Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vomitar Durante O Treino De Pernas

Posts Recomendados

Postado

Não sei se esse é o tópico certo , pois é o meu primeiro post mais vamos la.

Sempre costumo fazer meu treino de perna bem pesado e sempre da uma ânsia de vomito ate ai já me acostumei.

Mais essa segunda acordei muito muito disposto a fazer um treino pra eu sair de cadeira de rodas.

Comecei o treino normal fiz meus agachamentos de boa continuei com outros exercícios mais quando chegou na mesa flexora a ânsia de vomito ficou muito forte e fui correndo para vomitar no banheiro.

Me senti muito mal depois disso pois nunca tinha vomitado em um treino antes mais eu fiquei ate o fim para terminar o treino.

Eu queria saber se tem algo que eu possa fazer pra diminuir a ânsia de vomito durante o treino e se depois de vomitar teria algum problema continuar treinando.

Publicidade

Postado

Não tem nada que faça essa ânsia sumir ou ser amenizada, a não ser que tu treine mais leve, coisa que eu não faria. É normal, principalmente no treino de pernas.

Faça a refeição pré 1h/1:30h antes do treino, principalmente de pernas, não deixe pra comer muito perto do horário de treino, isso pode causar certo desconforto

Postado

Se alimente de coisas leves antes do treino e não pegue muito pesado. Isso é normal, não só com você, mas comigo e com certeza com muitos outros que treinam pernas pesado.

O porque: Quando um músculo é estipulado, o corpo tende a mandar sangue para tal agrupamento (isso todos nós sabemos). No caso das pernas, que é um músculo composto e muito grande, é enviado uma quantidade relevante de sangue para a parte inferior, é quando diminui a circulação no cérebro e no sistema digestório.

Por isso as sensações de enjoo, suor frio e distúrbios visuais (apagões) durante os treinos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...