Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fuvestt!

nyan

Posts Recomendados

Publicidade

Galera aqui é de exatas... humm...

Tem só um mlk na minha sala que ia fazer, ia tentar ADM. Segundo ele, de 90 questões, seria necessário acertar umas 64 para ir pra segunda fase.

Fiz UEL semana passada. Foi difícil, teve amigo meu que se matava de estudar, no mínimo 4 horas/dia de segunda á sábado e fez 50% da prova. Nunca fiz fuvest, tampouco tive a oportunidade de ver alguma prova deles, mas um professor disse outro dia que UEL é mais difícil, embora a fuvest seja bem mais concorrida (fato, é o vestibular mais concorrido do país).

Verei o resultado quarta-feira próxima.

Quando sai o resultado da fuvest?

Abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, desculpe. Acho muito improvável o vestibular da UEL (por mais renomado que seja) ser declarado mais difícil que o da USP. Gostaria de saber no que se baseia a opinião de seu mestre.

[2]

Ele deve ter se baseado apenas na primeira fase mesmo. O da UEL é interdisciplinar (os caras fazem uma questão se baseando em 2 matérias ou mais, geralmente) e, segundo o meu colega que ia fazer ADM na Fuvest, o vestibular da Fuvest tem perguntas mais objetivas. Mas eu tbm estranhei a afirmação do meu professor, mesmo eu nunca tendo visto uma prova da Fuvest.

EDIT: nyan, quando sai o resultado da primeira fase?

Editado por pedroviski
Link para o comentário

UEL é aquele vestibular supimpa, q as questões tem mais de uma resposta correta e vc no final tem q responder a soma das alternativas corretas e se errar perde uma questão ou essa é a UNB, mas se for a a UEL é realmente mais difícil.

A FUVEST acho que cumpre muito bem a sua função que é selecionar os alunos, mas ela não é uma prova difícil (falo isso como uspiano). Se vc sabe toda a matéria do colegial vai bem se não sabe vai mal, não tem muito segredo, não tem q pensar, filosofar, é chegar aplicar a formula e acabou

Link para o comentário

sai dia 14 de dezembro o resultado..

mais ja liberaram o gabarito..

fiz 58 fui mal pra cacete to triste =/

nao da pra passa pra segunda fase..axo

ano passado a nota de corte foi 64.. mais com enem..

se akele filho duma ... nao tivesse robado a porra do enem.. minha nota ficaria 63-64 e tinha ateh um chancezinha

vo descobri onde ele ta preso e arrebenta ele =)

mais da nda neh AIKSHEiuah a vida continua tem mais ufscar unesp e unicamp

Link para o comentário

passei em Sociais \o

Nyan, a nota de corte varia com os anos, dependendo do quão alta é a nota (somada com o ENEM) para dar a proporção 3 pra 1 da segunda fase...

Já que não tem o ENEM, todas as notas de corte vão vair 3-5 pontos, fora a dificuldade nesse ano que foi, imagino, maior que a do ano passado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...