Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

Publicidade

Hoje vai treinar pernas, né?

Você se sente melhor desde a consulta de ontem?

A sessão foi quarta-feira Torf. Sim, bem melhor. Já estou conseguindo fazer rotação externa de ombro do lado direito.

Essa semana longe dos treinos e também longe do estresse me fizeram refletir sobre bastante coisas. Resolvi umas pontas soltas da minha vida particular e gostaria de compartilhar com vocês um texto que achei interessante: http://portal.comunique-se.com.br/index.php/destaque-home/78481-de-volta-ao-trabalho-boechat-explica-que-sofreu-surto-depressivo-agudo-info

O Boechat, jornalista da Band, estava afastado dos jornais que costuma ancorar por conta de uma "depressão por exaustão". Achei o conceito bem interessante e acho que meio foi o que aconteceu comigo (num grau menor, claro). Como já cansei de falar, estou num momento bem delicado da minha vida acadêmica/profissional e isso tem sobrecarregado minhas válvulas de escape. Por exemplo, já tem quase 1 mês que não tenho finais de semana, porque estou fazendo cursinho. Então meio tudo foi somatizando e calhou em toda essa questão física e emocional pela qual passei na última semana.

:}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse relato dele se assemelha bastante à Sindrome de Burnout. A Wikipedia é uma leitura bem interessante caso alguém queira saber um pouco sobre ela.

Mas, enfim, espero que o treino seja proveitoso e as coisas continuem melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse relato dele se assemelha bastante à Sindrome de Burnout. A Wikipedia é uma leitura bem interessante caso alguém queira saber um pouco sobre ela.

Mas, enfim, espero que o treino seja proveitoso e as coisas continuem melhorando.

Interessante a leitura, acho que ele passou por isso mesmo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é essa coisa de nao ter nem final de semana mais... é complicadissimo... principalmente por sermos jovens e tudo mais

o que eu tento pensar, é no futuro mano... porque com certeza essa correria uma hora acaba, e talvez (depende mt da area e tal), vc colhera os frutos que ira fazer valer a pena todo o sacrificio de agora....

um abraço meu bro! se precisar de trocar uma ideia to contigo po, só chamar o samuca!

é noizzz monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top man! Acompanhando!!

Vou começar o meu em breve

1-12 500mg Enantato

1-12 600mg bold

IA dsdn

Fiquei intrigado com suas doses por semana, é mais vantajoso baixar a testo e subir a bold? Pq?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

É uma escolha minha.

Como eu estou em Blast and Cruise por tempo indeterminado eu resolvi manter a testo numa dosagem relativamente baixa (meu cruise eram 150mg/week) agora em blast está em 300/400mg week e talvez no cruise eu mantenha em 300mg ou baixe para 150mg de novo. Escolhi isso para poder testar em mim a real efetividade dos outros compostos no meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...