Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é...

Sério? :)

Breve eu trago :)

Tem uma na página passada, eu acho. Só procurar

- - - - - -

Atualizando

1ml propionato de testo + 1ml de boldenona (vasto esquerdo)

2ml de Stanozolol (glúteo esquerdo)

O calombo que formou do lado esquerdo do Stano de duas aplicações atrás ainda está dolorido, tive que aplicar uns dois dedos para baixo. Mas de boa. No vasto está meio complicado de empurrar o êmbolo, tava travando um pouco. Chegaram meus cipionatos para o cruise.

0M58xpT.jpgAYNqrZb.jpg

Achooo

Kkkk

Divisão dos delt melhorou muito,

Cara, prolonga essa bold, bold é a droga mais linda do mundo depois de 8 semanas, quando tiver com $ sobrando faz 875 bold 1g npp 350 tremb 350 testo 14 week, coisa mais linda

Postado (editado)

Ja pensou em como vai ser sua abordagem no cruise?

Sim, nada demais. Vou usar o restante do meu enantato que tem sobrando, acho que dá uns 4ml, então vai ser 1ml (300mg)/week durante as 4 primeiras semanas. E depois entro com o cipionato 200mg/week (1ml) pelo restante. Quanto tempo vai durar? O suficiente para eu comprar todo meu próximo blast.

Achooo

Kkkk

Cara, prolonga essa bold, bold é a droga mais linda do mundo depois de 8 semanas, quando tiver com $ sobrando faz 875 bold 1g npp 350 tremb 350 testo 14 week, coisa mais linda

Fiz mais algumas fotos, seguem:

oVwfe7p.jpg

kPbM2O7.jpg

Editado por T. Wall
Postado

quadzila!

hahaha

no cutt isso ai vai ficar bacana.

tem bastante massa ai, cuidado com os flancos agora,

considera um t3 no cutt?

eu uso 100mcg por dia, all days of my life

Na verdade eu nunca estudei sobre t3 e t4, nem sei como conseguir. Só com receita, né? Vou mandar uma MP para ti sobre o assunto.

Em todo caso, dia 29 eu tenho consulta com uma endócrino onde vou pedir que ela me acompanhe de agora em diante, pretendo conversar com ela sobre isso.

Achooo

Kkkk

Então nego, esqueci de comentar isso. Eu não pretendo mexer com trembolona, ao menos não até uns 2~3 anos hormonizado. O próximo blast acho que vai ser baseado em npp ou nandro mesmo.

Postado

Gostei do seus comentarios a respeito do cruise. Estou em um blast atualmente usando 500mg de enantato por semana, vi aqui no forum( nao lembro aonde kk) ao acabar o cruise, diminuir aos poucos a dosagem da testo, ate chegar na dosagem que vai ser utilizada no cruise. Ja leu algo a respeito disso?

Sobre o seu proximo blast de npp ou nadro, to na mesma duvida kk

Postado

Gostei do seus comentarios a respeito do cruise. Estou em um blast atualmente usando 500mg de enantato por semana, vi aqui no forum( nao lembro aonde kk) ao acabar o cruise, diminuir aos poucos a dosagem da testo, ate chegar na dosagem que vai ser utilizada no cruise. Ja leu algo a respeito disso?

Sobre o seu proximo blast de npp ou nadro, to na mesma duvida kk

Já li sim, mas não vejo tanto sentido. Até porque, no meu caso, eu tou com uma dose de testo bem próxima do cruise (tou em 400mg/week de propionato, vou baixar para 300mg/week de enan e o cruise mesmo será com 200mg/week de cipionato).

- - - - - -

Atualizando

1ml de propionato de testo + 1ml de boldenona (vasto direito)

2ml de stanozolol (glúteo direito)

Foi bem tranquilo, estou sentindo menos dor tanto nos glúteos, quando no vasto lateral. Aliás, nunca mais senti tanta dor no vasto lateral. Pelo meus cálculos, no olhômetro, eu tenho mais três aplicações até a bold e o propionato acabarem e então ainda terei mais algumas aplicações de stano até realmente entrar em cruise. Acredito que casará com a época que encontrarei a endócrino e vou dar seguimento a outra fase de cruise e preparação para o próximo blast. Na última aplicação eu faço um balanço mais aprofundado de todo esse período e trago mais fotos.

No meu diário (link na assinatura) eu relatei como foi minha conversa com a pneumologista. Basicamente ela trocou minha medicação, reafirmou que os corticoides tópicos (inalados) são beeem tranquilos e não geram o efeito de aumento de peso - ao contrário das capsulas e injetáveis. Estou também colocando no diário a contagem final dos macros do dia, baseado nos cálculos que faço pelo fatsecret (eu tenho balança de precisão em casa, peso todas as refeições).

Atualmente estou suplementando com:

Multivitamínico Growth: 2 caps/dia (recomendada são 4 caps, mas a nutricionista ajustou)

Vit C Growth: 1 cap/dia

Vit D manipulada: 8.000 ui 1 cap/dia

Ômega 3 + EPA: 1.000 mg/dia

Postado (editado)

lol 1 cap de vita c da growth, é 50mg, da no mesmo que não mandar nada, abçs

Na verdade 45 mg... Mais 22,5 mg das duas cápsulas de multivitamínico totalizando 67,5 mg.

Eu também considero pouco, mas isso depende muito da alimentacäo dele. Só pra se ter uma idéia, uma simples goiaba tem, em média, mais de 150 mg de vitamina c.

Um texto bem completo sobre ela: http://www.nutricaoclinica.com.br/nutricao-clinica-vitaminas/vitamina-c-revisao-da-aplicacao-clinica

Enfim, temos que ver qual é a estratégia do T.Wall.

Editado por Torf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...