Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

Publicidade

Tá fazendo quanto tempo de cardio? Por que não troca por um hiit? Além de gastar menos tempo, vai ajudar mais na queima da gordura. Já pensou na ioimbina?

Ontem fiz 20 pré-treino e 25 à noite + mobs para o ombro.

Eu normalmente faço hiit, seja na bike ou esteira. Eu pensei em Ioimbina, mas sou cético quanto à sua eficácia. Você já usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem fiz 20 pré-treino e 25 à noite + mobs para o ombro.

Eu normalmente faço hiit, seja na bike ou esteira. Eu pensei em Ioimbina, mas sou cético quanto à sua eficácia. Você já usou?

Eu eventualmente uso 5mg de um termo que mandei manipular, fica um pouco caro por tudo que tem na fórmula, mas acho top a combinação dos compostos. Se tomo duas bagas mal durmo, e olha que tem pouca cafeína, e eu já sou bem acostumado com cafeína:

1 dose:

200mg Cafeína

300mg Citrus Aurantium

200mg Guaraná

200mg Ginseng Koreano

200mg Chá verde Ex. Seco

5mg Ioimbina

80mg Geranium E

Como é bastante coisa, uma dose fica manipulada em 2 caps, aí normalmente tomo uma de manhã cedo, e se to muito lesado (jejum + cansaço) tomo outra no máximo até as 13. Se tomar depois disso dificulta demais o sono anoite (ainda mais com os demais ergogênicos rs). Aqui manipulo 60 doses (120caps) por 170 +-. É salgado, mas é bem bom. Acredito que dá pra tirar o ginseng, o citrus e o geranium, que são os mais caros. O resto já dá um barato bacana (foco mental, disposição, temperatura corporal) e deve ficar mais barato. Se for o caso, tenta só com a Ioimbina, junto com o que estas usando. 5mg é uma dose boa, mas dá usar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu eventualmente uso 5mg de um termo que mandei manipular, fica um pouco caro por tudo que tem na fórmula, mas acho top a combinação dos compostos. Se tomo duas bagas mal durmo, e olha que tem pouca cafeína, e eu já sou bem acostumado com cafeína:

1 dose:

200mg Cafeína

300mg Citrus Aurantium

200mg Guaraná

200mg Ginseng Koreano

200mg Chá verde Ex. Seco

5mg Ioimbina

80mg Geranium E

Como é bastante coisa, uma dose fica manipulada em 2 caps, aí normalmente tomo uma de manhã cedo, e se to muito lesado (jejum + cansaço) tomo outra no máximo até as 13. Se tomar depois disso dificulta demais o sono anoite (ainda mais com os demais ergogênicos rs). Aqui manipulo 60 doses (120caps) por 170 +-. É salgado, mas é bem bom. Acredito que dá pra tirar o ginseng, o citrus e o geranium, que são os mais caros. O resto já dá um barato bacana (foco mental, disposição, temperatura corporal) e deve ficar mais barato. Se for o caso, tenta só com a Ioimbina, junto com o que estas usando. 5mg é uma dose boa, mas dá usar mais.

Vou orçar a ioimbina em algumas farmácias de manipulação aqui e ver se exigem receita. Se exigirem eu já entro em contato com a endocrino que vou me consultar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei meu blast ontem, protocolo similar ao seu

1-10 enan 400mg/semana devidido em 2x na semana

1-10 bold 600mg/semana devidido em 2x na semana

Mandei no glutéo, vou revesar, to mandando com 25x0,07 tranquilo demais, sem dor. Acho que vou testar o vasto por tu ter falado que é tranquilo, só shot no deltoide e gluteo até hoje.

Acompanhando, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que a ioimbina manipulada é quente? eu tenho contato sem receita mas sei la fico meio pe atras com manipulados. qualquer 1 kkkkkkkk.,

Cara, considerando que essas porras passam pela vigilância sanitária e outros órgãos eu acredito que sim. Já aceitando sem receita se não for alguém muito próximo fazendo um favor para ti eu ficaria desconfiado.

Não querendo floodar mas se não me engano tem o medicamento yomax q vem 5mg de iombina, acredito eu que não precise de receita

Sim, tem o yomax, ele tem 5,4mg de cloridato de ioimbina e não precisa. É uma opção, mas o valor é, em média, R$ 55,00 pra cima.

Comecei meu blast ontem, protocolo similar ao seu

1-10 enan 400mg/semana devidido em 2x na semana

1-10 bold 600mg/semana devidido em 2x na semana

Mandei no glutéo, vou revesar, to mandando com 25x0,07 tranquilo demais, sem dor. Acho que vou testar o vasto por tu ter falado que é tranquilo, só shot no deltoide e gluteo até hoje.

Acompanhando, abraços.

Eu acho o vasto tranquilinho para autoaplicar, mas quero aprender e revesar outros spots.

Nao precisa, é 4mg eu acho e é caro. por isso o manipular.

Respondido acima.

- - - - - -

O fucking EC fez efeito hoje no primeiro dia. Fiz Hiit, 20 minutos alternando 1 min velocidade baixa 1 min de explosão na esteira. Quando sai já estava pingando. Hoje foi dia de dorsais, tive que sentar entre cada série de terra, coração parecia que ia sair pela boca. Mas fui controlando a respiração e do meio pro final do treino estabilizou.

Abraços fellas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...