Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Variedades De Dietas Para Perder Gordura?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde.
Tenho 26 anos- 1,81 de altura - 90 kilos
Estou acima do peso, porém não gordo. Apenas na parte da barriga que está longe de ser como eu quero.
Já estou a 1 mês na academia para pegar o ritmo e agora estarei adicionando um termogenico para acelerar o progresso.
Minha intenção é secar, definir e quando atingir esse objetivo ppensar em ganhar massa. Na verdade vai ser meu objetivo principal, porém agora o que me importa é secar.
Esse mes todo só tenho comido batata doce com frango e sinceramente não aguento mais. Até como de boa, mas todo dia não dá huauhahu
Queria ajuda justamente para ter muito mais variedades.
Podem me ajudar? Podem dizer dietas completas ou apenas o nome de cada que eu mesmo pesquiso.
Lembrando: dieta com intenção de perder gordura.

Editado por isaakss

Publicidade

Postado

Boa tarde.

Tenho 26 anos- 1,81 de altura - 190 kilos

Estou acima do peso, porém não gordo. Apenas na parte da barriga que está longe de ser como eu quero.

Já estou a 1 mês na academia para pegar o ritmo e agora estarei adicionando um termogenico para acelerar o progresso.

Minha intenção é secar, definir e quando atingir esse objetivo ppensar em ganhar massa. Na verdade vai ser meu objetivo principal, porém agora o que me importa é secar.

Esse mes todo só tenho comido batata doce com frango e sinceramente não aguento mais. Até como de boa, mas todo dia não dá huauhahu

Queria ajuda justamente para ter muito mais variedades.

Podem me ajudar? Podem dizer dietas completas ou apenas o nome de cada que eu mesmo pesquiso.

Lembrando: dieta com intenção de perder gordura.

Amigo, sou gordo, não estou julgando, mas ou vc errou o peso ou está se enganando.

Caso não seja nenhum dos dois, qual seu BF%¨??

Postado

Frango com batata doce é o principal mas tem claro que tem como variar, peixes, dependendo da quantia arroz integral, macarrão integral são ótimos, ovos, vegetais, fibras. Você pode variar, mas tem que saber como, o importante é não ultrapassar as calorias que você deve ingerir, sempre de olho nisso, esse será o ponto fatal aonde dirá se vai emagrecer ou aumentar o peso. Se puder procure um nutricionista para avaliar seu progresso e te ajudar na dieta. Abraços Isaakss!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...