TheyCallMePeter 1170 Postado Julho 21, 2015 às 14:20 Postado Julho 21, 2015 às 14:20 Esse tópico é sério? Anderson Nobre reagiu a isso 1
draven 145 Postado Julho 21, 2015 às 14:22 Postado Julho 21, 2015 às 14:22 Não concordo Existe uma cultura em cada país, no caso, o brasileiro (claro que tem os conscientes, mas estou falando da maioria) é extremamente exagerado em tudo que faz, tem a mentalidade de "quanto mais melhor" e isso só ferraria tudo. Um dos motivos também da ANVISA barrar umas coisas nadaver por aqui.
KawaNx 314 Postado Julho 21, 2015 às 14:24 Postado Julho 21, 2015 às 14:24 (editado) SUS e Impostos: se não tivesse essa merda sugando nosso dinheiro não teria pobreza extrema e todos poderiam pagar para ser atendido em um bom hospital Se querem SUS: Colocar imposto inteligente com receita você fica isento de imposto do medicamento, sem você paga o imposto não prejudicando quem realmente precisa, E qualquer outra substancia recreativa com imposto alto, para bancar o possivel tratamento. Um pais sem proibir seu povo de cobrar o que quiser é mais rico e diminui o interesse em fazer merda. Livre economia, Livre mercado é o futuro para a riqueza Você faz o que bem intender, Desde que não atinja terceiros Editado Julho 21, 2015 às 14:25 por KawaNx pahe reagiu a isso 1
MatheusShapeProjeto 27 Postado Julho 21, 2015 às 14:47 Postado Julho 21, 2015 às 14:47 Obvio que as pessoas que concordam com esse tipo de legalidade está pensando individualmente. Primeiramente, antes de botar o assunto em pauta temos que analisar que a maioria dos esteroides é vendido/manipulado legalmente mas com receita especial. Atualmente não podemos comprar nem um remédio para dor de cabeça que não seja necessário uma receita, logo a liberação geral de vendas de esteroides seria um retrocesso. Segundo, o governo em uma crise que está passando não irá de forma alguma liberar algo que a médio prazo irá render muito prejuízo para saúde nacional(SUS). .Na minha opinião, está muito mais fácil o governo proibir suplementos do que liberar esteroides. O que poderia fazer era especializar endo's neste ramo de anabolizantes para liberar ou não uma receita especial para compra do manipulado. Fora disso, uma legalização geral dos esteroides é IMPOSSIVEL!
Torf 11510 Postado Julho 21, 2015 às 15:24 Postado Julho 21, 2015 às 15:24 SUS e Impostos: se não tivesse essa merda sugando nosso dinheiro não teria pobreza extrema e todos poderiam pagar para ser atendido em um bom hospital Se querem SUS: Colocar imposto inteligente com receita você fica isento de imposto do medicamento, sem você paga o imposto não prejudicando quem realmente precisa, E qualquer outra substancia recreativa com imposto alto, para bancar o possivel tratamento. Um pais sem proibir seu povo de cobrar o que quiser é mais rico e diminui o interesse em fazer merda. Livre economia, Livre mercado é o futuro para a riqueza Você faz o que bem intender, Desde que não atinja terceiros Impostos altos demais favorecem e fortalecem a prática do contrabando. O exemplo maior disso é o cigarro que por causa do altíssimo imposto vem sendo cada vez mais contrabandeado do Paraguai. Tênis, camisas, eletrônicos, etc... Muita gente compra produtos falsos ou contrabandeados. O preco é alto entäo a alternativa chinesa ou paraguaia se torna atraente. Do mesmo jeito que o cara que compra uma porcaria de um tênis falsificado näo se importa (ou näo sabe) que aquilo pode trazer conseqüências para sua saúde, você acha que ele vai se preocupar com o anabolizante? Com certeza por causa do alto preco nas farmácias, o mercado paralelo vai continuar firme e forte. A maioria dos usuários de esteróide säo de baixa renda. Näo vai solucionar o problema deles que väo continuar comprando porcaria. Já para o rico será uma maravilha pois ele vai poder gastar fortunas para fazer um ciclo com material de primeira qualidade. Além do mais, usando esse raciocínio, tudo deveria ser permitido, desde que seja assumido a conta e risco. Vai poder dirigir sem cinto de seguranca, pois isso näo afeta terceiros (afeta sim pois vai lotar mais os hospitais públicos), o crack deve ser liberado pois o consumo dele näo afeta terceiros (afeta sim pois o viciado vai roubar para sustentar seu vício, vai ser internado consumindo leitos e dinheiro do Estado, bem como todo um investimento em tratamentos diversos), bem como o uso de anabolizantes näo vai afetar terceiros (mas e os recursos que teräo de ser empenhados para cirurgias, internacöes, tratamentos e procedimentos na rede pública? Quem vai bancar? O Estado? Se o estado banca, nós estamos bancando, entäo vai afetar sim terceiros). É uma linha muito tínue que separa afetar ou näo terceiros, que envolve margem para interpretacöes diversas. Imagine o caos no sistema legal de um país se a lei for: é permitido tudo, desde que näo se afete terceiros. =)
T. Wall 3728 Postado Julho 21, 2015 às 15:49 Postado Julho 21, 2015 às 15:49 É, pô, se enche de droga e vai pro caixão que você não está atingindo terceiros. Ninguém vai no seu enterro. Nenhum familiar seu vai reclamar a sua ausência. E, claro, a culpa é o governo.
rage! 16 Postado Julho 21, 2015 às 15:50 Postado Julho 21, 2015 às 15:50 Medicos podem receitar o que quiser, cara, desde que seja liberado no pais. Ele se quiser pode colocar numa receita comprimidos de 100mg de oxandrolona, caso ache viavel. Se estiver na receita, a farmacia vai manipular como se nada tivesse errado.
Anderson Nobre 0 Postado Julho 21, 2015 às 15:52 Postado Julho 21, 2015 às 15:52 Caramba quanta asneira em um só tópico. Hehehehe Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
leonardooosouza 635 Postado Julho 21, 2015 às 15:54 Postado Julho 21, 2015 às 15:54 Caramba quanta asneira em um só tópico. Hehehehe Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk - Então nos dê a graça da sua grande sabedoria, senhor.
Torf 11510 Postado Julho 21, 2015 às 15:57 Postado Julho 21, 2015 às 15:57 Medicos podem receitar o que quiser, cara, desde que seja liberado no pais. Ele se quiser pode colocar numa receita comprimidos de 100mg de oxandrolona, caso ache viavel. Se estiver na receita, a farmacia vai manipular como se nada tivesse errado. Näo é bem assim. Ele deve receitar o medicamento correto numa dose correta para combater o problema. E ele receitar um ciclo de durateston + oxandrolona mas o diabo a quatro e o "paciente" tiver alguma complicacäo, o conselho de medicina vai atrás de cancelar a licenca dele e ele pode, inclusive, ser preso. Caramba quanta asneira em um só tópico. Hehehehe Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk E cadê sua opiniäo sobre o assunto?
Posts Recomendados