Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

e ae macacada ngm sabe falar q tipo de exames é legal fazer antes e depois do uso de um ph forte como mdrol?

pode ser uma pergunta meia tonta, mais mta gente nao sabe. tem nego ai q ja tomo mdrol e so sabe fala q a parada é forte e deixa broxa, logico que é importante relatar o q realmente aconteceu, mais tem cara q aparece so pra fala coisa ruim e qndo alguem faiz uma pergunta tipo essa minha neguin nao mexe os dedo pra ajudar. assim soa mal.

abraços

Dá uma procurada no forum que tem um tópico com uma lista com uns 32 exames que vc pode fazer... ai vc lê o que cada um pra que serve +/- e faz os que fazem mais sentido no seu caso. geralmente figado (TGO, TGP, TGT), e coisas relacionadas com seus hormônios... lh, fsh, shbg, prolactina, entre outros... Lê lá q tem tudo ;)

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que costumo fazer é:

- hemograma completo

- glicemia

- colesterol

- testosterona livre e testosterona total (nesse que vc ve sua perda/recuperação de produção endogena de testo)

Aqui em sampa a maioria dos laboratoriossó fazem esses exames com pedido médico, entao passo num endocrino. Mas sei que em outros locais fazem de boa se vc pedir no balcao.

Não adianta pedir só testosterona. Não vai adiantar nada sua testosterona estar nas alturas se o estrógeno também está.

Tem que pedir SHBG, DHEA, estradiol... Tem um protocolo completo que um amigo me passou, depois posto aqui. Mas se procurar no Google, dá pra encontrar fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...