Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Iniciante

ticefer

Posts Recomendados

Publicidade

Pretende emagrecer mais? Toma cuidado em não sacrificar muita massa, o shape está TOP!

Então obrigada, meu personal disse que quer que eu chegue nos 57 quilos, pq meu percentual de gordura ainda está alto, eu quero dar uma secada sim, definir na verdade dar qualidade!

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk

eu curti o shape também, dieta também parece boa só acho que deveria postar os macros dela e o défict, e o treino está fazendo como ?

Obrigada, eu tenho q aprender essas denominações que vcs usam kkkkkkk desculpa sou verde ainda geralmente eu sigo tudo que o personal e o nutri mandam, o treino eu postei a foto aí do que ele passou!

f334faf4f1b07f3f7994dc353df09a62.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então obrigada, meu personal disse que quer que eu chegue nos 57 quilos, pq meu percentual de gordura ainda está alto, eu quero dar uma secada sim, definir na verdade dar qualidade!

Obrigada, eu tenho q aprender essas denominações que vcs usam kkkkkkk desculpa sou verde ainda geralmente eu sigo tudo que o personal e o nutri mandam, o treino eu postei a foto aí do que ele passou!f334faf4f1b07f3f7994dc353df09a62.jpg

Bom vamos lá você está fazendo perna em dias seguidos ? Segunda e terça ? Eu faria em um dia só todo o quadríceps e panturrilhas pra dar um tempo de recuperação maior, e não faria superiores com inferiores igual perna e Triceps, deixaria peito Triceps ombro, costa e bíceps e perna completa, os macros que eu citei é a quantidade de proteínas carboidratos e gorduras da dieta você tem a informacao ?
Link para o comentário

A informação do macro não tenho vou pedir, quanto ao treino eu faço quadríceps na seg e na terça posterior, ele disse q amanhã muda meu treino vou esperar e passo p cá, obg!

Ok, é bom pedir pois já que quer 57kg precisa saber qual o défict calórico pra conseguir perder peso desejado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...