Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

E o que sua namorada pensa em relacäo ao fato de você estar ciclando? Ela é mente aberta ou fica sendo contra?

Então, ela sabe já a algum tempo (desde o ciclo passado e soube quando estava em cruise). No começo ela era beeem contra, hoje ela respeita (mas continua contra). Os exames periódicos são um meio de ir quebrando essa ideia. É complicado porque como eu tenho esses problemas respiratórios ela pensa que o uso de EAs agrava-os, só que uma coisa não tem nada a ver com outra.

O que passei para ela é bem simples: esta é uma escolha minha. E que, por mais que leve a opinião dela em consideração, eu me certo ao máximo para que faça isso dar certo. Então ela aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando

1ml de propionato de testosterona + 1ml de boldenona (vasto direito)

2ml de stanozolol (glúteo)

Segunda e ontem eu tive uma crise de alergia muito forte.

Acabou que não treinei e entrei com antialergicos e, ontem, com antibiótico. Quem acompanha meu diário sabe o quanto isso é recorrente. Enfim. Vou marcar uma pneumologista para próxima semana e conversar com ela muito sério. Porque eu tenho quase certeza que os corticoides estão me atrapalhando na minha definição. Estou comendo na casa dos 2300~2600kcal/dia, bem abaixo dos 3400kcal para meus cálculos de TBM + FA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma dúvida twall (na verdade um pequeno "adendo" rs)...

cade as fotos atuais, etc?

abraaço

Opa, tava pensando nisso ontem.

Tirei uma foto ontem no mesmo lugar da foto da página inicial. Foto sem pump e com crise alérgica, aheuaheuahuae! :)

nVAt7r4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que não treinei e entrei com antialergicos e, ontem, com antibiótico. Quem acompanha meu diário sabe o quanto isso é recorrente. Enfim. Vou marcar uma pneumologista para próxima semana e conversar com ela muito sério. Porque eu tenho quase certeza que os corticoides estão me atrapalhando na minha definição. Estou comendo na casa dos 2300~2600kcal/dia, bem abaixo dos 3400kcal para meus cálculos de TBM + FA.

Os corticoides atrapalham MUITO. Minha namorada tem problemas hormonais irreversíveis já por causa desses malditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...