Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois marque a consulta com ela mesmo assim. Pode ser uma boa pro futuro. Pode virar sua médica de referência.

Vou fazer isso, semana que vem vou confirmar para setembro.

"com 10ml de clen" ele ta se referindo a tremedeira.

Exato.

Foi mal nao tinha visto que ja tinha respondido..

Uma duvida referente ao medico, vc vai abrir o jogo que esta em BC?

Sim, vou falar.

- - - - - - - - - - - - -

Senhores, minha asma tá meio atacada e, por esse motivo, não treinei hoje. Mas consegui concluir os quatro treinos semanais.

Colaterais: irritabilidade, ansiedade, oleosidade na pele e espinhas.

Trouxe umas imagens do ano passados das minhas dorsais e uma tirada ontem à noite pela minha namorada.

DUZ1vR0.jpg

AgNL0mY.jpg

ps: sempre tive essas estrias na lombar, mas só deu pra ver na mais recente pela claridade.

Postado (editado)

Já ia comentar das estrias sem ler a observacäo. Mas, enfim, compartilho dela nas costas. No meu caso é genética mesmo. Meu pai é magro e tem nas costas, meu irmäo é acima do peso e tem nas costas e eu também tenho.

Notável evolucäo, pequeno gafanhoto! (estou brincando, viu! Näo sobre a evolucäo, sim sobre o gafanhoto)

Quanto às Zyzzpinhas, será que você vai conseguir superar o mestre daqui pro final do ciclo?

Editado por Torf
Postado

Já ia comentar das estrias sem ler a observacäo. Mas, enfim, compartilho dela nas costas. No meu caso é genética mesmo. Meu pai é magro e tem nas costas, meu irmäo é acima do peso e tem nas costas e eu também tenho.

Notável evolucäo, pequeno gafanhoto! (estou brincando, viu! Näo sobre a evolucäo, sim sobre o gafanhoto)

Quanto às Zyzzpinhas, será que você vai conseguir superar o mestre daqui pro final do ciclo?

As minhas estrias acho que são genéticas também. Embora eu tenha tido a "sorte" de ter ela nas lombares e nos joelhos que são locais pouco vistos/ligados. Eu mesmo nunca vejo essa das costas (a não ser que tire foto) então não me incomoda tanto. Meu irmão mais novo, que é acima do peso, tem na barriga. É bizarro.

Acho que ainda não tenho maturidade espinhosa para superar o mestre. (Sem zueira, tá rolando espinhas, mas não é nada anormal).

Controle bem esse e2 e bota 50mg de zinco quelato pra dentro que ajuda na erupções. Comigo ajuda muito.

Valeu a dica! Vou orçar segunda-feira e fazer uma limpeza de pele também porque tou precisando.

Abs!

Postado
Hoje foi dia de:
0,5 ml de enantato + 2 ml de boldenona
Aplicação no vasto direito, tranquila como sempre. Eu queria fazer a aplicação nos deltoides, mas eu sempre fico com medo me fazer e dar merda e toda semana tem uma coisa relativamente importante e acabo adiando. Acabei de tomar uma vacina contra a gripe no deltoide, haha, deu para sentir que é bem de boas e saber onde é o spot. Quinta acho que deve rolar uma aplicação-teste.
Bom, hoje treinei peitoral e tríceps, treino foi muito bom. Estou sentindo um excelente pump. Estava me sentindo mais seco, mas tive que entrar com minha medicação de asma novamente, porque minha respiração estava ficando pesada. Como contém corticoide na fórmula deve embaçar um pouco, mas desde que diminui os carbos da dieta eu tenho sentido muita melhora em termos gerais. A cintura está mais fina e alguns cortes - principalmente durante o treino - estão me deixando bastante animado. Estou aguardando saírem algumas informações financeira positivas para que eu possa realizar as compras que previ de mais dois vials.
Por hora, tudo tranquilo.
Postado

Manda com a 20x0,55 que não tem erro!

Normalmente eu compro as agulhas em farmácia (já me falaram que não é o melhor lugar). Será que acho fácil ela em lojas de material hospitalar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...