Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No rumo de alguns paises que já liberaram o uso da maconha, porque nao vejo muito movimento tambem de legalizar o uso de AES? se fossem legalizados, vendidos sob receita médica e com acompanhamento profissional seriam mais perigosos que as cirurgias esteticas que já se banalizaram pelo mundo afora?

Me pergunto se as mulheres podem entrar em um consultorio tomar anestesia geral somente para fins estéticos porque nao podem liberar o uso de AES se eu creio que o risco de uma cirurgia é muito maior que o uso de um AES que é de um laboratorio reconhecido?

Queria saber o que pensam pois eu acho que maior parte dos problemas com AES advém do uso indiscriminado, laboratorios de má procedencia e baixa qualidade em assepsia.

Publicidade

Postado

testosterona, nandrolona, oxandrolona, por exemplo são liberados..

mais para fins de performance as doses são muito superiores, e isto não será liberado porque os médicos ( em sua enorme maioria ) não tem capacidade para lidar com isto..

Postado

Muitos não são ilegais (como os citados no post acima), apenas podem ser receitados em doses terapêuticas para problemas de saúde em que tenham eficacia comprovada. Logo não tem como legalizar o que já não é ilegal.

Postado

Muitos não são ilegais (como os citados no post acima), apenas podem ser receitados em doses terapêuticas para problemas de saúde em que tenham eficacia comprovada. Logo não tem como legalizar o que já não é ilegal.

Porra cara vc é burro?

É lógico que todos sabem que em pequenas quantidades é liberado com receita, mas ele se refere a quantidades boas para se fazer 1 ciclo.

Eu sou a favor, seria muito melhor se fosse liberado mesmo.

Postado

Porra cara vc é burro?

É lógico que todos sabem que em pequenas quantidades é liberado com receita, mas ele se refere a quantidades boas para se fazer 1 ciclo.

Eu sou a favor, seria muito melhor se fosse liberado mesmo.

kkkkkkkk, vá sonhando com o dia da liberação. Pés no chão Alice!!

Postado

Sobre a legalização das doses pra fins estéticos eu sou contra.

Porque por mais que vivamos na geração da fácil informação tem muito muleque que pega tudo mastigado, os famosos 'deca incha e stano seca' que iam sair fazendo cagada e acabando gerando mais gastos pro SUS que já não é muito bom, ia ficar pior ainda.

Postado

1 - Como já dito, não é ilegal.

2 - Liberar sem receita especial, ia ter gente fazendo burrice a torto e a direito.

3 - Acho que deveriam autorizar médicos a receitarem para fins estéticos... e quebrar essa tabu... do tipo, eu chego no endocrinologista .. e o cara receita meu ciclo.. e me dá a receita especial... sem se preocupar tanto com sua licença... e eu assinaria um termo de responsabilidade :D... ai ficava sussa... acredito que bem mais gente teria acompanhamento médico.. ao invés de ficar lendo na internet e usando labs under... mas... infelizmente, em um país onde tem propaganda de remédio... acho que não viverei para ver isso.

Postado (editado)

Estéticos também são liberados, Porem pela conta do medico que assume toda a responsabilidade.

Tudo deveria ser liberado desde drogas a Aes

Não preciso de ninguém falando o que eu posso ou não posso usar, Acabaria com o trafico de AEs

Editado por KawaNx
Postado (editado)

entendi amigo mas vamos supor a seguinte situacao.

chego no endocrino e faz o pedido tipo "doutor eu preciso de tomar umas doses de testo pode me receitar?"

o medico verifica que que voce nao precisa e só quer para fins estéticos, daí ele nega e o sujeito acaba caindo nos underground da vida.

Minha duvida é se vale a pena legalizar para doses nao terapeuticas com fins exclusivamente de aumento de forca em doses bem maiores que as indicadas.

testosterona, nandrolona, oxandrolona, por exemplo são liberados..

mais para fins de performance as doses são muito superiores, e isto não será liberado porque os médicos ( em sua enorme maioria ) não tem capacidade para lidar com isto..

e como fica essa galera que jura de pé junto que faz ciclo com acompanhamento medico?

Editado por Joseph Brr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...