Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Aonde Vai A Crueldade Do Homem?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Só queria estar lá pra pegar esses desgraçados e torturá-los. hoje em dia não penso duas vezes se vejo um bosta desses fazendo isso, vou la e o deixo sem braços pra nunca mais fazer isso. com certeza me sentiria muito melhor depois de acabar com esses diabos. que esses sim são os verdadeiros diabos!!!

Editado por Gaspareto
Postado

a hipocrisia está em todos,não adianta fugir.

nem vegans escapam.

a nossa sociedade (independente de cultura) mata para se alimentar, aliás, até os animais matam... eu sou contra isso, porém é inevitável. nos dias de hoje, quem foge desse padrão de comer carnes (de qualquer espécie, pois não são apenas os mamíferos que tem sensor para a dor) acaba sendo reprimido e não é saudável, se me entendem.

não podemos mais fugir desse estigma. mesmo se ainda fossemos buga-bugas, de sociedades primordiais, seriamos obrigados a matar e caçar para nos alimentarmos, pois a colheita é sacional e não dá o prazer da carne.

é um instinto selvagem. reprodução e caça.

mas se os seres humanos, dotados de polegares opositores e massa cefálica evolutivamente superior, fossem realmente superiores, poderiam fugir deste fator: instinto selvagem.

porém este não é o caso.

se fosse, não haveriam pautas de discussão sobre dietas de hipertrofia a base de carne de animais e sim, alternativas pra tal.

mas isso nunca seria possível, pois ainda existem pessoas que defendem que a carne dá inteligêncial... quem sou eu para contrariar.

certa vez me falaram: você já viu os animais que são herbivoros? são mais lentos, menos fortes e tem um porte completamente diferente daqueles que são carnívoros, que são ágeis, vorases e musculoso.

se isso está errado ou não... quem sou para julgar também. hehehe

enfim, a sociedade e a nossa história e natureza não nos propisciaram uma alimentação 100% livre de assassinatos... mas o problema não é só esse, o maior problema é como é feito!

todo mundo sabe não precisamos comer quilos e quilos de carne por dia e que, inclusive, não é saudável para quem não atua na área desportiva. que seria possível manter-se comendo apenas ovos (que não deixa de ser um abuso do animais. ahahahha) e derivados de leite e verduras, legumes, etc. e ingerir carnes apenas duas ou uma vez por semana. isso é mais do que perfeitamente possível e é o que deveria ocorrer.

aliás, é possível manter uma alimentação sem nada de carne. mas são escolhas.

quando falamos de esportistas, é diferente, pois DIZEM que precisam comer carne todos os dias. vai de cada um.

enfim, a soja é plantada para alimentar os bois, aves e suínos. a soja é a responsável por uma porcentagem absurda da desapropriação de terras, pelo desmatamento e, automaticamente, o aceleramente do efeito estufa, aquecimento global e deterioramento da natureza.

e como ela vai para os bois.... a quantidade absurda de bois que morrem por dia, só em santa catarina chegam a milhões por MÊS. isso só para alimentar uma pequena parte da população mundial que tem acesso a supermercados e a alimentação, pois não se dá pra esquecer que a maioria vive afastada e não possui condições de comprar alimentos.

esses bois ficam em pastos abertos (extensiva) ocupando áreas que não precisariam ocupar, ficam liberando uma quantidade absurda de metano na atmosfera (mais de 100kg, se não me engano) por dia o que agrava ainda mais os problemas ambientais.. e quando temos uma produção intensiva, onde os bichos ficam inclausurados, não é diferente o número de emissões, apenas a crueldade, claro.

enfim, pensa se todos os seres humanos reduzissesm em 30% o seu consumo de carne... o planeta agradeceria, não é mesmo?

eu acho um absurdo as criações de gado, frangos, suínos, aves, peixes etc..

já não como mamíferos há 7 anos, mas como sou 100% hipócrita, continuo comendo aves e peixes.

procuro optar por aves orgânicas e peixes como somente do pescador aqui perto, o que contenham o símbolo de pesca com proteção ambiental (de golfinhos, no caso do atum), mas isso não me torna menos assassina que os outros, tenho dito.

sendo absurdo ou não, não há como controlarmos isso. não há como mudarmos... a única coisa é a de sempre: consumo consciente.

para que comer uma carne GORDA que NÃO TE FAZ BEM e que faz MAL pro planeta até quatro, cinco vezes por dia?

por que não optar por outras coisas?

criancinhas nojentinhas precisam comer mc donald's todo final de semana?

você, seu marido e filho, precisam comer bife com batata frita três vezes por dia?

TODO dia você precisa ir no açougue comprar um quilo de carne... UM quilo de carne significa 15500 litros de água POR DIA.

são escolhas.

eu também sou afavor de que morra pelo menos uns 40% da população mundial.

se pá, até mais.

e eu não ficaria nada triste se fosse eu, pois felizmente (ou não) eu já estaria morta. ahahaha

o problema é que ninguém vai fazer isso porque é DESUMANO.

ahahahaa

acho muito idiota as pessoas falarem que algo é desumano... seja uma cultura ou oque for.

o ser humano é desumano.

enfim.

não defendo o consumo de carne de nenhum tipo, mas infelizmente faço parte desse mundo de alienados onde não há mais volta.

temos todas as armas na mão, mas eu concordo que é muito difícil mudar.

e sem comentários sobre matar para pegar a pele ou o que for.

a crueldade não vem só daquelas culturas que nós temos a cara de pau de falar que são ridículas (porque ridículo é falar mal de outras culturas) e sim dessa coco de raça que pertencemos.

julgar as culturas é fácil, pois não estamos analisando a nossa... você acha que eles pensam o que da gente?

enfim... cultura por cultura, todas devem ser protegidas ou extintas, depende do ponto de vista. mas não acho certo julgar nenhuma delas.

esse assunto cansa, deprime, me faz refletir e continuar no mesmo lugar: comendo meus peixinhos, meus peitos de peru e usando meus sapatos de couro.

blergh.

Postado

Tem que ter sangue frio pra faze o negocio desses, tem uns que parecem que ate gostam de fazer isso com o animais.

lamentavel msm devia ser proibido issu idependente de cultura ou sei la que porra e essa,issu e total tortura com os animais,ja que e pra mata e num tem jeito mata de uma forma menos dolorosa.

o ser humano é mto covarde no caso das focas queria ver um otario ir la bater num urso com pedaço de madeira, so faiz issu com os mais fracos os entom quando o animal esta preso...

Nem assisti tds os vidios esperei carregar e foi passando, pra mim ja foi o bastante...

Postado

Me da uma raiva gigantesca quando vejo esses videos... realmente um absurdo, não consigo imaginar como um pessoa, após cometar tais atos, consegue dormir quando chega em casa...

Infelizmente é o mundo cujo vivemos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...