Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

Publicidade

lol 1 cap de vita c da growth, é 50mg, da no mesmo que não mandar nada, abçs

Na verdade 45 mg... Mais 22,5 mg das duas cápsulas de multivitamínico totalizando 67,5 mg.

Eu também considero pouco, mas isso depende muito da alimentacäo dele. Só pra se ter uma idéia, uma simples goiaba tem, em média, mais de 150 mg de vitamina c.

Um texto bem completo sobre ela: http://www.nutricaoclinica.com.br/nutricao-clinica-vitaminas/vitamina-c-revisao-da-aplicacao-clinica

Enfim, temos que ver qual é a estratégia do T.Wall.

Segundo minha nutricionista a recomendação do OMS são de 90mg de vitC por dia para homens. Claro que a gente sabe que, muitas vezes, atletas usam dosagens muito maiores. Eu mesmo já cheguei a usar manipulada de 1g (2 caps de 500mg, dividido duas vezes ao dia). Mas, sendo bem sincero, vi pouca diferença em termos estéticos e de saúde. Então, eu joguei nas mãos dela e ela que determinou as dosagens. Estou fazendo muitos ajustes na dieta, incluindo mais legumes e verduras, fazendo substituições, colocando algumas frutas que eu gosto também, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, senhores!


Acrescentando mais umas coisas.

Mandei manipular iodo 5% (Lugol) para incluir na suplementação. Não estou tomando whey protein, nem nenhum suplemento de proteína ou carboidrato, só fitoterápicos e vitaminas. Ontem eu voltei a usar Efedrina + Cafeína (EC), tinha parado quando lesionei a escápula há umas 3 semanas atrás. Vamos ver como o corpo se comporta. Estou sentindo que o corpo tem melhorado bastante esses últimos dias. Os ajustes na dieta tem causado um bom impacto. Dia 29, como já foi dito várias vezes, terei visita à endócrino, vou conversar com ela sobre o uso de T3 e T4. Quem sabe não vem mais novidade aqui para o relato? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

1ml de propionato de testosterona + 1 ml de boldenona (vasto esquerdo)

2ml de Stanozolol (glúteo esquerdo)

Nossa, estou ficando craque nas aplicações. Tem umas 2 semanas que não sinto dor nos vastos laterais (aehooo). Os glúteos também não doem, só no dia seguinte quando forma o calombo do stano maldito. Já fiz AEJ hoje. Medicação nova para rinite + asma está segurando bem. Já comecei a usar o lugol. Dieta sempre na faixa, já estou com 92kgs, minha meta é tentar baixar para uns 85kgs no próximo ano e tentar melhorar a maturidade muscular/densidade. Vou tentar ficar comendo na faixa de 2.200~2.600 kcals por dia, fazer AEJ/Aeróbico de duas a quatro vezes por semana e manter esse treino atual dando um enfoque na parte superior do corpo.

Cruise acho que começa na próxima semana e dia 29 consulta com a endócrino, bater um papo e ver se ela está disposta a me acompanhar daqui para frente. Acho que estou chegando numa fase muito bacana da minha vida. Quando for terminar o blast eu venho, talvez, com um audio detalhando mais sobre tudo que aconteceu ao longo dessas 10 semanas, fotos e mais um cadim de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 de setembro... Hoje é o aniversário de 2 meses de ciclo. Você poderia fazer um resuminho deses dois meses, tipo resultados esperados e alcancados, surpresas, conclusöes, etc, se näo for muito incômodo, claro. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 de setembro... Hoje é o aniversário de 2 meses de ciclo. Você poderia fazer um resuminho deses dois meses, tipo resultados esperados e alcancados, surpresas, conclusöes, etc, se näo for muito incômodo, claro. =)

Farei quando terminar, faltam só duas aplicações pelos meu cálculos.

Outro vídeo desse canal. 20 minutinhos, mas vale à pena:

 

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Relato em áudio

 

Certo, senhores. Novidades!

Faltam apenas duas aplicações, resolvi fazer uma coisa das antigas no fórum. Quem acompanhou meu primeiro ciclo, ano passado, era recorrente eu fazer relatos em áudio. Sem muito blábláblá, tem 17~18 minutos, mas eu explico tudo, desde os princípios do que rege meu pensamento a respeito do blast and cruise. Ouçam:

 

https://archive.org/download/Relato01FinalizandoBlast/Relato 01 - Finalizando Blast.mp3

Link: https://archive.org/download/Relato01FinalizandoBlast/Relato%2001%20-%20Finalizando%20Blast.mp3

 

Algumas fotos tiradas hoje 20/09
 

 

2qstkzm.jpg2vn419y.jpg

 

Abraço :D

Editado por T. Wall
Não funcionou um bagulho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tarde vou fazer a aplicação de hoje, não deu para fazer de manhã cedo por motivos particulares.

Atualizando

1ml de propionato de testosterona + 1ml de boldenona (vasto direito)
2ml de Stanozolol (glúteo)


Tranquilidade. Deem uma olhada no audio ai em cima.

Só queria dizer uma coisa:

Parem de me mandar MP perguntando sobre protocolos e contatos de EAs. Depois do que aconteceu com a reportagem do fantástico o laboratório que compro não me autorizou a passar seu contato para ninguém e não vou fazê-lo nem pelo fórum, nem fora dele. Por favor, parem. Quem mandar MP de agora em diante com este conteúdo eu vou começar a denunciar.

Editado por T. Wall
Adicionar shot de hoje.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante mesmo essa sua abordagem de fazer o áudio.

Eu admiro muito sua capacidade de improviso/adaptacäo, seja no caso da mäo quebrada como no caso da droga que estava por vencer. Isso só mostra que um segredo para o sucesso é a preparacäo e o estudo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante mesmo essa sua abordagem de fazer o áudio.

Eu admiro muito sua capacidade de improviso/adaptacäo, seja no caso da mäo quebrada como no caso da droga que estava por vencer. Isso só mostra que um segredo para o sucesso é a preparacäo e o estudo. =)

Eu gosto de fazer áudio. Eu faria vídeo até, mas como não quero me expor demais ficaria meio zuado. Eu já tive uns podcasts (tipo um programa de rádio para a web, gravado) no passado então eu manjo um pouco de edição. Se bem que esse eu nem editei, só meti para gravar e fui mandando bala.

 

Pelo que vi ontem nos vials, só vou ter um shot de bold e propi amanhã. Depois disso eu vou manter os shots do stano dsdn e vou entrar com enantado a 300mg/week 2x por semana, mas vou começar só na próxima semana. Ainda não decidi se abro novo tópico. Acho melhor fechar este e abrir um novo, porque fica mais organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...