Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

Pow brother falei pra vc ja. Ate 3ml e sussa nondelt. Eu jogo 2.2 de boas e n sou grande. 2.5 deve ir de boa tb no meu delt. É DE LONGE o meu spot preferido. As vezes desce um pouco mas e sussa. Pode madar sem medo cara. Cheguei a mandsr 1ml de prop e 1.5 de trenbolona 3x na semana so nos delt e foi de boa. So as dores tardias q e foda. Mad aguenta pelo menos eu aguento.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow brother falei pra vc ja. Ate 3ml e sussa nondelt. Eu jogo 2.2 de boas e n sou grande. 2.5 deve ir de boa tb no meu delt. É DE LONGE o meu spot preferido. As vezes desce um pouco mas e sussa. Pode madar sem medo cara. Cheguei a mandsr 1ml de prop e 1.5 de trenbolona 3x na semana so nos delt e foi de boa. So as dores tardias q e foda. Mad aguenta pelo menos eu aguento.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Sim, semana que vem vou entrar com Propi e vou testar.

O que foda é que o óleo da bold tá ardendo demais junto com o enan. A dos pós dia da aplicação tá muuuito foda. :l

T.Wall, você sentiu alguma alteração no psicológico após iniciar o uso de bold?

Na verdade, por conta da Bold em si não, mas como estou fazendo EC eu tenho sentido muita ansiedade. Mas estou conseguindo controlar.

Estou conseguindo conter mais do que quando comecei com o Cruise que estava variando muito o humor. Eu estou num momento muito central da minha vida pessoal e sou muito racional, então eu sempre puxo minhas emoções para a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, por conta da Bold em si não, mas como estou fazendo EC eu tenho sentido muita ansiedade. Mas estou conseguindo controlar.

Estou conseguindo conter mais do que quando comecei com o Cruise que estava variando muito o humor. Eu estou num momento muito central da minha vida pessoal e sou muito racional, então eu sempre puxo minhas emoções para a razão.

Interessante, você sabe dizer se a alteração psicológica do bold ocorre do mesmo jeito da trembo/nandro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, você sabe dizer se a alteração psicológica do bold ocorre do mesmo jeito da trembo/nandro?

Eu não senti nenhuma alteração psicológica quando usei nandrolona ano passado, mas sim da testo.

Trembolona eu nunca usei e, falar a verdade, não pretendo ter contato tão cedo. Acredito que essa parte psicológica tem a ver com muitos fatores, principalmente imaturidade, modo de vida, emprego, vida social, tudo mais.

Estou mais "pavio curto" desde o cruise, mas eu tento sempre respirar fundo para trabalhar isso. Tudo é um processo de auto-conhecimento. O que a bold tem me dado mesmo é um sono cavalar, aheuiaehaoehaoeheao! Acho que se não tivesse tomando cafeína eu tava dormindo o dia todo :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não senti nenhuma alteração psicológica quando usei nandrolona ano passado, mas sim da testo.

Trembolona eu nunca usei e, falar a verdade, não pretendo ter contato tão cedo. Acredito que essa parte psicológica tem a ver com muitos fatores, principalmente imaturidade, modo de vida, emprego, vida social, tudo mais.

Estou mais "pavio curto" desde o cruise, mas eu tento sempre respirar fundo para trabalhar isso. Tudo é um processo de auto-conhecimento. O que a bold tem me dado mesmo é um sono cavalar, aheuiaehaoehaoeheao! Acho que se não tivesse tomando cafeína eu tava dormindo o dia todo :}

Fiquei animado em saber que não houve alteração no psicológico por conta da bold, então testarei testando esse AE no próximo clean bulk pra ver se consigo crescer seco/denso.

OBS: testo e oxandrolona eu tenho certeza que não alteram meu psicológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

0,5ml de enantato + 2ml de boldenona

Quem acompanha meu diário de treino está sabendo que estou com dores muito fortes nos trapézios/ombros, mais especificamente no manguito rotator. Por este motivo hoje estou dando um "dia off" para recuperar a musculatura. Talvez faça isso até a próxima semana, fazendo apenas AEJ e fortalecimento/aquecimento. Sexta-feira provavelmente vou fazer um tratamento para as dores e na próxima semana vou procurar um clínico geral para pegar requisição de exames para testes, estarei na sexta semana, acho que está na hora de fazer.

À propósito, próxima semana entra o Propionato em substituição ao Enantato. Serão aplicações dsdn 1ml de Propi + 1ml de Bold.

Uma grana que estava esperando vai sair no final desse mês então provavelmente dê certo a compra de mais viais. Ainda vou avaliar o que exatamente vou comprar, mas informarei aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...