Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Obrigado pelo belo "pitaco" rsrsrs

então, qual a melhor testo? enan mesmo? lembrando que meu objetivo é o minino de retenção possivel!!! e tomar 2x por semana só seria legal também!

junto eu poderia tomar pelo menos oxandrolona?

Abraços

Use uma testo longa, pode ser Enantato ou Cipionato. Assim os níveis ficam mais estáveis e te "permitem" aplicar só duas vezes por semana. Lembro que sempre, repito, sempre é melhor aplicar mais vezes. Dia sim dia não, ou todo dia.

Como o Cássio já disse, controle seu estradiol e a quantidade de carboidratos que você come que você não vai ficar retido. Sugiro que leia e releia com calma para absorver bem tudo que ele te disse. Ouça ele.

Repito o que já falei, use só testo. Não seja afobado. Tu não tem nem 70kgs natural (o que pra mim já te desqualifica pra usar AEs), por que essa mania de colocar a carroça na frente dos bois? Se coloque no seu lugar, vá com calma jovem. O que falei referente aos dizeres do Cássio também valem pro que eu disse, ou seja, leia as coisas. Interprete. Estude. Busque entender.

Estamos te dando conselhos para o seu bem. Não leve isso pro lado pessoal.

Publicidade

Postado

Use uma testo longa, pode ser Enantato ou Cipionato. Assim os níveis ficam mais estáveis e te "permitem" aplicar só duas vezes por semana. Lembro que sempre, repito, sempre é melhor aplicar mais vezes. Dia sim dia não, ou todo dia.

Como o Cássio já disse, controle seu estradiol e a quantidade de carboidratos que você come que você não vai ficar retido. Sugiro que leia e releia com calma para absorver bem tudo que ele te disse. Ouça ele.

Repito o que já falei, use só testo. Não seja afobado. Tu não tem nem 70kgs natural (o que pra mim já te desqualifica pra usar AEs), por que essa mania de colocar a carroça na frente dos bois? Se coloque no seu lugar, vá com calma jovem. O que falei referente aos dizeres do Cássio também valem pro que eu disse, ou seja, leia as coisas. Interprete. Estude. Busque entender.

Estamos te dando conselhos para o seu bem. Não leve isso pro lado pessoal.

Entendo, é porque eu ja estive "bem", ja cheguei a pesar 78kg e 8% de bf, porém parei e perdi, to correndo atras do prejuizo, de qualquer maneira o ciclo so iniciara daqui 2 meses mais ou menos ao fim do clembuterol.

To treinando com acompanhamento e dieta regrada.

Não levo pro lado pessoal de forma alguma, se posto algo aqui estou disposto a ouvir tudo, principalmente conselho de mais experientes.

Abraços

Postado

Sinceramente não acho que essa dose de trembo esteja baixa se for seu primeiro contato, não quero criticar de modo algum mais incrivel como a trembo esta banalizada hoje em dia. Nunca tive contato com a mesma, e provavelmente a primeira vez que ter não vou passar de 200~300 mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...