Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, hoje foi dia de shot!

0,5ml de enantato + 2ml de boldenona

E assim fechamos a primeira semana. Ainda sem muitas coisas para relatar a respeito de resultados. Está tudo semelhante a como estava no cruise. Só estou com um pouco mais de disposição. Estou tendo uma semana bem puxada no trabalho, sob muito estresse, mas estou conseguindo me virar numa boa. Os treinos estão bem bacanas, vocês podem acompanhar no meu diário. Estou diminuindo a ingestão de carboidratos para duas refeições apenas, ao invés das três que costumo fazer ao dia. Ontem eu tomei 0,5mg de anastrozol, por hora sem sentir efeitos aparentes de variações do e2.

por semana tu vai madar quanto de anastro bro ? ou vai por feeling mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como estäo sendo as aplicacöes? Quais locais você optou? Sem dor, sem inchacos? Tudo correndo bem?

Hoje eu já me autoaplico de boa, opto em fazer sempre no vasto lateral (acho mais confortável para autoaplicar e, por ser um músculo grande, com poucas possibilidades de complicação). Normalmente eu alterno entre um vasto e outro. Mas eu quero aprender outros spots, me falta saco tempo, principalmente delts.

Sem dor, sem inchaço. Estou puxando dos bujões com agulha de 25x7 e aplicando com 30x7, super de boa.

por semana tu vai madar quanto de anastro bro ? ou vai por feeling mesmo ?

0,5mg dsdn, dá 2mg/week. Acho que seja o suficiente. Mas como vou fazer exames intraciclo (daqui umas 3 semanas) vai dar para ter uma ideia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shot de hoje, abrindo a segunda semana:

0,5ml de enantato + 2ml de boldenona

Foi beeem tranquilo, mandei no vasto lateral direito. Treino hoje foi bacana. Colaterais só oleosidade da pele, agressividade e variações de humor. Eu já tenho um jeito complicado de lidar com certas coisas, nesse final de semana foi complicado. Minha namorada menstruada + eu ciclando = bomba relógio. Mas até conseguimos contornar bem, tem horas você toma uma atitude e fala coisas e, quando a razão bate, você se arrepende. É bizarro!

Estou num cursinho agora aos finais de semana para um exame importante que estou para fazer. Normalmente é aos sábados, mas como vou trabalhar nesse sábado próximo estou compensado indo durante a semana. Está sendo (e vai ser) bem cansativo os próximos dois meses por conta disso. Mas, grandes recompensas vem de grandes sacrifícios. Sem desanimar também com o treino e com o ciclo.

Acho que cheguei a comentar que estou reduzindo os carboidratos da dieta, não foi? Pois bem, isso aliado ao uso do anastrozol já tem dado um efeito bacana, mas ainda é muito cedo para apontar qualquer coisa. Afinal, estamos no começo da segunda semana. Espero coisas visíveis a partir da quarta semana. Ademais, tudo nos conformes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o relato, se tudo der certo deixo a Oxan e vou testar essa Bold pela 1° vez no Blast

A retenção já tá indo embora pelo jeito, continua nessa pegada

Tb só aplico no vasto, muito tranquilo

usando tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o relato, se tudo der certo deixo a Oxan e vou testar essa Bold pela 1° vez no Blast

A retenção já tá indo embora pelo jeito, continua nessa pegada

Tb só aplico no vasto, muito tranquilo

usando tapatalk

Bem-vindo!

Então, ainda não tive contato com oxan, mas se acha que deve trocar, vai fundo! :)

Acompanhando aqui

To começando a tentar entender esse mundo do BC, já até vi seus outros posts sobre!

Segue firme aí parceiro! abç

Bem-vindo!

acompanhando T. Wall

Bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...