Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

Boa Noite T.Wall,
Estou para iniciar um ciclo e surgiu uma dúvida se tomo Anastrozol ou Aromasin...Tenho medo do efeito rebote do anastrozol ao parar de usar e causar uma ginecomastia, oque acha ? O preço é elevado, mas ter uma ginecomastia não é legal HAHA

Abraço, bons treinos

Editado por gui2208
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite T.Wall,

Estou para iniciar um ciclo e surgiu uma dúvida se tomo Anastrozol ou Aromasin...Tenho medo do efeito rebote do anastrozol ao parar de usar e causar uma ginecomastia, oque acha ? O preço é elevado, mas ter uma ginecomastia não é legal HAHA

Abraço, bons treinos

A maioria das pessoas toma anastrozol pelo preço, aromazin é melhor, mas nem sempre é necessario

Muitos relatos com dianabol se ve o anastrozol sem eficiencia, ai sim um caso pra aromazin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite T.Wall,

Estou para iniciar um ciclo e surgiu uma dúvida se tomo Anastrozol ou Aromasin...Tenho medo do efeito rebote do anastrozol ao parar de usar e causar uma ginecomastia, oque acha ? O preço é elevado, mas ter uma ginecomastia não é legal HAHA

Abraço, bons treinos

A maioria das pessoas toma anastrozol pelo preço, aromazin é melhor, mas nem sempre é necessario

Muitos relatos com dianabol se ve o anastrozol sem eficiencia, ai sim um caso pra aromazin

Na verdade, a questão do "efeito rebote" é meio complexo.

Vai depender de muitos fatores, principalmente da sua resposta à aromatização e das drogas envolvidas, como ressaltou o Lucram.

Tanto anastrozol e o aromazin pertencem a mesma categoria, inibidores de aromatase (IA), você já deve saber. A diferença é que o aromazin "mata" as enzimas que se ligam e o anastrozol apenas se liga, mas fica ali, de boas. O que acontece, se você cessar o uso do anastrozol e a causa da aromatização (ciclo ou blast) permanecer, vai gerar o "efeito rebote", pois não vão entrar novos inibidores para se ligar as novas enzimas formadas, saca?

Por isso, se for para suspender, o ideal é fazer aos poucos para dar tempo do corpo metabilizar isso e também diminuir o fator de criação de novas enzimas aromatase que é o uso de hormônios em altas quantidades. Deu para entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

1ml de propionato + 1ml de boldenona

Vasto esquerdo, tranquilo.

Estou com 30ml de stano da BelcoFarma 50mg/ml. Ele vence em outubro agora kkkk, dai eu vou lançar agora no mês nove para não perder. Dia 02/09 saem os exames dai trago pro cês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

1ml de propionato + 1ml de boldenona (vasto direito)

2ml de stanozolol (100mg) glúteo direito

Inclui o stano por motivos de: está para vencer. HAUEHAEOHAOEHOAEHoAEOH

Sério, fui olhar o meu stano da belco e vi que a validade é para o mês 10/2015. Então eu comecei a jogar 100mg dsdn. As aplicações foram tranquilas, só o vasto que está começando a ficar complicado, acho que está com muita fibrose das aplicações, mas tá de boenas. Voltei aos treinos ontem de fato (quem não sabe, estava com uma lesão), fiz algumas modificações, depois explico com calma no meu diário.

Hoje vou à nutricionista esportiva, abraços! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por causa desse stano você pretende fazer alguma alteracäo nas dosagens do resto do ciclo?

Não não, vai manter do mesmo jeito, ele encaixa realmente na semana 7 e vai, no máximo, até uma semana do cruise.

Alteração, de fato, é muito pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, como foi lá na nutricionista?

Botei no meu diário e esqueci de por aqui.

Cite-se:

Hoje fui à nutricionista esportiva, expliquei meus objetivos e fizemos todas medições (deu 20% de bf overall via adipômetro). Preciso encarar a questão de uma forma real. Não sei se pela questão dos corticoides, mas está foda perder gordura. Então vou ajudar ao máximo a minha dieta. Vamos fazer uns testes.

Quinta-feira saem os resultados intra-ciclo e no final do mês eu tenho consulta com uma endócrino onde vou abrir o jogo. Enfim, começar a fazer um acompanhamento mais profissional para estreitar mais as coisas.

Meu peso atual está em 93,3kgs. Terça-feira sai a dieta proposta por ela, e aí vou começar a fazer ajustes.

Sem pressa... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possibilidade de seguir LCHF?

Estou nela há uns 5 meses, com 1 ou 2 refeeds semanais, e, man, as mudanças são muito boas.

Redução considerável do BF. Desde o início do ano se foram quase 15 kg, man, segurando bem MM, perdendo retenção. Enfim, só alegria.

Aconselho.

Abraço e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...