Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Barriga E Manter Massa Magra?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte.. Eu Tenho um pouco de barriga, não é nada exagerado, mais incomoda.. aquelas famosas dobrinhas..

só que eu malho com objetivo de hipertrofia, não faço esteira , só faço abdominal.

Aí eu queria saber se de alguma forma, teria como eu perder um pouco dessa barriga e não perder massa magra..

por exemplo, eu não gosto muito de fazer esteira, mais sempre que eu posso eu corro numa praça que tem aki perto, cerca de 30 minutos.. alternando, caminhando e correndo. e aí, o que vcs sugerem?? ou eu tenho que escolher, perder primeiro as gordura e depois da ênfase a hipertrofia???

Editado por LucianoFC

Publicidade

Postado

Verdade, manda um aerobico em jejum e se possivel manda uma glutamina, um whey..

Eu tambem acho perda de tempo abdominal, mesmo caso comigo, gordura encima atrapalha, nao adianta eu fazer abdomem, geral critica mas quando resolver secar eu comeco pra valer

Postado

Solução: Dieta + Aerobicos em Jejum.

Comigo tá funcionando. Estou vendo minha barriguinha indo embora :lol:

Cara, no meu caso eu to dando mais importância a perder toda essa gordura indesejada(barriga e peito) fazendo aerobicos em jejum e seguindo minha dieta e esta funcionando.Minha barriga ta diminuindo e meu peito também.

Faço meu treino normalmente, assim acredito que vou perdendo gordura e deixando tudo durinho. :D

Vai fazendo seus abdominais normalmente não se mate fazendo abd porque nao vai diminuir sua barriga.

• 1 ano depois...
Postado

Bom Pessoal!

Desculpa reviver o tópico, mas se eu criasse outro iam reclamar que já tinha tópico igual.

Qual o segredo de se manter a massa muscular e perder gordura? Devemos priorizar alguma alimentação (Para segurar a massa)? Creio que seja o pós sólido.

Alguém sabe de algo?

Abraços!

Postado

Bom Pessoal!

Desculpa reviver o tópico, mas se eu criasse outro iam reclamar que já tinha tópico igual.

Qual o segredo de se manter a massa muscular e perder gordura? Devemos priorizar alguma alimentação (Para segurar a massa)? Creio que seja o pós sólido.

Alguém sabe de algo?

Abraços!

O problema não é existir tópico com nome igual, mas já ter sido respondido. Não existe fórmula mágica que fará você perder 6% de bf em 6 dias ...

É possível perder gordura e manter massa magra(as vezes até ganhar) ... mas é um processo lento.

dieta ... treino ...

Postado

O problema não é existir tópico com nome igual, mas já ter sido respondido. Não existe fórmula mágica que fará você perder 6% de bf em 6 dias ...

É possível perder gordura e manter massa magra(as vezes até ganhar) ... mas é um processo lento.

dieta ... treino ...

Respondeu o que eu já sabia amigão!

Abraço.

Postado

aej + dieta + abdominais

mesmo falando q nao, eu acho muito importante manda uns abdominais sim, pq a musculacao faz com a queima de gordura se mantenha ate 2 dias depois do exercicio, enquanto o aerobico mantem uma faixa de 8h com um gasto calorico maior

se quiser tirar a prova disso, faca abdominais um dia e no dia seguinte verifiquei a temperatura dos abd colocando a mao sobre eles e vc percebera q eles estao com um temperatura um pouco elevada

depois fiquei uns 3 dias sem malhar abd e percebera q a area abdominal estara mais fria

ja fiz essa experiencia e vi q era verdade mesmo

para mais informacoes leia esse artigo Clique aqui

Postado

Respondeu o que eu já sabia amigão!

Abraço.

Foi porque você ressuscitou o tópico, cria um na sala de nutrição, com dieta explica aonde quer ajuda na dieta. Crie um na sala de treinamento, explique a situação e peça conselhos.

Pode também passar algum tempo usando o pesquisar e achando vários tópicos indicando métodos, relatos ... e ir comparando com o que você pode fazer e os resultados.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...