Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

Publicidade

Excelente audio, T. Wall compartilho do mesmo pensamento que você, devagar e sempre no meu ritmo e tenho conseguido resultados excelentes, tanto no ajuste da dieta quando nos hormônios que funcionaram melhor comigo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí T, firmeza?

Como foi na prova da Ordem? Fez em que área?

Muito bom o relato em áudio.

Abraço, irmão. Segue firme.

Cara fui bem, resta saber a correção da FGV de fato, né? Mas pelo espelho eu fui bem demais. Fiz para Trabalho, caiu uma Contestação Trabalhista sem prejudicial de mérito nem preliminar, delicia demais.

Excelente audio, T. Wall compartilho do mesmo pensamento que você, devagar e sempre no meu ritmo e tenho conseguido resultados excelentes, tanto no ajuste da dieta quando nos hormônios que funcionaram melhor comigo.

Pois é rnlace, acho que isso é, acima de tudo, uma jornada de autoconhecimento.

Gente, publiquei no meu diário agora a pouco. Estou com suspeita de dengue. Fui treinar hoje, mas estou com o corpo todo dolorido, febre e dor atrás dos olhos. Minha pressão estava 15x8, acho. Repouso, água e paracetamol para cuidar da febre e dores. Se não melhorar, quinta-feira faço um hemograma para confirmar a doença.

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara fui bem, resta saber a correção da FGV de fato, né? Mas pelo espelho eu fui bem demais. Fiz para Trabalho, caiu uma Contestação Trabalhista sem prejudicial de mérito nem preliminar, delicia demais.



Gente, publiquei no meu diário agora a pouco. Estou com suspeita de dengue. Fui treinar hoje, mas estou com o corpo todo dolorido, febre e dor atrás dos olhos. Minha pressão estava 15x8, acho. Repouso, água e paracetamol para cuidar da febre e dores. Se não melhorar, quinta-feira faço um hemograma para confirmar a doença.

Paz!

Baeee, que beleza. Esforço valeu a pena. Eu to me preparando para a prova de novembro. Vamos ver qual é.

Sucesso, brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paracetamol nao é contra indicado em caso de dengue ?

Ainda tá em suspeita. O que é contra-indicado é ibopufeno e outros AS.
 

Baeee, que beleza. Esforço valeu a pena. Eu to me preparando para a prova de novembro. Vamos ver qual é.

Sucesso, brother.

Boa sorte, faça muita questão!

 

Escutei o áudio ontem, ótimo feedback sobre o blast in cruise T.Wall.

Nois.

 

- - - - -

Atualizando

0,5ml de pripionato de testo + 0,5 de boldenona (vasto esquerdo) - só tinha sobrado isso no vial :l

2ml de stanzolol (glúteo esquerdo)

Acabou hoje -1min de silêncio pelos vials encerrados :l
Stano continua dsdn até acabar. Sexta eu já lanço 0,5 de enantato para dar início ao cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...