Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo

Posts Recomendados

Publicidade

T. Wall, estou acompanhando e vi que no post inicial voce nao botou macros

voce contabiliza seus macros no olhometro? não se importa em ultrapassar? qual ser objetivo neste blast?

Um pouco atrás ele falou que cicla carbos, e não conta muito macros, vai no olhomentro e falou os alimentos que ele usa como carbo

@edit não quis ser chato

Editado por aeou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall, tira uma dúvida bro, enquanto tempo começou a notar mudança após a primeira aplicação? E sobre o pump, quando tempo depois da 1 aplicação tu começou a notar um pump maior? Abs

Mudança em que sentido?

O pump melhorou quando comecei a limpar a dieta na transição entre o cruise e o blast, na real está intimamente ligado. Nas últimas semanas, por exemplo, nos dias de deltoides jogando os braços para trás no meio do treino ou fazendo elevação lateral dá para observar as divisões dos ombros (frontal, lateral e posterior) e as fibras.

T. Wall, estou acompanhando e vi que no post inicial voce nao botou macros

voce contabiliza seus macros no olhometro? não se importa em ultrapassar? qual ser objetivo neste blast?

Um pouco atrás ele falou que cicla carbos, e não conta muito macros, vai no olhomentro e falou os alimentos que ele usa como carbo

@edit não quis ser chato

Eu ciclo carbos, mas não me apego muito aos detalhes.
Se eu posso eu sempre faço duas refeições sem carbos ou minimizando eles e uma refeição (almoço) com carbos moderados. Tenho balança de precisão, mas sou safado e não peso nada. Até porque eu vario muito pouco nos meus alimentos. Não tenho pretensão de competir, então não faço nada muito restrito porque meu humor é muito ligado aos carbos. Meu objetivo nesse blast é buscar qualidade muscular. Não pretendo religar o eixo tão cedo, então a ideia deste ano, como um todo, é adicionar qualidade e densidade muscular sem precisar entrar num cutting restritivo.

Link para o comentário

Atualizando:

Hoje foi dia de:

0,5ml de enantato + 2ml de boldenona

Aplicação no vasto lateral direito, foi bem tranquilo. Exceto pelo fato do músculo ter contraído no meio da aplicação, quando tirei a agulha saiu um pouco de sangue. Mas nada "óóóó", acho que todo mundo já passou por isso. Hoje renovei o estoque de agulhas. Porra, se soubesse que era tão barato em loja de produtos hospitalares eu nunca tinha comprado numa farmácia. Eles pedem 25 centavos por uma agulha padrão 25x7 e na loja o preço unitário foi 6 centavos, wtf?! Comprei as 22x55 para quando entrar o propionato (próxima semana, acredito eu) eu poder revesar os delts como spots. Confesso que estou com medo, porque meu shot quando o propi entrar vai ficar em 2ml (1 de propi + 1 de bold) dsdn, acho demais para um deltoide. Quem já mandou no delt e poder dar uma ajuda nesse sentido.

Estou há 5 dias de EC, vou subir a dose amanhã para 30mg de Efedrina.

Link para o comentário

Acompanhando

Comecei agora a aplicar nos delts então não tenho tanta experiência assim, mais pelo que vejo uns 2ml fica no limite mais da pra levar, qualquer coisa se não recuperar usa hirudoid pra acelerar a recuperação ou de vez em quando manda no vasto pra dar um descanso

Preciso colocar muita massa tb antes de iniciar um cutt sinistro com Trembo

usando tapatalk

Link para o comentário

Acompanhando

Comecei agora a aplicar nos delts então não tenho tanta experiência assim, mais pelo que vejo uns 2ml fica no limite mais da pra levar, qualquer coisa se não recuperar usa hirudoid pra acelerar a recuperação ou de vez em quando manda no vasto pra dar um descanso

Preciso colocar muita massa tb antes de iniciar um cutt sinistro com Trembo

usando tapatalk

Se você precisa colocar muita massa antes de entrar em cutting com trembo, porque não fazer ciclos voltados para ganhos brutos com deca e diana junto com testo ao invés de oxan e stano?

Sei que näo vai ter a ver com o relato, mas você fala que está escrevendo seu TCC. Poderia dizer o curso?

Claro... Direito.

Em 2012 me formei em jornalismo, final desse ano me formo em Direito.

Link para o comentário

Claro... Direito.

Legal, man. Também me formo final do ano em Direito. TCC é foda. toma um baita tempo. Pensa em seguir pra que lado depois de formado? concurso público, advocacia?

Segue firme. Acompanhando e aprendendo muito aqui.

Abraço.

Link para o comentário

Se você precisa colocar muita massa antes de entrar em cutting com trembo, porque não fazer ciclos voltados para ganhos brutos com deca e diana junto com testo ao invés de oxan e stano?

Claro... Direito.

Diana não tenho pretensão de usar, não gosto de retenção extrema que ela traz, Nandro usarei no próximo contato caso o stano não me surpreenda, meu objetivo é colocar massa mais sem sujar o shape, então primeiro vou testar stano de Farma, depois parto pra Nandro under, antigamente stano era a bola da vez para ganhos expressivos e seco, vamos ver o que ele faz aqui!

Oxan é paixão antiga, sempre cumpre o prometido e a fonte é segura

usando tapatalk

Link para o comentário

Legal, man. Também me formo final do ano em Direito. TCC é foda. toma um baita tempo. Pensa em seguir pra que lado depois de formado? concurso público, advocacia?

Segue firme. Acompanhando e aprendendo muito aqui.

Abraço.

O pior é TCC e Segunda fase da OAB.

Vou advogar por um bom tempo só pretendo ir ao serviço público se for para Ministério Público ou Defensoria Pública na minha região.

Diana não tenho pretensão de usar, não gosto de retenção extrema que ela traz, Nandro usarei no próximo contato caso o stano não me surpreenda, meu objetivo é colocar massa mais sem sujar o shape, então primeiro vou testar stano de Farma, depois parto pra Nandro under, antigamente stano era a bola da vez para ganhos expressivos e seco, vamos ver o que ele faz aqui!

Oxan é paixão antiga, sempre cumpre o prometido e a fonte é segura

usando tapatalk

Entendi.

Bom, Nandro cumpre o que promete, é sem erro. Próximo ano quero tentar ela ou a NPP para dar um ganho diferenciado.

- - - - -

Muita dor no vasto direito, rairiaririariariairari. Desde que comecei o ciclo está assim, o dia seguinte ao shot está sendo de uma dor miserável por conta dos óleos que o laboratório estava usando. Inclusive, o dono do lab afirmou que mudou o óleo antigo nos lotes mais novos para algodão e uva.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...