Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja ta em qual semana do blast?

Segunda.

primeira vez q shotei no vasto foi 0.7ml de enan + 1,5ml de trenbolona

fiquei sem conseguir dorbrar a perna direito por 5 dias.

deltoide >>>>> all spots.

ja shotei no delt, vasto e gluteo. sempre auto app desde a primeira vez.

Eu acho o shot no vasto muito tranquilo, cara.

Eu consigo achar o spot muito de boa. Você consegue mandar quantos ml por delt?

Publicidade

Postado

Melhor lugar é o ventro-gluteo, o lugar tranquilo, a agulha entra que é uma delícia.

Acho meio complicado de aplicar, fico meio sem posição. Mas pretendo aprender. Quero aprender pelo menos 3 spots:

vasto lateral (já sei), ventro-glúteo e deltoides.

Ah, descobri que tem uma endócrino que atende aqui na minha cidade que faz acompanhamento. Conversei com ela rapidamente no facebook e parece ser uma pessoa mente aberta. Se meu plano cobrir, próxima semana devo solicitar uma consulta com ela.

Postado

Acho meio complicado de aplicar, fico meio sem posição. Mas pretendo aprender. Quero aprender pelo menos 3 spots:

vasto lateral (já sei), ventro-glúteo e deltoides.

Ah, descobri que tem uma endócrino que atende aqui na minha cidade que faz acompanhamento. Conversei com ela rapidamente no facebook e parece ser uma pessoa mente aberta. Se meu plano cobrir, próxima semana devo solicitar uma consulta com ela.

Tomara que dê certo a parada com a médica.

Postado

mano 2,2ml no meu delt segura de boa. usei o msm na perna e fodeu tudo.

so que assim, eu furo a bujao da test, dps o da tren, e só na terceira x que vai pro musculo, ou seja

provavelmente perde um pouco o fio. to usando seringa vet agr, e parece q doi mais, n sei se e impressao minha

mas a ponta parece um pouco mais larga, porem é de graça entao to usando ela msm.

acredito q vou até 2,5ml no delt sem nenhum probelma, isso q ele n é grande, mas é o meu spot preferido dos q ja shotei

em 2 vem o gluteo.

shot de segunda a agulha nao entrava nem fodendo parecia pele de dragao essa porra.

Postado

Tomara que dê certo a parada com a médica.

mano 2,2ml no meu delt segura de boa. usei o msm na perna e fodeu tudo.

so que assim, eu furo a bujao da test, dps o da tren, e só na terceira x que vai pro musculo, ou seja

provavelmente perde um pouco o fio. to usando seringa vet agr, e parece q doi mais, n sei se e impressao minha

mas a ponta parece um pouco mais larga, porem é de graça entao to usando ela msm.

acredito q vou até 2,5ml no delt sem nenhum probelma, isso q ele n é grande, mas é o meu spot preferido dos q ja shotei

em 2 vem o gluteo.

shot de segunda a agulha nao entrava nem fodendo parecia pele de dragao essa porra.

Caiu por água abaixo a ideia da endócrino. Ela só tem vaga para o final de setembro. Melhor marcar um clínico geral e pedir exames do que esperar esse tempo todo para ser atendido por ela. Mas ainda vou avaliar. Como ela atende o plano, talvez valha à pena esperar.

Hoje foi dia de:

0,5ml de enantato + 2 ml de boldenona

Aplicação no vasto esquerdo, tranquilo. Sem nenhuma complicação. Quem já shotou com 10ml de clemb veterinário, consegue fazer qualquer shot de boa, haha! Essa semana está bem atípica. Tenho trabalhado mais do que de costume, as aulas começaram na faculdade, mas não fui nenhum dia. Só na segunda-feira para resolver a grade. Estou treinando todos os dias no final da tarde/começo da noite. Como estou diminuindo os carbos da dieta, estou sentindo o corpo responder bem. O pump durante os treinos está me deixando animado, cortes que não tinha surgindo, uma vasodilatação surgindo em alguns pontos (superior do peito/ligação com ombro), mas ainda nada muito visível. Apenas detalhes.

Acredito que semana que vem vou conseguir testar os deltoides como spot.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...