Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo

Posts Recomendados

Publicidade

Olha cara, parece que ta bom o nível ai.... :D

O cara que conferiu os exames deve ter pensado que estragou o aparelho kkkkkkkkkkk

Estou com medo de como irá sair meus exames com 500mg enan + 800mg bold + 75mg dsdn trembo

Parabéns e segue firme, boa sorte.

Abraço.

Acompanhando

300mg/week e bateu acima de 7500 [emoji33] [emoji33]

Só seu e2 que pelo jeito está muito baixo T. Wall, acredito que deva diminuir a dose de IA, pq e2 faz seu papel no quesito anabolismo, então zerar ele não é uma boa

Abs

Usando Tapatalk

Na verdade, acho que o e2 deu tão baixo, porque no dia da coleta eu tomei 0,5 mg de anastrozol antes da coleta, riariariariariaraririar...

Eu ia esperar para tomar depois, mas demorou tanto (passei a manhã toda na clínica para ser atendido pelo médico, pegar requisição e tudo mais, tudo isso em jejum) que eu tomei umas 2h antes de coletar. Acho que estou num nível bacana com 0,5 dsdn, meu corpo tem respondido bem. Quando subi para 1mg eu sentia os colaterais de baixo e2 (os lábios partiam no msm dia, riariariairira).

Lógico que a testo bateu, mas Bold conta como testo no exame então não se iludam. 50% disso é reflexo da Bold. T livre eles calculam pela T total e pelo shbg normalmente.

Sim sim... Mas eu não fiz shbg nessa leva, nem LH. Mas se você olhar no método da testo livre foi calculada mesmo. E tenho consciência que é reflexo da boldenona, maaas... o resultado foi bem animador. Porque 7.500 é o teto do laboratório, ou seja, estava acima disso. Considerando que metade seja bold... Enfim, cumpriu o que prometeu, né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames resumidos:

Colesterol total: 140 mg/dL (referência: Ótimo - MENOR que 200 mg/dL)

Colesterol HDL: 47 mg/dL (referência: Ótimo - MAIOR que 60 mg/dL | Baixo - MENOR que 40 mg/dL)

Colesterol LDL: 81 mg/dL (referência: Ótimo - MENOR que 100 mg/dL)

Colesterol VLDL: 12 mg/dL (referência: Ótimo - MENOR que 30mg/dL)

Estradiol: MENOR que 11,8 pg/mL (Referência: até 39,8 pg/mL)

Gama-GT: 20 U/L (Referência: Homem - 7 a 58 U/L)

TGO: 32 U/L (Referência: Homem - 11 a 39 U/L)

TGP: 33 U/L (Referência: Homem - 11 a 45 U/L)

Testosterona Livre: 302,2 ng/dL (Referência: Masculino 17 a 40 3,4 a 24,6 ng/dL)

Testosterona Total: SUPERIOR a 7.500 ng/dL (Referência: Homens adultos: 241,0 a 827,0 ng/dL)

Estou copiando para a primeira página.

Link para o comentário

Posts do T. Wall sempre são bons, esse relato deve ser tanto quanto. Acompanhando.

Bem-vindo!

E aí, ficou bastante satisfeito com o resultado dos exames?

Sinceramente? Não esperava que estivesse batendo tão bem.

Parece efeito placebo mas ao ver o resultado parece que deu uma puta injeção de ânimo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...