o shake pra parar a catabolização ou espero alguns minutos pra queimar mais gordura?". Eu n gostei

Acho que todo mundo tem objetivo alto quanto ao abdômem, mas é a longo prazo. Digo assim, você tinha um objetivo a curto prazo, deu pra alcançar ele certo?

Conseguiu perder quanto, mais ou menos, de gordura e de massa magra?

Eu to querendo fazer de manhã mesmo, mas como minhas horas de sono tem sido poucas, e o sono acumula a cada dia mais, bate 6 da matina e não tenho força nem pra desligar o despertador. Eu to precisando me planejar melhor.

o que vc acha ?

Véi, eu acho que se for pouca coisa (o que é bem relativo) pra você, é melhor continuar crescendo. Mas se te incomoda, pode entrar em cutting, não pela gordura, mas pra você se sentir bem no verão, época de praia, clube, práticas nudistas, etc. kkkkkk

Eu, na mesma situação, continuaria a crescer, questão de prioridade e psicológico de cada um. A decisão vai do que você achar melhor pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...