Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Peso: 67kg

altura: 170cm

bf: 14-15%

Tempo de treino:2,5 anos com pausas.

Amanhã começarei o uso de clembuterol para abaixar o bf antes do ciclo irei fazer 15on/15off com aumento progressivo da dose, após completar 30 dias de USO, começarei com a trembolona + enantato

Trembolona 1-10 (200mg/semana)

Enantato 1-10 (400mg/semana)

Treino ok

Dieta ok (estou começando com dieta para cutting e quando começar com a tremb/enan trocarei para ganho de massa magra)

TPC- Tamox, Clomid, Sirimalina, Vitamina d3, Vitamina C, Tribulus

Duvidas:

Tpc esta ok?

Posso comecar o enan/tremb no dia seguinte após o ultimo dia de uso do clemb?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vamos lá mano, to achando essa tren um pouco baixa, pra mim 400mg/sem seria uma dosagem boa. Já o enan eu deixaria em 200 a 300mg/sem.

Essa tpc eu acho legal mas eu faria quatro semanas de tamox e apenas duas de clomifeno. Silimarina acho desnecessário e D3 eu tomaria a vida toda e não somente em tpc.
E sim, pode começar o ciclo logo após o fim do Clen.

Abraços

Postado

Vamos lá mano, to achando essa tren um pouco baixa, pra mim 400mg/sem seria uma dosagem boa. Já o enan eu deixaria em 200 a 300mg/sem.

Essa tpc eu acho legal mas eu faria quatro semanas de tamox e apenas duas de clomifeno. Silimarina acho desnecessário e D3 eu tomaria a vida toda e não somente em tpc.

Abraços

Obrigado Cassio, vou ver a possibilidade de aumentar a trembo!

Abraços

Postado

Abraços

Fala Cássio Blz?

Então vc fala na tpc em tomar Tamox 4 semanas e Climifeno 2, como seria isso primeiro 1 depois o outro ou juntos? E qual dosagem?

Obrigado.

• Supermoderador
Postado

Fala Cássio Blz?

Então vc fala na tpc em tomar Tamox 4 semanas e Climifeno 2, como seria isso primeiro 1 depois o outro ou juntos? E qual dosagem?

Obrigado.

1-2 tamox 40mg

1-2 clomif 50mg

3-4 tamox 20mg

Postado

Disponha.

Cassio, desculpa o abuso, conversei com algumas pessoas e me disseram que a trembolona pode ser muito pesada para primeiro ciclo de injetaveis, Oque você acha?

outra questão, esse ciclo me dara retenção?(pois tenho tendencia)

Obrigado.

Outra pessoa que souber por favor a vontade para responder também.

Postado

Cassio, desculpa o abuso, conversei com algumas pessoas e me disseram que a trembolona pode ser muito pesada para primeiro ciclo de injetaveis, Oque você acha?

outra questão, esse ciclo me dara retenção?(pois tenho tendencia)

Obrigado.

Outra pessoa que souber por favor a vontade para responder também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...