Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sobre controle de estradiol, pesquisei bastante, mas não achei nada muito especifico sobre o exemestano e suas dosagens.
Farei meu primeiro ciclo, com enantato de testosterona e oxandrolona, e no começo do ano que vem, farei meu segundo ciclo com enantato de testosterona, acetato de trembolona e oxandrolona, para os 2 ciclos, o que vocês acham do uso de exemestano intra-ciclo? Como serias as dosagens? Vale ressaltar que o exemestano é da BD (black dragon) e as cápsulas são de 20mg, então não teria como picar essa dosagem, vocês recomendariam o uso do exemestano nesse primeiro ciclo e no segundo? Ou é melhor ficar com outro IA como por exemplo, o anastrozol? Espero que vocês me deem uma luz, nesse assunto, pois pesquisei bastante e não achei muita coisa a respeito, é muito difícil vei algum relato de alguém utilizando.

Desde já, obrigado!

Publicidade

• Moderador
Postado

- Nem todo mundo usa porque é caro;

- Porém, é o melhor IA que existe;

- A dose vai depender da quantidade de testo, que tu não informou;

- Como as doses não são divisíveis, o que vai mudar é só o intervalo de dias entre cada uma;

- Como assim tu nunca fez um ciclo e já tem DOIS programados? Calmaí jovem, senta e respira um pouco. Faz o primeiro e beeeem depois pensa no segundo.

Postado

Entendi, por exemplo, eu usaria 12.5mg a cada 4 dias, como a cápsula não pode ser fracionada, uma dose de 20mg por semana seria uma boa? Não prejudicaria em nada não? A dosagem do primeiro ciclo será de 500mg enan por semana..
Obrigado pelo esclarecimento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...