Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal, gostaria de uma opinião de vocês sobre um treino que montei, voltado para minha maior "fraqueza" no shape, os deltóides, dessa maneira, consigo treiná-los praticamente 2x por semana, uma diretamente, na sexta, e indiretamente na segunda e terça, que serão recrutados como sinergistas de peito e costas.

O treino é assim:

A: Costas e Bíceps

Aquecimento

3x Barra Fixa até a falha

3x Remada Curvada 8 - 10 reps.

3x Pull Down com Corda no Crossover 8 - 10 reps

3x Chin Ups 4 - 6 (falha)

3x Rosca Alternada 8 - 10 (falha)

3x Rosca Martelo 6 - 8 (falha)

__________________________________________________________________________________

B: Peito e Tríceps

Aquecimento

3x Supino Reto 8 - 10

3x Crucifixo Inclinado com halteres 8 - 10

3x Crossover com Estribos 8 - 10

3x Tríceps Banco Falha (Uso como fadigador, como é um composto coloco ele primeiro, fadigo o tríceps, e depois faço os isoladores sentindo bem o musculo.)

3x Pulley 8 - 12 (Falha)

3x Corda 8 - 12 (Falha)

__________________________________________________________________________________

Off (Esse Day off, coloquei porque moro em Zona rural, sou menor de idade, então dependo do meu pai para me levar de volta para casa (chácara), e muitas vezes ele quer ir embora mais cedo (porque só fica na cidade me esperando sair do treino) então vou deixar esse dia off para ir embora para casa mais cedo, porque se faz realmente necessário (ele estressa facil rs, e se nao tiver um dia fixo pra ir mais cedo ele vai querer ir umas 3x por semana, aí atrapalha tudo mesmo ahuah.)

D: Pernas

3x Agachamento 8 - 10

3x Hack Machine 8 - 10

3x Cadeira Extensora 8 - 10

3x Panturrilha Sentado Falha

3x Gêmeos em pé Falha

E: Ombros

3x Desenvolvimento Militar atrás do pescoço Falha e drop

3x Elevação Lateral sentado Falha

3x Elevação Frontal com Corda no Crossover Falha e continuar com anilha mais leve até a falha.

Postado (editado)

Já fiz um treino exatamente com essa divisao E com o mesmo objetivo que tu,melhorar deltoides,e tive ótimos resultados,ta legal o treino,só joga um exercício pra D.posterior no treino D

Editado por RangelRS
Postado

Firmeza! Ótimo saber que teve bons resultados irmão... Uma gotinha de motivação não faz mal a ninguém haha! Obrigado por comentar... Vou dar uma ajeitada nisso! Valeu man ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...